Conheça Marukom



É com carinho que venho apresentar a nova parceria do Blog, a Marukom que é um canal de vendas entre a indústria de cosméticos e os clientes voltado para o mercado profissional da beleza em todo território nacional. Temos como objetivo acompanhar e divulgar as últimas tendências em beleza e satisfazer os desejos de todos os nossos clientes.
Hoje a empresa possui 3 canais de vendas sendo: televendas, vendas externas e e-commerce para atendermos os consumidores finais e os profissionais do ramo da beleza.
O diferencial é oferecer produtos exclusivos para os cabeleireiros e o consumidor final tendo forte relacionamento com os nossos clientes diretos. Para isso, colocamos à disposição técnicos e equipe de vendas especializada para diagnosticar e aconselhar as necessidades de beleza de cada um.  Trabalhamos apenas com produtos de alta qualidade e nosso principal objetivo é cuidar de seus cabelos. Para isso, lançamos o nosso site marukom.com.br para você escolher e comprar com toda segurança e agilidade os produtos que nossos profissionais selecionaram cuidadosamente.
A cada dia, a empresa busca ampliar e melhorar seus serviços para atingirmos o nível máximo de excelência e conquistarmos ainda mais admiradores.  O atendimento e preocupação com os clientes estão levando a Marukom a tornar-se referência no mercado de beleza.
O nome MaruKom veio a partir da filosofia de seus fundadores para o comércio perfeito. Na tradução nipônica, o círculo do nosso logo tem como significado o início do atendimento, apresentação, transação comercial e retorna novamente para o atendimento. Com isso, temos o objetivo de conquistar o cliente a longo prazo, vinculado-o à empresa. 


Visão
Ser referência em produtos inovadores de beleza e atender com excelência os profissionais mais exigentes do mercado, sempre de acordo com suas necessidades e indicando as melhores soluções para a satisfação de seus clientes.
Missão
Crescer de forma sustentável e oferecer sempre os melhores produtos profissionais para cada tipo de cliente. Buscamos cada vez mais interagir com a nossa clientela para oferecer os melhores tratamentos de beleza para cada uma.  
Valores
Respeitamos os preceitos nipônicos que são: honrar os compromissos, atendimento sempre em busca da perfeição, aconselhar os clientes com sabedoria e experiência, respeitar cada cliente como um ser único e insubstituível.

ENDEREÇO FÍSICO
O escritório está localizado no bairro do Panamby, região sul de São Paulo (SP).
Nosso endereço: Rua Jandiatuba, 630 - Centro Empresarial Jardim Sul - Bloco 1 - Conjunto 510 - CEP: 05716-150 
O horário de atendimento é de segunda a sexta das 10h às 19h.    Confira todas as  ofertas e boas compras!
Em caso de dúvidas, utilize um de nossos canais de comunicação:
Telefone: (11) 3776-7792 / 3280-9300

Beijos,
Andréia Napoleão


10

10 comentários:

Alice Rodrigues disse...

Cosméticos são minha perdição...Esconde meu cartão de crédito quando eu entrar nesse site!!! rsrsrsrsr Sucesso nessa nova parceria Bj :)

Elisa Mariana UF disse...

Que legal linda, parabéns pela parceria é muito bom ter novidades de produtos e com preços tão bons assim para nós poder comprar e ainda querer levar mas de um! Sucessoo :*

http://www.universofemininocomelisa.com.br/

Unknown disse...

Hummm... que legal, muito bom poder comprar com um preço muito bom adoreiii. Parabéns pela parceria. bjos

Cris disse...

Parabéns pela parceria! parece tudo de bom né...e vamos as compras...heheh muito sucesso! adoroooo

RÔ BARBI disse...

QUE BOM , TOMARA QUE VENHA BONS SORTEIOS TAMBÉM.. PARABÉNS

Beatrice disse...

Parabens pela parceria ..!! gostei dos produtos ...eu gosto muito de adquirir produtos novos , qualidade e novidades que nos traz beneficios e melhorias ..cuidar da saude e nosso visual é necessáro e importante !...e os preços sao be acessiveis ..que bom ..Tenha uma boa tarde ! obrigada .

July G Nog (JULIANA FERREIRA) disse...

,,@(((@,,
§(◕‿◕)§ Excelente parceria! Desejo muito sucesso e muitas vendas!

Pri disse...

Que legal conhecer mais uma empresa que tem tudo o que nós gostamos hehehe ... adoreii!!!

va_reis disse...

Parabéenss pela parceria amiga!!! Mais uma vez você acertando na parceria e trazendo tudo que há de bom para nós suas leitoras. Sucesso sempre, você merece!! bjooo

Roscel Jeans disse...

Convido vc e todas as suas leitoras a estarem conhecendo o blog da Marca Roscel Jeans: http://rosceljeans.blogspot.com.br

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...