212 VIP Feminino - Carolina Herrera

Se você está na lista, 212 VIP Carolina Herrera é para você. Inspirado em um estilo de vida daqueles que estão sempre no centro das atenções. Em primeiro lugar, um triunfo a juventude nova-iorquina, aqueles jovens estilosos, modernos e criativos, sempre prontos para diversão.


212 VIP é uma fragrância exclusiva e glamurosa, dedicada a enérgica vida na metrópole de Nova Iorque, a cidade que nunca dorme. Os aromas frescos e radiantes dos sedutores rum e maracujá abrem a composição, levando-o à explosão floral no brilhante coração de almíscar e gardênia, e então à sensual e saborosa base de baunilha e favatonka.


A mulher Vip é única. Seu gosto eclético e ao mesmo tempo exclusivo coloca-a sempre em movimento, conectada com o mundo. Seu lema é ser ela mesmo, esbanjando encanto, alegria e diversão por onde passa.

Acorde Festa: RUM & MARACUJA (Fresco)
Acorde Social: MUSGO & GARDÊNIA (Fascinante)
Acorde Estilo: BAUNILHA & FAVA TONKA (Gustativo)

País de Origem: Espanha
Ano de Lançamento: 2010






As opções do 212 VIP Feminino Carolina Herrera estão disponíveis em PERFUMES de 30ml, 50ml e 80ml, e na versão BODY LOTION de 200ml.







O perfume 212 VIP Carolina Herrera é o lançamento mais esperado do Brasil e agora você já pode comprar clicando na imagem abaixo:
212 Vip Feminino | TODAMULHER PERFUMES FEMININOS IMPORTADOS
Colaborador:
» Eric do Rêgo Barros
» Twitter: @eric_twittando
» Facebook: ericregobarros

0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...