Total Jeans

Você torce o nariz só de ouvir alguém falar em combinar jeans com jeans? Então não sabe o que está perdendo! Presente já há algumas temporadas nas passarelas, o look total jeans é uma tendência perfeita para quem quer um estilo casual e urbano.

Camisas, calças e jaquetas no tecido oferecem milhões de combinações possíveis. A chave é aproveitar a variedade de cores, tons e lavagens – já faz tempo que os jeans deixou de ter o mesmo azul - e coordenar as peças diferentes para compor um visual cheio de informação fashion.

Na hora de combinar, vale usar toda a sua criatividade. Para quem é mais conservadora, produções mais básicas que mesclem cores diferentes como branco e azul são uma boa pedida. Tons diferentes de uma mesma cor ficam legais naquelas que gostam de arriscar. E se você gosta mesmo de ousar, pode misturar também texturas e cortes, como um jeans boyfriend e um casaco justinho ou mesmo uma camisa larga com calça skinny.

E um look monocromático também pode ser super estiloso. Abuse de peças únicas como vestidos e macacões, que estão super em alta.



Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

2

2 comentários:

lilian disse...

Pra falar a verdade não sei muito combinar jeans com jeans, a não ser calça jeans, camiseta e jaqueta jeans, rsrsrs. Mas gostei dos looks apresentados.
beijos e valeu as dicas.

Marisa disse...

Ah eu acho super legal jeans com jeans desde que seja em tons diferentes, sei la acho que fical mais legal...
bjokas

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...