Jontex patrocina o projeto “Atitude Abril – AIDS, Desinformação tem cura”

Em parceria com órgãos oficiais de saúde e com a editora Abril, marca de preservativos pretende retomar o debate com a população sobre os riscos do HIV/AIDS

Atualmente, mais de 718 mil pessoas são portadoras de HIV no Brasil, e cerca de 20% delas não sabe que possuem o vírus. No mundo, este número salta para 33 milhões de infectados. E apesar dos altos e assustadores números de pessoas que vivem com o HIV/AIDS, para a última geração este fantasma parece ter sumido do cotidiano e a prevenção é coisa do passado - e a falta de prevenção gera 39 mil novos casos e 12 mil óbitos por ano. Diante deste cenário alarmante, Jontex, marca líder em preservativos no país, patrocina o projeto Atitude Abril – AIDS, Desinformação tem cura. Idealizado pelo Grupo Abril e apoiado pelo Ministério da Saúde, pela UNAIDS - organização da ONU que atua sobre a AIDS - e pelo CEN AIDS (Conselho Empresarial Nacional para a Prevenção ao HIV/Aids), o Atitude Abril pretende abordar todos os pontos que envolvem o tema: prevenção, sexo, conscientização, tecnologia e muito mais.

“Para Jontex, fazer parte de um projeto como o Atitude Abril - AIDS Desinformação tem cura, é mais que importante, é necessário, já que o preservativo vem sendo evitado por muitas pessoas, principalmente jovens, que não o consideram necessário e não conhecem os riscos do sexo sem proteção”, afirma Daniella Brilha, diretora de marketing Jontex. “A marca foi pioneira em levantar a bandeira do sexo seguro e da conscientização da importância do uso do preservativo. Nada mais natural do que apoiar esse projeto que retoma o tema de uma forma atual”, completa a executiva.

O projeto Atitude Abril – AIDS, desinformação tem cura, lançou uma pesquisa, disponível no link www.atitudeabril.com.br/pesquisa, para ouvir a opinião dos brasileiros e construir um retrato nacional sobre o conhecimento a respeito de HIV/AIDS, saber mais sobre o comportamento sexual brasileiro e identificar barreiras que devem ser ultrapassadas quando o assunto é prevenção e transmissão da doença. Para saber mais detalhes sobre as ações da marca e conhecer sua linha completa de produtos acessem o site, a fanpage e o Instagram oficiais da marca: www.jontex.com.br, https://www.facebook.com/jontexoficial e @jontexoficial.

Sobre Jontex
Jontex, marca líder no segmento no Brasil, foi lançada em 1936 e possui uma linha completa de preservativos e géis lubrificantes desenvolvida a partir da mais alta tecnologia que garante maior segurança e conforto para os usuários. Todos os preservativos são testados eletronicamente e passam por um rigoroso controle de qualidade.


8

8 comentários:

maria isabella silva disse...

Uma pena que os jovens pensem desta maneira e eu acredito que sim, pq vemos meninas de 12, 13 anos gravidas e sem presperctiva num futuro e algumas ainda te a sorte de não contrairem HIV. Mas eu acho que a midia esta deixando a desejar, falta mais informaçlão com impacto e forte que assuste os jovens e abram a cabeça e que tenham mais consciencia
bjs

Amanda Santos disse...

Parabéns pelo blog,gatona
Corre para o Blog,tem post novinho,unhas da semana e produtinho novo,que por sinal as fotos está bem fofinha :))
Aproveita para se inscrever também no Blog, e deixe o link do seu Blog para que assim eu possa estar seguindo de volta .
 http://anunciosparceriasdivulgacao.blogspot.com.br/

Prof Rosi Oliveira disse...

GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

Escrevo atualmente escrevo para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
o texto é totalmente gratuito e será relacionado à área de Beleza ou Emagrecimento ou Bem Estar.
Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

Ente em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

Será um prazer enviar um artigo para avaliação e um plano de divulgação que mostra todos os locais onde seu blog será divulgado.

Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
Professora Rosi Feliciano Oliveira

Prof Rosi Oliveira disse...

GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
Professora Rosi Feliciano Oliveira

replicas de disse...

perfumes importados com os melhores preços do mercado, confira: www.xperfumes.com.br

Prof #RosiFeliciano Oliveira disse...

Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
prof.rosioliveira@gmail.com

Prof #RosiFeliciano Oliveira disse...

GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.
A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.
Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o (beleza.blog.br).

Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, atraente e atualmente muito buscado pelo público.

Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para um dos blogs que participo.
Posso enviar um artigo ou obter um link em qualquer artigo que você escolher em seu blog.

Também posso te dar um link nos dois blogs abaixo
e se preferir pode me mandar um artigo.. com seu link..
eu publico em um dos blogs abaixo:
http://pontomakeup.com/
http://dicasdemoda.blog.br/

e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

MEU NOVO FACEBOOK:
https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

CONVITE ESPECIAL!
Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

e também dessa
https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

Rosi Feliciano
Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

Expressao charmosa disse...

Gostei do seus ponto de vista

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...