Promoção “O amor está na rede” - Livro da Autora Érica Queiroz

Promoção “O amor está na rede” - Livro da Autora Érica Queiroz

Livro: O amor está na rede
Autora: Érica Queiroz
Editora: M. Books
Sinopse:
Em "O amor está na rede", a autora Érica Queiroz afirma, com muita segurança, que há uma disponibilidade muito grande de homens e mulheres solteiros, de todas as idades, nas mesmas condições, desejando ser encontrados. Ela conta que foi assim que encontrou seu grande amor e decidiu escrever o livro para ajudar a eliminar o medo e o preconceito contra conhecer alguém pela internet - afinal, se as pessoas souberem se proteger pode ser muito mais seguro conhecer alguém pela rede do que num bar, por exemplo, onde apenas a aparência e uma rápida conversa serão levadas em consideração. O livro desvenda os mistérios dos sites de relacionamentos, ensina a criar um perfil vencedor, dá dicas de como se previnir contra golpistas, viciados em namoro on-line e pessoas casadas, e, finalmente, mostra os passos importantes para o primeiro encontro e como se deve proceder a seguir. Em poucas palavras, o livro é o mais completo guia brasileiro sobre relacionamentos na internet e mostra que o grande amor pode estar à distância de um clique!
Sobre a Autora:
Érica Queiroz é paulistana e tem 38 anos. Devido à sua experiência em sites de relacionamentos amorosos (nacionais e internacionais), decidiu escrever o livro “O amor está na rede” e o blog homônimo. Além disso, atualmente presta assessoria para as pessoas que precisam de apoio em relação à vida amorosa. É consultora em relacionamentos, iniciados tanto on, quanto off-line, e desenvolve análises para as pessoas que estão à procura de um amor, até a criação de seu perfil no site de relacionamentos mais adequado, além de futuro acompanhamento de desempenho da mesma. Está casada há mais de três anos com seu grande amor, que conheceu num site de relacionamentos.

Encontrar um amor na rede de forma segura pode ser uma ótima opção para não ficar sozinho(a) no Dia dos Namorados

Essa é a opinião de Erica Queiroz, consultora em relacionamentos e autora do livro “O amor está na rede”

O Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho, já está bem próximo e muitos casais já devem ter pensado em opções para celebrar a data. E, para os solteiros, esse dia pode ser um dia normal e em muitos casos até triste. Para outros, uma nova oportunidade para encontrar um grande amor. Segundo Erica Queiroz, consultora em relacionamentos e autora do livro “O Amor está na Rede”, é possível antecipar-se e não passar este dia sozinho(a) e a internet, por meio de um site de relacionamentos, pode ser essa grande oportunidade.
Segundo ela, cada vez mais o brasileiro procura a sua cara-metade na internet. “Se uma pessoa não estuda, não faz nenhum curso, é separada e quase só tem amigos casados, os sites de relacionamento são as melhores opções. A consultora explica que na internet, as pessoas têm opções para escolher quem deseja ter um relacionamento sério e não quem quer uma simples aventura. “É bom até para mulheres recém-separadas com filhos pequenos, que podem buscar um novo amor sem ter que sair de casa e deixar os filhos com familiares ou babás”, destaca Erica Queiroz.

Sobre os sites existentes para buscar um relacionamento amoroso, hoje existem diversos exemplos. Erica Queiroz explica que alguns sites oferecem acesso livre e outros são totalmente segmentados e restritos. Quase todos oferecem uma assinatura gratuita com limitações, ou um período gratuito para você testar o site. “Assim, a minha sugestão é de que a pessoa escolha em que tipo de site quer se cadastrar, entre relacionamento sério, paquera ou sexo, e teste as opções disponíveis por um tempo, para depois decidir pagar a assinatura de apenas um ou dois deles, no máximo”, explica a consultora.
Hoje em dia, você encontra pessoas de todas as idades e de classes sociais distintas. Segundo ela, as pessoas mais jovens, com até 45 anos, dominam os sites de relacionamentos e a quantidade de pessoas com 45 a 70 anos que tem procurado a internet para um relacionamento amoroso tem aumentado expressivamente em todos os países.
Hoje, no mundo todo, cerca de 20 a 25% dos relacionamentos existentes foram iniciados por meios virtuais. A consultora explica que num futuro próximo esta proporção estará em torno de 50%. “Acredito que pela facilidade de encontrar um número infinitamente maior de pessoas com as qualidades que você procura, numa busca que dura segundos ou poucos minutos”, as pessoas cada vez mais vão procurar uma companhia no ambiente virtual, além de ser mais seguro, mas é preciso ter certos cuidados durante o processo de conhecimento do outro, e, principalmente, no momento do primeiro encontro, que deve ser marcado num local público e seguro, destaca Erica.
A consultora faz uma comparação com a procura de um amor em um lugar movimentado onde uma pessoa quase não conhece ninguém. “Num bar, por exemplo, você só se interessará por pouquíssimas pessoas e talvez, depois de conversar com elas, não se interesse de verdade por nenhuma. Você escolhe apenas pela aparência. Já num site de relacionamentos, você faz uma seleção e aparecem várias pessoas com um perfil que atenda os seus pré-requisitos. É o processo inverso, pois você parte para a conversa e conhece a pessoa e o seu íntimo, primeiramente, e só depois fisicamente. E isso tudo sem precisar sair de casa, se arrumar, pegar trânsito, gastar dinheiro num bar e no estacionamento (ou com o táxi)”, finaliza a consultora.

