BIOCOLOR lança BIOCOLOR KIT Mechas, produto completo para mudar o visual

 
BIOCOLOR, tradicional marca brasileira de coloração, apresenta uma inovação no mercado: BIOCOLOR KIT Mechas, produto que possibilita fazer mechas nos cabelos em casa de forma segura e prática. Com a exclusiva escova de aplicação, B-lights® BIOCOLOR, é possível ter controle total do tom e da largura das mechas a serem clareadas. BIOCOLOR KIT Mechas é indicado para rejuvenescer, complementar o corte, conferir movimento, destacar camadas, disfarçar os primeiros fios brancos e iluminar os cabelos.
 
De acordo com Daniella Brilha, Diretora de Marketing de BIOCOLOR, o lançamento é uma inovação no mercado de coloração. “Esse produto torna a técnica de luzes e mechas muito mais acessível e amplia a gama de resultados que se pode conseguir ao colorir os cabelos em casa. Isso é possível porque a marca traz com exclusividade a escova aplicadora B-lights® BIOCOLOR, que possibilita o controle do resultado, tornando possível realizar as mechas com segurança e praticidade”, afirma a executiva.
 
BIOCOLOR KIT Mechas é composto por sachê descolorante, emulsão reveladora, recipiente para mistura dos produtos, exclusiva escova aplicadora B-lights® BIOCOLOR, par de luvas profissionais, folheto explicativo dos diversos processos para realização das mechas e, ainda, quatro sachês de máscara de tratamento condicionante para manter o brilho e a maciez dos cabelos por muito mais tempo.
 
BIOCOLOR KIT Mechas pode ser encontrado nos principais supermercados, farmácias e drogarias do país.
 
 
 
 
Preço médio sugerido: R$ 9,90
 
SAC: 0800 011 11 45
 
Beijos,
Andréia Napoleão


6

6 comentários:

Finíssimas Fashion disse...

Usei essa marca para tonalizar meu cabelo, é ótima!!

Beijos,
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Tamara Mendes disse...

Gostei viu, quando mais prático pra fazer as mechas melhor. Demoro pra retocar as minhas por pura preguiça.

Beijos
www.coisinhasdatammy.com.br

Unknown disse...

que legal, novidade bacana.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Priscila Lucas disse...

Super prático esse kit
e o preço,melhoe ainda.

ion dumitrescu disse...

nice!

Anônimo disse...

Eu comprei esse kit achando que dava pra fazer luzes mas não dá, é só mechas mesmo porque só dá pra passar na parte de cima dos cabelos...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...