Red Lips

Pode se dizer que ele é o pretinho básico da beleza, um clássico atemporal que pode ser usado por qualquer mulher, e as celebridades sabem bem disso!

Quem tem medo de ousar, não precisa sair da zona de segurança e pode apostar naquela regrinha básica: batom vermelho com olhos suaves (sombras claras ou um delineador bem fininho). Já para o blush, pó de efeito bronze ou o pêssego são ótimas escolhas.

As de peles mais claras como a atriz burlesca Dita Von Teese podem (e devem!) abusar dos tons de vermelho bem vivos, que contrastam com o tom da pele deixando o visual ainda mais bonito.


Já as peles mais escuras, como a da cantora Rihanna, ficam ótimas com tons mais escuros. O batom também pode aparecer nas situações mais clássicas, tons mais voltados para o vinho são ideais para compor um visual mais formal e elegante.


Se você pretende se jogar no vermelhão aqui vai uma dica preciosa: não precisa carregar, basta passar base e um pouco de pó-facial no rosto e apostar na cor para acender a produção.

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

6

6 comentários:

Deca Ferraz disse...

Adorei!
Boa dica, ainda não tenho coragem de apostar no vermelhão, mas acho lindo!
Minha paixão são os olhos coloridos, gostei de saber que para investir em lábios rubros devo ser básica.

Jujuba disse...

Pois eu amo um batom vermelho! O dia q estou com preguiça de me maquiar, aposto numa sombra champagne, um delineado, rímel, blush bem leve e batonzão vermelho na boca! Levanta qualquer astral e qualquer visual...rsrs...

Jane disse...

Amo batom vermelho, acho que nunca sai de moda, é lindo e feminino!

Bjos

Donna Branquela disse...

Acho batom vermelho a coisa mais linda!!Mas sempre acho que fica melhor nos outros do que em mim!Queria ter coragem para usar mais, porque qdo descobri a maquiagem, há muito tempo atrás usava muito e amava!

Larissa Souza disse...

Acho lindo batom vermelho, principalmente para quem tem pele clarinha... mas acho que não fica bem e mim [principalmente por ser mais morena]!!
Mas com essas dicas... uma hora eu vou tentar!rs

=*

Hellen Saionara disse...

mulher negra tb fica linda de batom vermelho (:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...