BIOCOLOR traz passo a passo para descolorir os pelos

Marca dá dicas para clareamento de forma rápida, prática e segura






A estação mais aguardada chegou: momento de sair com os amigos, passear no parque, ir à praia... E muitas mulheres preferem curtir todas as coisas boas e alegres do verão sem passar pela depilação, com os pelos do corpo loirinhos, dourados e iluminados. Para que este procedimento seja feito em casa com segurança e praticidade, BIOCOLOR, tradicional marca brasileira de descolorantes, águas oxigenadas e coloração, preparou para suas consumidoras um passo a passo simples para clarear os pelos do corpo em casa, com BIOCOLOR Kit Clareador. Confira abaixo e aproveite tudo o que o verão pode oferecer com a pele macia e iluminada:

1 – Se é a primeira vez que você está utilizando o produto, é essencial que realize a prova de toque. Para isso, prepare um pouco da mistura como se fosse utilizá-la. Aplique uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha e lave o local após 20 minutos. Em caso de irritação na pele, coceira ou ardência no local em até 24 horas, fica provada a hipersensibilidade ao produto. Caso contrário, siga com a aplicação.

2 - Coloque o conteúdo do frasco de BIOCOLOR Água Oxigenada Cremosa 12 volumes na tigela plástica. Em seguida, adicione todo o conteúdo do sachê Descolorante Rápido e misture com a espátula. É só isso que você precisa para obter uma massa homogênea, pronta para a aplicação.

3 – Aplique a massa sobre os pelos do corpo que quiser clarear. Deixe agir de 10 a 15 minutos, observando o clareamento. É importante respeitar o tempo máximo de clareamento para obter um resultado incrível com total segurança.

4 – Não é necessário se expor ao sol durante a aplicação. Ele pode causar 

hipersensibilidade ou manchar a pele. É melhor, mais prático e seguro aplicar em casa.

5 - Após o tempo de ação do produto, enxague bem o local da aplicação com água morna e lave a pele com sabonete neutro. Pronto! Você está linda e pronta para aproveitar o que o verão tem de melhor.

BIOCOLOR possui um kit completo de descoloração, que torna o clareamento dos pelos um processo rápido e prático. O produto conta com a exclusiva tecnologia Dust Free, que evita o levantamento do pó durante o preparo da mistura. Ideal para o clareamento dos pelos mais aparentes, como os das pernas, barriga, coxas e braços. A fórmula de BIOCOLOR Kit Clareador conta com ingredientes naturais, como a camomila e o óleo de pêssego, que acalmam a pele e deixam uma suave fragrância após a aplicação. Além disso, o produto não arde, não coça e não pinica.

Os produtos da linha verão BIOCOLOR podem ser encontrados nas principais perfumarias, drogarias e supermercados do país.

BIOCOLOR Kit Clareador. Viva o verão!

Preço sugerido BIOCOLOR Kit Clareador: R$ 9,90
SAC: 0800 011 11 45






2

2 comentários:

Magda Moreira disse...

Olá, amiga!! Passando para visitar o seu blog que é muito show!!!!
Amo os produtos da BIOCOLOR, são produtos maravilhosos!!!!
Já sou a sua seguidora e se você quiser visitar o meu blog para conhecer, fique a vontade!!!! Bjssss!!

http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

António Je. Batalha disse...

Cheguei ao seu blog e fiquei entusiasmado, pois foi feito com muita graça, e com muito entusiasmo.
Gostei do que vi e li, e achei um blog fantástico, onde se aprende muito.
Sou António Batalha, do blog Peregrino E Servo, se me der a honra de o visitar ficarei grato.
PS. Se desejar faça parte dos meus amigos virtuais,decerto que irei retribuir,
seguindo e divulgando seu blog.
Desejo-lhe muita paz e um Ano cheio de grandes vitórias e saúde.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...