Zero-Cal mistura cerveja e ingredientes inusitados no Camarote Brahma Rio 2014

Com receitas inéditas de drinks à base de chopp Brahma e adoçante, a marca brinda seus 30 anos


Zero-Cal, líder absoluta em adoçantes no Brasil, completa 30 anos de história neste ano e, para comemorar a ocasião em grande estilo, vai levar seu consagrado Bar Zero-Cal para dentro do camarote mais badalado do Carnaval brasileiro, o Camarote Brahma Rio. Para brindar esse momento histórico, Zero-Cal desenvolveu drinks completamente inusitados, que surpreendem pela textura, refrescância e sabor único: criados a partir do chopp Brahma e com adoçante Zero-Cal Sucralose, preparados com ingredientes cuidadosamente escolhidos e que prometem dar o que falar e virar a celebridade desse carnaval.

Durante os três dias de desfiles na Sapucaí – escolas do grupo especial e desfile das campeãs –, o exclusivo bar Zero-Cal servirá seus quatro drinks inéditos: Zero-Cal 3.0, Zero-Cal Trintinha, Zero-Cal Sabor dos 30 e Zero-Cal Top 30. “Nessa parceria com a Brahma, no camarote mais estrelado da Sapucaí, Zero-Cal inova mais uma vez e brinda seus 30 anos de sucesso com drinks feitos com adoçante e chopp”, afirma Daniella Brilha, Diretora de Marketing Zero-Cal. “Vamos fazer história nesse Carnaval com drinks que serão destaque e vão surpreender a todos” completa.

Confira as receitas dos drinks que animarão o Camarote Brahma Rio e inspire-se para ousar no seu Carnaval:

3.0
Chopp Brahma Pilsen, Mix de Limão, Spray de Sucralose com Chai, Spray de Sucralose com Anis, Borda de Sucralose com Pimenta e Gelo

Trintinha
Chopp Brahma Black, Abacaxi, Laranja, Spray de Sucralose com Canela, Sachê de Sucralose e Gelo

Sabor dos 30
Chopp Brahma Pilsen, Abacaxi, Limão Siciliano, Spray de Sucralose com Gengibre, Sachê de Sucralose e Gelo

Top 30
Chopp Brahma Pilsen, Maracujá, Spray de Sucralose com Baunilha, Borda de Sucralose com Pimenta e Gelo

O Bar Zero-Cal funcionará durante todo o carnaval no Rio de Janeiro. Para conhecer a linha completa Zero-Cal acesse www.zerocal.com.br, curta a página da marca no Facebook (www.facebook.com/zerocaloficial) e acompanhe os melhores momentos da festa, das celebridades e dos drinks Zero-Cal pelo Instagram@zerocaloficial.



0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...