Abaixo seguem dicas de Erica Queiroz, consultora em relacionamentos, para quem deseja desenvolver um bom bate-papo e conquistar um amor para não ficar sozinho no Dia dos Namorados.
• Sempre diga a verdade e não mostre ser mais do que é (exemplo: dizer que tem um cargo superior ao real, que viajou o mundo todo ou que tem bens que não possui, que é mais magro(a), mais alto(a), entre outros.
• Sempre demonstre bom humor - afinal, ninguém aguenta conversar muito tempo com alguém que só reclama.
• Preste atenção no outro para nunca faltar assunto. Ouça bastante e depois aproveite oportunidades para puxar papo sobre algo de que a pessoa goste.
• Além de uma boa conversa, é necessário ter uma foto que se destaque em meio a tantas outras pessoas. Sugiro explorar seu melhor ângulo! Com a facilidade de estarem um pouco incógnitas, até as pessoas extremamente tímidas se soltam mais na rede!

Prêmio:
• Livro “O amor está na rede” da Autora Érica Queiroz - Editora M. Books


Para participar:
1. Seguir o Blog Andreia Napoleao
2. Seguir o Twitter @OAMORESTANAREDE e @AndreiaNapoleao
3. Residir no Brasil
4. Dar RT na seguinte frase no Twitter:
"#Promoção “O amor está na rede” - Livro da Autora Érica Queiroz http://migre.me/4xhLC"

5. Sorteio será realizado dia 13/06/2011
6. Resultado no Blog Andreia Napoleao
7. Inscrições pelo formulário AQUI
8. Ao preencher o formulário não esqueça do campo "Link da Divulgação no Twitter"

Como pegar o "Link da Divulgação no Twitter":
• Tweet a frase "#Promoção “O amor está na rede” - Livro da Autora Érica Queiroz http://migre.me/4xhLC", assim que ela for publicada vai aparecer embaixo da mensagem na sua Timeline o horário do tweet, um link pra favoritar, outro pra retwittar e outro pra dar reply. Basta você clicar em cima do horário do tweet que ele vai abrir individualmente. Copie a URL do seu tweet e cole no campo "Link da Divulgação no Twitter" do formulário.

Regras:
• Pode participar quantas vezes quiser, desde que o "Link da Divulgação no Twitter" seja diferente e postado em dias diferentes.
• Inscrições com o mesmo "Link da Divulgação no Twitter" serão desclassificadas.
• A participante que não seguir os procedimentos de como participar da promoção será desclassificada.
• Vamos conferir se a sorteada segue os 2 perfis do Twitter e o Blog Andreia Napoleao, se a sorteada não seguir, será desclassificada.


Blog:
Um blog para compartilhar alegrias, trocar experiências e continuar acreditando que é possível, sim, encontrar o amor! Na internet também, por que não? :)
www.oamorestanarede.com.br

Redes Sociais:
Twitter: http://twitter.com/@OAMORESTANAREDE
Facebook: http://www.facebook.com/OAMORESTANAREDE
Orkut: O amor está na rede
YouTube: Canal de O amor está na rede


Beijos e Boa Sorte!
Andreia Napoleão.

Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Twitter: http://twitter.com/eric_twittando
Facebook: http://www.facebook.com/ericregobarros
Blog: http://ericdoregobarros.blogspot.com


Resultado da Promoção “O amor está na rede” - Livro da Autora Érica Queiroz

Foram 312 inscritos e o número sorteado foi...

E a sorteada foi...

Parabéns para a kellen Lima! Aguardo o seu retorno!

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleao.

Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Twitter: http://twitter.com/eric_twittando
Facebook: http://www.facebook.com/ericregobarros
Blog: http://ericdoregobarros.blogspot.com

18

18 comentários:

Unknown disse...

Boa sorte, pessoal!
Andreia - ficou lindo o post!!!
Beijos a todos,
Erica

Giuliane disse...

Participando e divulgando, acho que preciso ganhar esse livro urgente, pra ontem, kkkkk
bjo queridas

Priscila Lucas disse...

Participandoo!! :)

Marco Antonio disse...

Participando!!!
Marquinho
@qmarquinho

GarotaQuack disse...

faz tempo que nao leio um bom livro!
participando"

Erica disse...

Estou Participando! Eu quero Ganhar!!!

Suellen de Oliveira disse...

Ai gente!! Eu preciso deste livro!! Quero mt ganhar!! *-*

Carolina disse...

Eu querooooo....
Sou do RS e conheci o amor da minha vida pelo twitter, ele é do RJ. Veio pra cá..nos conhecemos e vai fazer 4 meses que estamos juntos...enfim, quero ganhar ;-)
Bjoo.

ana.paulasilveira disse...

Participando!
@anapualsilver
Ana Paula silveira
Viamão/RS

cristmart09 disse...

Participando!!
Bjss!
Cristine Martinez

Antonio Ivan disse...

ParticipandooOOOOO=))

Sandra Crezi disse...

Participandooooooo!!

Seg: sandra

@sandracrezi

Grasiela Star disse...

Vi o site pelo TT. achei muito maneiro como escreve. parabens. queria o livro embora sei q é dificil ganhar sucesso sempre. bjs @Grasielastar

Janaína Santos disse...

Participando!!!

Míriam Carla disse...

Ué, cadê o resultado!?

Priscila Lucas disse...

É também não encontrei! o.O

Lilian A. Maia disse...

Também não!

Kell disse...

gente ganhei!
Presente de niver eu adoro ler!
Obrigada
Kellen

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...