Na semana de moda de Paris, Louis Vuitton é o grande destaque

Louis Vuitton exibe dezenas de novas bolsas em desfile de Marc Jacobs com Kate Moss e carrossel gigante

Em comparação com a edição passada, desta vez as bolsas ocuparam, no desfile, menos o posto de protagonistas e mais de acessórios.

Coadjuvantes ou não na passarela, nas lojas e nos sonhos de consumo das mulheres brasileiras e estrangeiras são as bolsas do famoso monograma o principal sucesso da Vuitton. Desta vez, as roupas que Marc Jacobs criou realmente chamaram a atenção, com brilhos e bordados ingleses. O clima parecia de despedida e alguns arriscavam dizer que a coleção já estava com o espírito da Dior, grife que tem em Jacobs o mais forte candidato a assumir o cargo de diretor criativo, antes ocupado por Galliano. De qualquer maneira, praticamente cada vestido ou conjunto de saia e blusa vinha acompanhado de uma bolsa, o que reforçava a importância do acessório para a reputação da "maison".

Um carrossel gigante branco serviu de cenário e acomodou todas as modelos, cada uma sentada em seu cavalinho, junto com as mais de trinta bolsas da coleção para o Verão 2012. Elas (as bolsas), apareceram em couro de crocodilo, matelassê, nylon e versões bicolores, em combinações de azul claro e branco, marinho e branco, verde clarinho e bege. Para quem conhece as peças da Louis Vuitton, o modelo Speedy, de tamanho médio, para ser carregado na mão, foi reinterpretado nesta cartela de cores suaves. Outra conhecida da clientela da grife, a Lockit (com um cadeado no zíper) ganhou intepretação em nylon.

Depois dos tons pastel, que também foram vistos nas roupas, apareceram os tons metalizados, do prata em si ao rosa. Estes devem ser os "hits" da próxima temporada, então, prepare-se para ver muitas bolsas metalizadas por aí no ano que vem. Se as cópias forem mais rápidas do que a chegada dos modelos às lojas da Louis Vuitton, então, é capaz de o verão brasileiro estrear a moda antes do verão europeu começar.

Para representar o luxo máximo nos acessórios e o caráter particularmente artesanal desta coleção, Marc Jacobs encomendou uma bolsa de noite que demorou 300 horas para ser feita, com monograma criado a partir de um mosaico de 12500 partes.

No encerramento da apresentação, que teve Kate Moss na passarela e famosos como Uma Thurmann na primeira fila, o estilista combinou o próprio look com o cenário e apareceu inteiro de branco para agradecer a plateia.


Cenário do desfile da Louis Vuitton na semana de moda de Paris; um carrossel branco serviu de cenário e acomodou todas as modelos, cada uma sentada em seu cavalinho, junto com as mais de trinta bolsas da coleção para o Verão 2012.


As bolsas apareceram em couro de crocodilo, matelassê, nylon e versões bicolores, em combinações de azul claro e branco, marinho e branco, verde clarinho e bege.
Para quem conhece as peças da Louis Vuitton, o modelo Speedy, de tamanho médio, para ser carregado na mão, foi reinterpretado nesta cartela de cores suaves.


Modelo apresenta look da coleção Verão 2012 da Louis Vuitton em Paris.
As bolsas apareceram em couro de crocodilo, matelassê, nylon e versões bicolores, em combinações de azul claro e branco, marinho e branco, verde clarinho e bege.


Desta vez, as roupas que Marc Jacobs criou realmente chamaram a atenção, com brilhos e bordados ingleses.
Para quem conhece as peças da Louis Vuitton, o modelo Speedy, de tamanho médio, para ser carregado na mão, foi reinterpretado nesta cartela de cores suaves.


