Bolsa ou sacola?

Um formato diferente de bolsa conquistou as it girls desta vez. Nada de aplicações, bolsos ou cortes moderninhos; o acessório que anda em seus braços essa temporada é básico e, principalmente, prático. As Totes, ou Shopping Bags, lembram mesmo o que seu nome indica, uma bolsa de fazer compras, mas seu material refinado – na maioria das vezes, couro – elevou seu status para fazer parte da lista de desejos da estação.


Seu design simplificado é companhia certa em looks com jeitinho minimalista ou para neutralizar produções que reúnem muitas informações. Além disso, é um super investimento! A bolsa é atemporal e, mesmo com as tendências vindo e mudando a cada novo respiro da moda, temos certeza que as Totes continuarão sempre sendo uma opção fashionista para acompanhar o visual!


Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

5

5 comentários:

All about lady Things disse...

Não sou fã :S

beijos*

Adriana Prado disse...

Eu gosto, mas como carrego muita coisa, acho difícil achar em uma bolsa/sacola muito funda.
Beijo

Érika Peixoto disse...

Não gostei muito não. Essas sacolas são excelentes para carregar as compras, mas, pra mim, não vejo outra utilidade. Pode até ser que eu acabe encontrando alguma que me faça mudar de opinião.

Bjs,

mariachiquinhas disse...

adoro totes bags! d� pra "socar" tudo dentro e sair por ai!
essa que ta a� tem carinha de sacola de feira, mas tem muitos modelos e marca, tipo, abercrobie, aeropostale...
:)
beijos
http://mariachiquinhas.blogspot.com/2012/03/pulseiras-artesanaisacessorios-juma.html

JAQUELINE MARQUES disse...

É mesmo 'mariachiquinhas', existem vários modelos legais, eu sou suspeita para falar, porque adooooro mesmo, apesar de ser baixinha, rsrsrs, nem ligo, coloco todas minhas tralhas dentro e pronto...cabe tudo!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...