O evento fará homenagem às riquezas do Brasil com as cores da nova Coleção Primavera/Verão 2014 “Brasil por Risqué. Fé”
O evento ‘Risqué Dream Fashion Show’, que acontece no dia 26 de outubro, reúne moda, música e beleza em um único espetáculo, com desfile de 40 tops inspirado na mulher brasileira e nas cinco regiões do país: Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Norte e Nordeste. Com patrocínio de Risqué, produção da Mega Model e promoção da Globo, o ‘Risqué Dream Fashion Show’ traz ao Brasil, pela primeira vez, o show do britânico Taio Cruz, cantor dos sucesso “Break Your Heart” e “Dynamite”. O rapper se apresenta junto a um time estrelado de top models nacionais e internacionais como Isabeli Fontana, Izabel Goulart, Renata Kuerten, Ana Beatriz Barros, Aline Weber, Regina Krilow e Rhayene Polster.
O evento apresenta as tradições, o folclore e a cultura de cada região. Para ressaltar a identidade multicultural brasileira, Risqué, líder em esmaltes no país e pioneira em atrelar o produto à moda, apresentará nos desfiles sua nova Coleção Primavera/Verão 2014 “Brasil por Risqué. Fé”. As seis cores são inspiradas em hábitos e na cultura brasileira. “Nessa edição o evento faz uma homenagem ao Brasil. Uma oportunidade para divulgar a nova Coleção Primavera/Verão 2014 Brasil por Risqué. Fé, que apresenta cores inspiradas na força da fé brasileira”, afirma Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué.
Independente da religião, o brasileiro renova sua fé a cada ano, tudo para atrair boas energias. Por isso, Risqué quer trazer muita sorte às suas consumidoras com os lançamentos Risqué Fé na Figa, um nude rosado universal; Risqué Ô Meu Santo Antônio, um vinho sofisticado; Risqué Flores para Iemanjá, um verde-água alegre; Risqué Joga Sal Grosso, um tom madrepérola que é tendência internacional; Risqué Anota a Simpatia, um coral superdivertido; e Risqué Amarração para o Amor, um rosa fúcsia moderno.
O evento contará com um time de talentos: o renomado diretor de desfiles Zee Nunes comandará as modelos e suas entradas na passarela; o styling do espetáculo fica a cargo de Pedro Sales e Daniel Ueda; a curadoria artística do evento sob os cuidados de Paulo Borges; e a direção geral de Raphael Garcia.
Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Espaço das Américas, local que será palco do show, e no site www.ticket360.com.br. Os valores do primeiro lote vão de R$ 40,00 a R$ 150,00. Estudantes pagam 50%, mediante apresentação de documento.
O espetáculo será transmitido ao vivo pelo portal EGO. Já para quem quiser ficar por dentro de tudo que acontece na preparação e backstage dos desfiles é só visitar o site oficial do evento:www.risquedreamfashionshow. globo.com. Nas mídias, os internautas poderão também encontrar dicas exclusivas de beleza e saúde das unhas, tutoriais de decoração Risqué e as cores e estilos preferidos das modelos.
Para acompanhar todas as ações Risqué, acesse a fan page (www.facebook.com/ RisqueOficial), o site (http://www.risque.com.br/) e o Instagram (RisqueOficial) da marca.
Serviço:
Serviço:
Data: 26/10 (sábado)
Local: Espaço das Américas
Endereço: Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo
Censura: 16 anos
Valores:
Pista Premium (1º Lote): R$ 150,00 (inteira) / R$ 75,00 (meia entrada)
Pista (1º Lote): R$ 80,00 (inteira) / R$ 40,00 (meia entrada)
Como comprar:
Site: www.ticket360.com.br – Cartões Visa, Master, American Express e Dinners
Taxa de Serviço: 18%
Na bilheteria Espaço das Américas: aberta das 10h às 21h (de segunda a sábado)
Telefone: 11 3864-5566
Estudantes pagam 50%, mediante apresentação de documento.
Sobre Risqué
Presente no portfólio da Hypermarcas desde 2008, Risqué é líder no segmento esmaltes no país e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de moda para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança duas coleções de esmaltes e edições especiais, sempre de acordo com as tendências de moda. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.
Sobre a MEGA MODEL
A agência Mega é a maior agência de modelos do país. Com mais de 12 anos de mercado é a única multinacional brasileira no segmento e atende clientes para campanhas publicitárias, desfiles nas semanas de moda e editoriais das principais revistas do mundo. Possui um casting estrelado por modelos e celebridades e um time renomado de bookers.
Sobre a TV GLOBO
Sustentar o título de uma das maiores redes de televisão do mundo só é possível com muita criatividade, profissionalismo e investimentos em qualidade e inovação. A Globo produz cerca de 2.400 horas anuais de entretenimento, assim como mais de 3 mil horas de jornalismo. Programas, séries e reportagens com um alto padrão de qualidade que, todos os anos, recebem indicações em premiações como o Emmy Internacional. Com cobertura de 98,6% do território brasileiro, suas 122 emissoras atingem 99,5% da população. Mais de 90% de sua programação é de produção própria, o que a torna um dos principais mercados de trabalho para artistas, autores, jornalistas e produtores, entre outros. A emissora conta hoje com cerca de 12 mil colaboradores. Para mais informações: www.redeglobo.com.br.
1 comentários:
Adoro esses eventos, o ruim é que eu nunca consigo ir =/
Postar um comentário