Revista Barra Legal, a Revista que é a cara do RIO

 
 
 
É com grande alegria que venho apresentar para vocês a Revista Barra Legal. A Revista é distribuida nos quiosques da Barra da Tijuca e do Recreio (Rio de Janeiro) . O público alvo é bem extenso porque atinge leitores de 13 até 80 anos. São moradores da Barra da Tijuca e arredores. Em 2013 a Revista completa 3 anos de circulação. Hoje já alcança uma tiragem impressa de 5.000 exemplares e 55.000 on-line.
 
A Revista Barra Legal é muito bem elaborada, com papel couche e com capas sempre com personalidades da mídia ou artistas, aonde tem for finalidade levar o entretenimento , noticias com colunistas em suas áreas, como: esporte, advocacia, psicologia, saúde, beleza, cat, dogs e outros animais. Um outro objetivo da revista e falar dos "queridinhos"  das famílias atuais, sem contar com a coberturas de festas de artistas,  comemorações de anunciantes, amigos e parte de distração com piadas.
 
Mensalmente é feita uma festa de lançamento da capa com seu parceiro o Restaurante Pampa Grill Centro.  Essa reunião mensal é um grupo de artistas,  amigos,  assessores, empresários, transformando em um network.
 
Revista Barra Legal
 
A Revista que é a cara do Rio!!
 
Beijos,
Andréia Napoleão


5

5 comentários:

Unknown disse...

UMA BOA NOTÍCIA

Monique disse...

Sou do Rio, mas moro em Niterói.
Não conhecia a revista até então. Parece-me interessante!

Unknown disse...

Queria muito ler a revista, mas não sou do Rio de Janeiro, que pena!!!!

Beatrice disse...

Adorei ,saber que a revista Barra Legal faz 3 anos que ja circula ai no Rio..e pelo jeito tem a cara do Rio de Janeito !..mas ,como sou do Esp.Santo não tenho esta revista ! deve ser muito interessante ...mas ,fiquei contente por ser convidada para conhecer a revista ...parabens para toda equipe e sucessos !

Rosa maria disse...

Muito bom todos os bairros do RJ deveriam ter uma revista ajudaria muito no turismo,além do próprio morador que muitas vezes não sabem quase nada dos seus bairros

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...