Dica: Cintos

Os cintos sempre dão uma vida nova em qualquer look. As peças que estão com tudo nessa estação são os cintos mais fininhos. Fugindo dos cintos mais tradicionais, que ficavam nos passantes das calças, os cintos do momento são mais versáteis, e chegam para serem usados soltinhos e caidinhos no quadril.

Usando os cintos dessa forma, você acintura vestidos e batas, o que deixa as peças mais femininas, além da possibilidade do jogo de cores entre as peças de roupa e o acessório. Além de usar na cintura, você pode também usar esse acessório como pulseira.



Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

3

3 comentários:

claudia disse...

Essa dica de usar como pulseira minha irmã faz e fica um charme,claro que é um cintinho bem fininho e super estiloso que era da minha mãe quando a mesma tinha cinturinha de menina/moça coisa que infelizmente nenhuma das filhas herdou...

Gih Andrade disse...

é sempre um charme cintos compões o look da um charme a mais sempre adorei esse verde de lacinho *_*

lilian disse...

Essa de usar como pulseira ainda não tinha visto, ótima dica. Sempre gostei de cintos mas não sabia como usar não tinha muita intimidade com eles, agora que começei a ter mais criatividade com eles. Valeu as dicas.
Beijos.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...