Creme com veneno de cobra é sucesso entre as atrizes Angelina Jolie, Demi Moore e Penélope Cruz


Que tal usar creme de veneno de cobra? Ou de muco de caracol? A indústria de cosméticos não cansa de procurar novas fórmulas e dessa vez ingredientes bizarros estão fazendo sucesso!

Segundo uma reportagem publicada no site da Vogue Itália, a marca de produtos de beleza inglesa Rodial é a líder de substâncias esquisitas em suas fórmulas. Há um pouco mais de 10 anos, a empresa, que já é capaz de competir com grandes nomes, tem como lema desenvolver e patentear substâncias novas e criar novos produtos.

Assim, um dos mais conhecidos é o Glamoxy Snake Serum, tratamento antirrugas que imita o efeito de imobilizar o veneno de cobra por congelamento músculos faciais e levantar a pele, sendo uma alternativa a cirurgia plástica. Angelina Jolie, Demi Moore e Penélope Cruz são fãs do creme.

Contudo, a Rodial não é a única marca que seguiu a vertente selvagem. O creme Elicina, do Chile, tem como base o uso de muco de caracol, rico em proteínas de elastina, ácido glicólico, efeito anti-inflamatório e propriedades regeneradoras. Outros cremes que tem a mesma base são It’s Skin, Missha (ambos da Coréia) e Creme de Caracol da Natureza Andes, todos à venda apenas nos Estados Unidos.

E a placenta de ovelhas é usada na Inglaterra e nos Estados Unidos como uma alternativa aos cosméticos que estimulam a produção de fibras elásticas. ECA!

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

8

8 comentários:

Girl Supimpa disse...

Nossa...
Se faz bem para a pele vale tudo não é memso?
Mas que é estranho... isso é !

http://girlsupimpa.blogspot.com/

Sabryna Assis disse...

Nossa que estranho, o com veneno de cobra até pensaria em usar, mas o com o muco de caracol e placenta de ovelha, jamais. CREDO!

http://psmylove4ever.blogspot.com/

Anônimo disse...

Não, não, obrigada [risos]...
Beijinhos

Gih Andrade disse...

ui usar creme a base de veneno de cobra aff não teria coragem não de usar uma coisa dessa kkk

Anônimo disse...

E até posso usar desde q seja comprovado q os 'reais fabricantes do material', ou seja, os bichos, não estão sendo explorados pra isso.

Viviane C. disse...

Provavelmente daqui uns anos vão descobrir que isso é tóxico... o que já devia ser óbvio qando se lê "veneno de cobra",mas o que me convence de vez a não usar isso foram as fotos que vi da Angelina Jolie. Um fotórgrafo tirou fotos dela de perto de vários outros atores... o Christopher Walken tem menos rugas que ela... ou seja, ese creme aí tá me parecendo é uma BOMBA isso sim.

lilian disse...

É! É isso aí, a evolução em prol da busca incansável da beleza. Rsrsrs.

Marisa disse...

Nossa!! Esse povo não tem o que inventar.... mas se funciona, está valendo!! rsrs
bjokas

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...