Scuderia Ferrari - O perfume que anuncia a sua chegada

Scuderia Ferrari - O perfume que anuncia a sua chegada




A linha de Perfumes da Ferrari, ganha mais uma fragrância. A Frajo Internacional Cosméticos, trouxe para o Brasil o lançamento do perfume masculino Scuderia Ferrari, assinado por Fernando Alonso. É o primeiro produto ligado diretamente a área esportiva da marca, já que Scuderia Ferrari é a divisão de corridas da Ferrari e tem uma equipe conhecida mundialmente pelas vitórias na pista e de maior sucesso da história da Fórmula 1.




O Scuderia Ferrari teve sua embalagem e frascos inspirados na tecnologia, sentimentos, nervos de aço, sangue quente, instinto, autocontrole, frieza do metal, motores quentes, lógica e emoção. Criação de Thierry de Baschmakoff – Aesthete Lab.


Com o garoto propaganda Fernando Alonso, piloto da Ferrari, a fragrância amadeirada fresca, leva na sua composição limão siciliano, tangerina verde, lavanda da provença, menta, chá preto, pimenta negra, cedro, almíscar, entre outros. A perfumista responsável foi Karine Dubreuil - Mane.


Um projeto que capta a alma das corridas e tem um perfil dinâmico, que intensifica a interação da luz com a fragrância. A tampa é de metal frio com a inserção de um traço vermelho flamejante e a presença sutil e elegante do logotipo em relevo. Na caixa, elementos icônicos - o escudo amarelo Racing e o vermelho brilhante - combinam perfeitamente com detalhes de alta tecnologia (fibra de carbono, liga de alumínio escovado) e com a bandeira italiana, símbolo de estilo e criatividade em busca da excelência.


Hoje em dia os perfumes Ferrari, que já tem seis fragrâncias, são no mercado brasileiro, o segundo perfume importado mais vendido, segundo Liduardo Godoy, da Frajo Internacional Cosméticos.


Os Perfumes Masculinos Ferrari tem fragrâncias que inspiram toda a sensualidade e virilidade masculina e que transportam o homem Ferrari para um universo de vitórias, alta tecnologia e velocidade.


Imagem da campanha do novo perfume Scuderia Ferrari, assinado por Fernando Alonso




Scuderia Ferrari sem dúvida está no pódio de sedução para homens de bom gosto e estilo e também para mulheres dinâmicas que gostam de usar perfumes masculinos.


Siga a @FerrariPerfumes no Twitter


Para mais informações:
Frajó Internacional Cosméticos – 0800-7733450 ou pelo site www.frajo.com.br



Colaborador:
» Eric do Rêgo Barros
» Twitter: @eric_twittando
» Facebook: ericregobarros


1

1 comentários:

Rosemir disse...

Eu com um perfume deste faria o maior sucesso

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...