Para aquecer seu outono-inverno a Top Beauty apresenta a coleção Esquenta



Chegou a hora de tirar os casacos dos armários, voltar a usar os cobertores e cachecóis, e abusar de cores fortes, elegantes e nobres nas unhas. Elas ficam sóbrias, mas não menos charmosas e vivas.
 
A Top Beauty lança a coleção Esquenta, um prato cheio para dias frios. Uma reunião de matizes e nomes inspiradores para a temporada. São oito cores, que trazem todas as tendências para estação, com charme e elegância: Chocolate Quente - Cobre; Curaçao Blue - Azul; Café Madame – Vermelho; Licor de Menta – Verde Escuro; Amarula - Champanhe; Marshmallow – Rosa; Café Expresso – Marrom; Vinho do Porto – Roxo; Cappucino (?), que realmente esquentarão os próximos meses do ano.
 
Os perolados seguem fortíssimos no inverno 2013. Para ganhar unhas sofisticadas e modernas, aposte em perolados em tons de marrom (Café Expresso) e cobre (Chocolate Quente).
 
Além dos tons escuros, os claros sempre têm seu lugar nas mãos durante o inverno. É um coringa para qualquer ocasião. O nude, variações de tons de bege, continua sendo a grande aposta, nessa temporada aposte no Champanhe (Amarula).
 
Uma aposta nessa época de tons sóbrios nas unhas é o roxo bem escuro, berinjela (Vinho do Porto) uma cor muito sofisticada.
 
O vermelho continuará sendo uma ótima opção - sempre é o queridinho das mulheres de todas as idades e estilo, e inovando, a Top Beauty traz um vermelho fechado, com tonalidade clara, alegre (Café Madame), para mostrar que tons divertidos combinam com dias frios.
 
Nesta mesma linha, e não esquecendo as amantes do rosa, o tom chiclete (Marshmallow) está na coleção, e é uma boa escolha para trazer alegria e criatividade ao dia a dia, com uma cor clara e ousada!
 
Para fugir do preto, aposte no verde escuro, bem fechado (Licor de Menta) é uma grande tendência.
 
Para as mulheres contemporâneas que não abrem mão dos esmaltes coloridos para manter seu estilo com charme, o azul é do estilo navy, um tom fechado que a Top Beaty aliou ao toque perolado (Curaçao Blue) uma cor perfeita.
 

 
 
 
SAC: (11) 4402-2552
Preço: R$ 2,80  
 
 
Beijos,
Andréia Napoleão
 
 


9

9 comentários:

Tamara Mendes disse...

Sinceramente só o Café Expresso me causou desejo, apesar das outras serem lindas. Acho que o mercado tá tão saturado que a gente só vê mais o mesmo. E mesmo assim continua comprando. rsrsrsr Beijos

www.coisinhasdatammy.com.br

Unknown disse...

Gente....sem querer comprei um esmalte da coleção nova e nem sabia! Comprei o licor de menta!!! A cor é lindaaaa demais!!!!

beijos
http://popularnorio.blogspot.com.br/

Unknown disse...

São cores bem bonitas !
http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

Lilian Borba disse...

Que lindos já quero o amarula. Beijos.
www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

Unknown disse...

Achei lindas as cores desta nova coleção, quero vários e já vou correr pra providenciar!!!

Beijo e tenha um excelente dia!!!
www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

elly disse...

Bom dia amore
passando rapidinho especialmente para
te chamar para concorrer a um Kit natura plant
são só 2 cliques para concorrer!
nao precisa me seguir!
participe e boa sorte!!
beijos!
http://www.coisasdeladdy.com/2013/04/sorteio-kit-da-natura-plant.html

Pri disse...

UAU, super cores, amei essa coleção!!!!!

Manu SNow disse...

Oie, td bem???
Passei aqui só pra dar um oi, hehe, e convidar vc a participar de um sorteio básico lá no meu blog.
http://www.olhardemanu.blogspot.com.br/2013/04/1-sorteio-do-blog-de-um-chip-tim-beta.html
Tenha uma ótima semana.
Bjs.
Youtube: http://www.youtube.com/user/manukamn/videos?view=0
Instagram: manu_mn

Unknown disse...

Oie flor! Td bem? Seguindo este tb hehehe!!! Há não deixe de passar lá no blog e comentar please! http://docecabanna.blogspot.com.br/2013/04/nova-parceria-no-doce-cabanna-de-conta_26.html
bjimmm

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...