E-way Alto Verão 2012-2013

Vim apresentar para vocês a nova Coleção da loja E-Way, que é parceira do blog. A E-Way está com a Coleção de Alto Verão 2012-2013. A coleção está arrasadora, modelagem linda e estampas diferenciadas, podemos encontrar peças para qualquer gosto ou look. As peças são a cara do Verão mesmo, peças fresquinhas e leves para ficar bem a vontade e confortavel na época mais quente do ano.
Vamos conhecer um pouco da nova coleção nas fotos da Companha.








 

E-way é uma marca, um estilo, uma tendência que busca estar ao seu lado registrando os melhores momentos de seu dia a dia. Com uma proposta bem diferente, as coleções apresentam opções para mudar qualquer look, deixando-os mais delicados, divertidos e especiais.

Seu look pode ser formal, eclético, hippie, moderninho, casual ou simplesmente ter seu estilo próprio e misturar tudo em um só. O importante é ter atitude, é assumir o que gosta e usar aquilo que lhe deixa de bem com a vida. Isso é E-way! Uma mistura de todos os gostos e estilos de uma só vez.

E-way combina com tudo! E-way tem seu estilo. Estilo você.


Gostaram? Em breve novidade especial pra vocês. Fiquem ligadinhos no blog!


Acessem o site www.e-wayestilovoce.com.br e vejam todas as peças lindas da coleção.

Visitem também o facebook da Eway facebook.com/eliantextil garanto pra vocês que vão gostar, está sempre cheinho de novidades.


Twitter: @ElianOficial
A E-way é uma marca da Elian.




Colaboradora:
Renata Manfredi 





4

4 comentários:

Unknown disse...

Linda a coleção!
Beijos

www.olhaeuquefiz.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Você deveria prestar pelo menos uma notinha de luto pela morte de uma de suas seguidoras a blogueira allana willers, que faleceu no incêndio na boate Kiss, no último domingo.

Daiana Costa disse...

Coleção maraaa, amei!

Marcus Túlio disse...

Não conhecia a loja, adorei demais a coleção. Roupas lindas ao extremo!
beeijos
http://docemetafora.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...