O clima parecia de despedida e alguns arriscavam dizer que a coleção já estava com o espírito da Dior, grife que tem em Jacobs o mais forte candidato a assumir o cargo de diretor criativo, antes ocupado por Galliano.
As bolsas apareceram em couro de crocodilo, matelassê, nylon e versões bicolores, em combinações de azul claro e branco, marinho e branco, verde clarinho e bege.


Depois dos tons pastel, que também foram vistos nas roupas, apareceram os tons metalizados, do prata em si ao rosa. Estes devem ser os "hits" da próxima temporada.


Modelo apresenta look e bolsa da coleção Verão 2012 em Paris.


Kate Moss na passarela

Uma Thurman

O estilista da grife, Marc Jacobs, é aplaudido no final do desfile


Nos looks das fashionistas de Paris a marca Louis Vuitton foi o must-have da semana de moda

A cliente Jasmine Kamal é uma apaixonada pela Louis Vuitton e diz ter mais de 10 bolsas da marca, incluindo malas.
Para acompanhar o desfile, ela usa vestido, sapatos e bolsa Louis Vuitton. A bolsa com o tradicional monograma e flores. No detalhe, o scarpin de verniz Louis Vuitton, com um pequeno cadeado no calcanhar.


A relações públicas Michelle Tang desfila pelas ruas de Paris usando bolsa Louis Vuitton.


A cliente brasileira Elsa Ine Blanckenhagen foi ao desfile da Louis Vuitton com look completo da marca: vestido, sapatos, bolsa e até relógio.
O vestido luxuoso é da coleção inverno, com lã na parte superior e saia de losangos bordados. A bolsa é a carteira de monograma (as preferidas da cliente), com bracelete. É uma das bolsas-fetiche da Louis Vuitton.


A estudante Alexia Moraif desfilou sua bolsa Louis Vuitton de monograma combinada ao look.


A artista Hyzhoi também apostou em look completo Louis Vuitton para assistiur ao desfile da marca. O trench-coat cinza com monograma da grife foi combinado com as botas de camurça com franjas.
Roupas e acessórios do look de Hyzhoi são da Louis Vuitton.


Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

7

7 comentários:

Adriana Holanda Tavares disse...

BOM DIA,
PASSANDO PARA DESEJAR UMA SEMANA DE PAZ E LUZ E PARA TE CONVIDAR PARA PARTICIPAR DA TROQUINHA QUE ESTÁ ACONTECENDO LÁ NO MEU BLOG: http://crocofone.blogspot.com
CONTO COM VOCÊ PARA FAZER UMA FESTA ANIMADA

Blog Onivid Silva disse...

Nossa, quanto luxo, amei. beijos

Anônimo disse...

Nossa... Linda a materia postada, com destaque tambem para as convidadas!
Eu CONHECO a cliente Elsaine: ELA esta na Vogue de outubro na materia "Vuittonicas" juntamente com a Viviane Piquet e Manuella Mata Pires. ELA e UMA apaixonada da marca e UMA simpatia de pessoa!
Bjs pra vc ;-)

elly disse...

Andreia amei a bota! eu sou meio louca por botas na verdade, por isso amo fim de ano que aqui fica chuvoso e da pra usar a vontade!hihi
gatona vem participar do sorteio no meu blog, seria uma honra
www.coisasdeladdy.com


mil bjs♥

Sofia Winter disse...

Que invejinha,queria todas!

Tem post novo *.*

http://belezaincondicional.blogspot.com/

Renata Fontes disse...

Gente! Adorei os sapatos femininos .

Anônimo disse...

Essa clutch de algemas é cobiçada até hoje, foi a coleçao que mais amei da marca!
Já vi outros momentos Louis Vuitton dessa cliente Andreia.
http://violetapurple.com/2012/09/20/louisvuittonfw2012/
http://www.wwd.com/fashion-news/they-are-wearing/they-are-wearing-paris-fashion-week-6333986?module=theyarewearing
http://circolare.terra.com.br/retratos/louis-vuitton-2/
http://blogqluxo.wordpress.com/
Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...