Meninas da Seleção Brasileira de Volei se impressionam com o estilo extravagante das japonesas


Basta uma caminhada rápida pelas ruas de Tóquio para ter a sensação de que se está em uma casa de bonecas. Muito maquiadas e com roupas extravagantes, as japonesas esnobam roupas básicas e montam figurinos complexos para desfilar pelas calçadas da capital. De botas de franjas vermelhas a casacos com estampa de leopardo, a mistura é tão chamativa quanto os outdoors coloridos nos prédios. Acostumadas a disputar torneios no país, as jogadoras da seleção brasileira acham graça da criatividade nipônica, mas preferem não entrar na moda.
montagem moda Tóquio Mundial de vôleiO estilo 'bonequinha' se espalha pelas ruas de Tóquio (Foto: Mariana Kneipp / GLOBOESPORTE.COM)
- Não toparia usar isso, não. Imagina eu com 1,93m e essa roupinha daqui? (risos). Não ia ficar muito legal. Elas misturam muito, não tem nada combinando com nada. Outro dia, a gente estava andando na rua e viu uma menina com um vestido rosa, um laço na cabeça rosa, uma sandália rosa. Gente, estava uma coisa de louco. Parecia que estava indo a uma festa à fantasia. Não encaro essa – brincou Fabiana.

Natália também acha que não se encaixa no perfil da moda japonesa. A ponteira da seleção, porém, considera uma forma de expressão bacana e apoia o estilo.
homens moda Tóquio Mundial de vôleiOs homens também capricham no visual
(Foto: Mariana Kneipp / GLOBOESPORTE.COM)
- Tem umas que a gente encontra na rua que parecem bonequinhas de desenho (risos). Mas elas se vestem super bem. Vão em supermercado, sempre maquiadas, toda arrumadinhas. Acho legal, as japonesas são muito vaidosas – contou.

Até Jaqueline, que foi escolhida a mais vaidosa do grupo em uma eleição feita no início do campeonato, acha que não encararia as roupas coloridas. Para a ponteira, o amarelo só entra como esmalte para torcer pelo Brasil.

- Elas são bastante ousadas. Eu não teria coragem de colocar aquelas unhas que pegam meio metro do dedo. Nada disso, não. Gosto de uma coisa mais bonita, delicada. Não sou muito de aparições de cores – admitiu.

Via
 


2

2 comentários:

Moda, atitude e atualidade disse...

INSCRIÇÕES ATÈ O DIA 18-12-2010 - SORTEIO DE UM VESTIDO SUPER SEXY!

Mayara disse...

eu acho lindo :)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...