Vem aí o Fashion Rio com a TNG

Você está preparado(a) para mais um Fashion Rio? Então, que tal começar a semana com boas notícias? Nós já estamos a todo o vapor para trazer o melhor do Fashion Rio para você que é fã e acompanha a TNG.


Resolvemos começar contando um pouco sobre o evento a realizar-se no dia 23 de maio, quarta-feira, às 22h, no Jockey Club do Rio de Janeiro, que nos embalará no clima de outro ponto turístico carioca bem pertinho dali, o Jardim Botânico. O Pier Mauá foi cedido pelo Fashion Rio para a Conferência da ONU sobre Desenvolvimento Sustentável.


Às vésperas da Rio +20, o Fashion Rio propõe um ativismo pela estética. “Num momento em que se discutem as múltiplas facetas da sustentabilidade, queremos falar do essencial, da interação com o meio natural, do belo para além do útil, das nossas paisagens internas e externas. O Fashion Rio fala do amor pela natureza e reforça particularmente o papel das plantas na humanização do mundo. Só elas são capazes de nos vestir com cores, texturas e humores inspirados nas diferentes percepções e sensações que resultam desse convívio cotidiano, sempre renovado e mutante”, explica Paulo Borges.


Muitos de vocês ficaram sabendo que as datas deste evento foram modificadas algumas vezes pelos organizadores, mas tanto o Fashion Rio quanto a SPFW ocorrerão em datas diferentes e, provavelmente, será a última vez que vamos ver a coleção de verão no mês de maio. Essas mudanças de datas começaram a acontecer por conta dos eventos sediados no Brasil no ano que vem.

Fonte: Frou de la Mode e Jornal do Brasil


TNG

Site: www.tng.com.br

Redes Sociais:
Facebook: Fan Page TNG
Twitter: @TNGmoda


Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Blog: http://ericdoregobarros.blogspot.com
Twitter: http://twitter.com/eric_twittando
Facebook: http://www.facebook.com/ericregobarros

6

6 comentários:

Portal Pattys disse...

Ah q bom q tá chegando os desfiles, tng adoro.
Uma ótima quarta-feira!
by: Veve Pink
Portal Pattys

Moda e eu disse...

Que bom!

;D


Selene Blanchard
Blanc – ModaeEu.blogspot.com – TEM PROMOÇÃO COM BlackBerry,e outras duas especiais.
Espero sua visita!

Erilda Barbosa Padula disse...

Nossa !
esse jardim é D++++.....
muito lindooo...
bjoss..

Andreia Napoleao disse...

Adorava os desfiles qdo eram no Marina, no Pier Maúa um encanto, mas acho que no Joquei será puro glamour. Não perco TNG :)

Simples Glamour disse...

Lugares lindos, belas fotos!

Beijos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

cce disse...

dia maravilhoso

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...