O poder do suco de couve



Acabei de voltar da academia e aqui no Rio esta um calor daqueles...  Acordei cheia de idéias e irei tomar o suco de Couve com limão que tanto falam e  claro que fui pesquisar para colocar em prática e fazer o post. Podemos chamar de suco do Huck rsrsrs, ele fica bem verdão, mais você só sente o gosto do limão, é super refrescante. 






Suco de couve pode ser feito com a mistura de várias frutas e faz muito bem ao organismo
Seja com limão, abacaxi ou laranja. Independente do sabor que você mais gosta, a couve é muito boa para o emagrecimento.

O Suco de couve é um excelente antioxidante. Ele atua diretamente na melhora da circulação sanguínea, e evita o envelhecimento precoce.

A dica é pegar a receita do suco e toma-lo, ao menos, três vezes por dia, uma de manhã, outra de tarde e outra, a noite.

Receita de Suco de couve.
Couve com Laranja

200ml de água
3 folhas de couve
3 laranjas.

Couve com Limão
200ml de água
3 folhas de couve
3 limões.

Couve com Laranja
200ml de água
3 folhas de couve
1/2 Abacaxi.


Na couve, podem ser encontrados vitaminas, minerais e enzimas, iniciando assim, um processo de eliminação de toxinas. A pele acaba ficando mais bonita, a pessoa mais disposta e o organismo, trabalhando perfeitamente.

A couve ainda pode ser utilizada de diferente maneira. Faça saladas e chás. Só não a retire do seu cardápio.

Suco de couve pode combater dor nos ossos

Ulcera, dor nos ossos e outros malefícios podem ser combatidos pela couve. A Dica é não consumi-la em excesso. Caso a pessoa ultrapasse os limites aceitáveis, pode ter programas intestinais e fortes gases.

Ingredientes

folha de couve
água
limão (fica á escolha)


Modo de preparo.

Higienize a couve lavando-a bem. Corte-a em pedacinhos para ficar mais fácil de bate-la no liquidificador. Adicione água e todos os outros ingredientes. Coe e beba. Use sempre o adoçante, ele é o mais indicado para evitar o aumento de peso.



Beijos,

Andréia Napoleão



10

10 comentários:

Rosangela Barbi disse...

muito bom esse post do suco, preciso fazer...

Drica Gonçalves disse...

Muito legal!
beijos
sempredegloss.blogspot.com

Cris disse...

Nossa! amo esse suco! faço sempre pra minha mãe, agora to fazendo todos os dias, só que coloco abacaxi, couve, hortelã, chia, gengibre e gelo...haha post perfeito! amei!

Unknown disse...

Esse deve ser bem mais gostoso (na minha opinião) do que o que estou tomando - Couve/Gengibre/Laranja. Mas cuidar da saúde é mais importante e se temos aliados naturais, vamos lá :)

nanafondu disse...

Adoro o suco de couve,além de fazer bem a saúde,ele refresca meus dias de calor aqui no Rio rs

Beatrice disse...

Adorei ....vou colocar em pratica..eu ja ouvi falar muito sobre esses sucos verdes..e realmente é meu favorito tomar sucos e vitaminas e comer frutas etc..muito saudavel...mas , preciso fazer mais com frequencia esses sucos e vitaminas ..nas saladas sempre tem verde e outros ..e as vezes acompanha algumas frutas..vou anotar ..obrigada.... amiga Andreia .Bom proveito e otima sexta feira .

Kell disse...

tudo o que for saudavel eu tento, mas nao consigo fazer um habito em algumas refeicoes... admiro muito quem consegue.

Rosa maria disse...

Adoro couve aqui em casa é campeã ,e meu filho estava com ulcera e tomava o suco todos os dias ajudou muito ,bjks

July G Nog (JULIANA FERREIRA) disse...

Quando morei no Rio sempre fazia com laranja, já tinha esquecido. Obrigada por me lembrar, voltarei a fazer porque o calor aqui em Minas está de rachar mamona !

Priscila Lucas disse...

Adorei as dicas,nuncas tomei,
vou fazer aki pra ver se gosto.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...