Luiza Brunet ilumina maior concurso design de joias em ouro do mundo em BH

Musa Luiza Brunet ilumina concurso em BH embalada pelo coral lírico e orquestra Sinfônico de Mina Gerais



Em noite de gala, a musa Luiza Brunet (48) foi a grande estrela da quinta edição brasileira do Auditions, maior concurso em design de joias em ouro do mundo, promovido pela mineradora AngloGold Ashanti, que reuniu 24 finalistas, no Grande Teatro do Palácio das Artes, em Belo Horizonte. Ostentando colar em puro ouro feito exclusivamente para a ocasião, Luiza reluzia em meio aos convidados e concorrentes do evento, que teve desfile embalado pelo Coral Lírico e Orquestra Sinfônica de Minas Gerais. "O Gringo Cardia fez esta joia para mim inspirado nos desenhos rupestres das cavernas, em um mix com as obras de Oscar Niemeyer", contou a Golden Girl - musa da empresa sul-africana e do concurso -, estonteante em dois looks diferentes, vestido vermelho do estilista Samuel Cirnansck (35) para a passarela e tomara que caia cintilante. "Quando recebi o convite fiquei muito feliz. Imagina, já tenho 30 anos de carreira", completou ela, que ocupará o cargo por dois anos."Luiza Brunet é o ícone da beleza brasileira. Ao tentarmos convergir o tema com quem pudesse representar a empresa como Golden Girl, não poderia ser outra pessoa a não ser ela", explicou Hélcio Guerra (51), presidente da AngloGold, acompanhado da mulher, Cordélia (47). Diretor artístico da cerimônia, Gringo Cardia (53) também não economizou nos elogios à modelo. "Luiza mostra que a mulher pode ser exuberante sem se preocupar com a idade. Ela é linda, aberta para tudo e arrisca", comentou o cenógrafo.

Na soirée repleta de celebridades, a atriz e apresentadora Fernanda Lima (33) foi a mestre de cerimônias ao lado do marido, o também ator Rodrigo Hilbert (30). "É raro termos eventos no mesmo dia. Tentamos não fazer isso por causa das crianças. Mas não vou abrir mão disso porque estou garantindo um futuro bom para os dois", afirmou Fernanda, chique em vestido dourado da Neon, sobre os gêmeos João e Francisco (2 anos e 7 meses), de sua união com o Rodrigo, elegante em terno Versace.

Na plateia vip, os atores Reynaldo Gianecchini (38), Camila Morgado (35) e Priscila Fantin (27) estavam maravilhados com o desfile. "Fui a Golden Girl da última edição e sinto-me honrada em passar a coroa para a Luiza", disse Priscila, adornada com peças dos concursos anteriores e vestido by Mabel Magalhães. "A mulher tem de ter atitude e personalidade para sustentar uma jóia grande. Prefiro as menores e discretas. Já dei de presente até dentro de caixa de bolacha para que a pessoa o encon trasse", confessou Gia necchini, ao lado da amiga Camila, fashion em look Huis Clos. "Não estou namorando, estou solteira", avisou ela, em cartaz no Rio com a peça Igual a Você.

A bela Natália Guimarães (25), amada de Leandro (29), do grupo KLB, se mostrou uma expert em joias. "O primeiro presente que ele me deu foi um escapulário em ouro", contou a apresentadora do programa Hoje em Dia, da Record, para o governador de Minas Gerais, Antonio Anastásia (49), que participou da entrega dos prêmios. "Aqui é dada a utilidade mais bela para o ouro de nossa terra", declarou Anastasia.

Com o tema Sincroni cidade - Valores Humanos Através dos Tempos, o concurso teve como vencedores Heloisa Azevedo e Leandro Portela, na categoria Designer, que concorreram com o projeto Mística, e Thayane Carvalho (20), em Revelação, com Cardume, joias exibidas pelas gêmeas do nado sincronizado Branca e Bia Feres (22). "O tema tem tudo a ver com a gente, que tem o DNA sincronizado. As peças parecem obras de arte", exaltaram as apresentadoras do Bia vs Branca, da MTV. Na passarela, os modelos Caco Ricci (31) e Paulo Zulu (47) ostentaram peças grandiosas. "Joia é um brilho a mais para a mulher", salientou Ricci, namorado há um ano da atriz Andressa Oliveira (22), sua ex-colega no reality A Fazenda 2. "Estamos bem e felizes. Curtimos mais programas caseiros, é uma relação tranquila", revelou ele. A noite contou ainda com apresentação da cantora Céu (30), em criação de Samuel Cirnansck, e do DJ alemão Hell (48), que embalou os convidados após a premiação.


Beijos,
Andreia Napoleão!







1

1 comentários:

josiane justen disse...

sem ter muito o que falar da Luiza , essa mulher é magnifica, como o titulo diz ela é iluminada cheia de poder , simplesmente maravilhosa e ate ofusca o brilho das joias !!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...