Risqué seleciona seus grandes sucessos para um Dia dos Namorados inesquecível

Marca apresenta os Clássicos Vermelhos que mais combinam com o astral da data romântica


O dia mais romântico do ano está se aproximando e, com ele, os rituais de beleza clássicos de toda mulher. No Dia dos Namorados absolutamente tudo é calculado para estar perfeito: um banho demorado, cuidados com a pele, um penteado estiloso, uma lingerie sensual, a roupa ideal, e, é claro, unhas de matar. Risqué, marca líder em esmaltes no país, selecionou seus vermelhos clássicos, com os nomes que mais têm a ver com relacionamentos, para suas consumidoras desfilarem unhas que combinem com o astral da data e arrancarem suspiros dos amados:

Risqué Agueeenta Coração, da coleção Brasil por Risqué. É Campeão!
Risqué Doce Orgulho
Risqué Desejo
Risqué Toque de Ira
Risqué Pura Luxúria
Risqué Licor
Risqué Gabriela
Risqué Beijo
Risqué Love

Risqué Agueeenta Coração faz parte da coleção outono/inverno 2014 Brasil por Risqué. É Campeão!, enquanto os outros oito esmaltes são clássicos da marca. Todos eles podem ser encontrados nas principais farmácias, perfumarias e supermercados do país. Para conferir todas as novidades de Risqué e conhecer as tendências de moda para as unhas, acesse a fanpage da marca www.facebook.com/risqueoficial, o site oficial http://www.risque.com.br/ ou o Instagram @RisqueOficial.

Preço sugerido: R$ 2,75
SAC: 0800 011 11 45

Sobre Risqué
Presente no portfólio da Hypermarcas desde 2008, Risqué é líder no segmento esmaltes no país e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de moda para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança duas coleções de esmaltes e edições especiais, sempre de acordo com as tendências de moda. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.



1

1 comentários:

Dea disse...

De novo essa coleçao dos vermelhos?
Esse aguenta coração ainda não usei, esse posso até comprar
beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...