Maratona Pão de Açúcar de Revezamento do Rio de Janeiro terá serviços para a saúde do corredor

Na 5ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento do Rio de Janeiro, que acontece dia 27 de Outubro, domingo, às 7h, os participantes terão acesso a um serviço essencial para a saúde: o teste de glicemia. O teste, que avalia a quantidade de açúcar no sangue do atleta e auxilia na identificação de doenças como o diabetes, será realizado por nutricionistas e os resultados ficarão prontos na hora. Os corredores poderão, ainda, tirar suas dúvidas  e receber dicas sobre uma alimentação saudável.

Os testes glicêmicos ficarão disponíveis durante toda a prova na tenda Finn, marca de adoçantes destinada aos consumidores interessados em atividades físicas e hábitos de vida saudável, apoiadora do evento. Além de poderem fazer os testes e receber orientações de profissionais, os inscritos na prova também ganharão uma amostra exclusiva de Finn 100% Sucralose para manter uma rotina ativa e balanceada.

Para percorrer os 42 quilômetros da Maratona Pão de Açúcar, os atletas podem se inscrever em equipes de dois, quatro ou oito pessoas para a prova de revezamento. A largada acontecerá na R. Infante Dom Henrique, no Aterro do Flamengo.

Serviço
Data: 27 de Outubro (domingo)
Horário: 7h00
Local: Rua Infante Dom Henrique, Aterro do Flamengo




1

1 comentários:

♥ Alda Sartori ♥ disse...

Oiii
Tem um selinho pra você aqui no meu blog
http://perolasdadinha.blogspot.com.br/2013/10/selinho-do-blog.html

Tenha um lindo dia!
Beijos!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...