Steve Jobs 1955-2011

A Apple anunciou na noite desta quarta-feira que Steve Jobs, 56 anos, morreu. "O brilhantismo de Steve, sua paixão e energia foram a fonte de inúmeras inovações que enriquecem e melhoraram a vida de todos nós. O mundo é incomensuravelmente melhor por causa de Steve", afirmou o conselho da Apple em comunicado.

Apple anuncia a morte de Steve Jobs no site

"Descanse em paz, Steve. Nós amamos você. O seu legado vai viver para sempre e você sempre estará em nossos corações."
Mark Zuckerberg - fundador do Facebook

"O mundo raramente vê alguém capaz de promover um impacto tão profundo quanto o de Steve, cujos efeitos serão sentidos por muitas gerações. Para aqueles de nós que tiveram a sorte de trabalhar com ele, foi uma enorme honra. Vou sentir imensamente sua falta, Steve."
Bill Gates - Microsoft

"O setor de tecnologia perdeu um ícone, uma lenda e eu perdi um amigo. O legado de Steve Jobs será lembrado por gerações que ainda irão vir. Meus pensamentos e orações vão para sua família e à equipe da Apple".
Michael Dell - executivo-chefe e fundador da Dell

"Ele era um grande homem com resultados incríveis e um brilho especial. Ele sempre me pareceu ser capaz de dizer em poucas palavras o que você realmente deveria ter pensado antes de pensar. Ele foi muito gentil quando eu me tornei CEO da Google, passando tempo e oferecendo conselho e conhecimento, embora ele não estivesse bem."
Larry Page - Google

"Nós que tivemos a sorte de conhecer e trabalhar com Steve perdemos um amigo querido e um mentor que nos inspirava. Steve deixa para trás uma empresa que só ele podia construir. O Mundo perdeu um visionário e um gênio criativo."
Tim Cook - um dos fundadores da Apple

"Ele mudou a forma como vemos o mundo."
Barack Obama

Steve Jobs 1955-2011

Andreia Napoleão.

3

3 comentários:

Camila Monteiro disse...

Realmente uma tristeza!

Mary Goulart disse...

bem triste mesmo!
Eu como boa nerd, estou bem abalada!
Descanse em paz Steve!

Beijokas

Mary Goulart
bigcosmetico.blogspot.com

Raíssa Rosa disse...

Realmente uma grande perda..

Beijinhos ;*
http://noostillo.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...