Cenoura & Bronze patrocina o Projeto Praia Segura

Pelo terceiro ano consecutivo, a marca fornecerá uniformes, equipamentos e protetores solares para toda a equipe de guarda-vidas do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo

Cenoura & Bronze, tradicional marca de proteção solar, patrocina pelo terceiro ano consecutivo o Praia Segura – Projeto do Grupamento de Bombeiros Marítimo do Estado de São Paulo (GBMar-SP), que é responsável pela proteção das praias em todo o litoral do Estado. A marca irá fornecer uniformes e parte dos equipamentos necessários para a atuação de todos os guarda-vidas envolvidos no projeto, além de mais de oito mil protetores solares.

Realizado em todas as praias do Litoral Paulista durante a alta temporada, o Praia Segura atua de maneira preventiva, por meio de campanhas educativas e mensagens de segurança para a população, com o objetivo de reduzir o número de incidentes e afogamentos nas praias. Anualmente, mais de 18 milhões de turistas visitam as 316 praias paulistas, número que aumenta a cada ano. Para esse verão, foram contratados 800 novos profissionais para atuar com salvamentos, primeiros socorros, entre outros serviços ao banhista.

Em 2012, as pulseiras de identificação fornecidas por Cenoura & Bronze ao Projeto ajudaram a resgatar 560 crianças perdidas. Neste ano, serão entregues 400 mil pulseiras para auxiliar o trabalho dos guarda-vidas em todo o Litoral Paulista. O Projeto também notou uma redução de 26% no número de afogamentos, com relação ao ano de 2011.

Para Regiane Bueno, diretora de marketing de Cenoura & Bronze, é um prazer fazer parte desse projeto e contribuir com o excelente trabalho feito pelos Bombeiros. “É uma honra ser parceira do Praia Segura, um projeto tão importante e que contribui para a segurança e o bem-estar da população e milhões de turistas que frequentam o litoral paulista”, comenta a executiva.  

Segundo o Tenente Coronel Carlos Eduardo Smicelato, Comandante do GBMar-SP, a parceria é muito importante para o Corpo de Bombeiros. “Além do apoio em materiais, a Cenoura & Bronze nos auxilia com as campanhas educativas e contribui para levar ao banhista todas as informações necessárias para o uso seguro das praias”.  

O Praia Segura acontece entre os dias 13 de dezembro e 23 de abril de 2014.  Acompanhe as novidades de Cenoura & Bronze pelo Facebook oficial da marca - www.facebook.com/cenouraebronze.




1

1 comentários:

Morena disse...

Acho esse apoio que a marca dá super legal!
Feliz 2014!

bjs,

Morena
www.todamocinha.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...