Risqué nas unhas das modelos e do público no SPFW


Risqué nas unhas das modelos e do público no SPFW
Com lounge próprio, as tendências apresentadas pela marca desfilaram por toda Bienal

Durante os seis dias da 32° edição do SPFW, Risqué, marca líder no segmento de esmaltes e patrocinadora oficial do evento, marcou presença nas mãos de visitantes e modelos, apresentando o que será tendência para o Outono/Inverno 2012.

Risqué esteve nas passarelas de 23 desfiles que aconteceram na semana mais importante de moda do país. Os esmaltes queridinhos entre os estilistas, que completaram os looks da maioria das coleções apresentadas, foram Risqué Preto Sépia, Risqué Preto Tattoo e Risqué Nude. Já entre os visitantes do lounge Risqué, a febre foi a nova decoração Ombrè by Risqué, apresentada com exclusividade pela marca nesta edição da Semana de Moda Paulista.

Foram utilizados cerca de 18 mil vidros de esmaltes, entre clássicos da marca, edições especiais, edições limitadas e a nova linha de tratamento Risqué Technology, para dar conta dos mais de 6 000 visitantes e quase 600 modelos que desfilaram as tendências Outono/Inverno 2012. Ao todo, Risqué disponibilizou 15 manicures, que se dividiram em três times entre os backstages das grifes, além de dez profissionais que estiveram à disposição dos visitantes nos dois espaços da marca.

As tendências da nova Coleção Outono/Inverno Risqué foram apresentadas durante o desfile do estilista Reinaldo Lourenço e para os convidados do lounge VIP da marca, que tiveram a oportunidade de testar as novas cores - o que causou grande burburinho entre os fashionistas e apaixonados por esmaltes. Os tons apresentados são sofisticados, as cores permeiam o sóbrio e o elegante, sobressaindo os tons terrosos, como os marrons, vermelhos e cinzas. Os lilases, verdes e azuis, que estiveram presentes na moda verão, serão discretos e amenos, trazendo um ar de mistério e desejo de ter. A nova Coleção Outono/Inverno 2012 de Risqué será lançada em março.

Além disso, Risqué apresentou durante o evento a nova linha de tratamento para as unhas Risqué Technology, que trouxe o aguardado Risqué Technology Cobertura Brilhante, um finalizador de brilho que reduz o tempo de secagem dos esmaltes para 30 segundos. A novidade alia a praticidade da secagem rápida ao acabamento que proporciona 66% mais brilho e aumenta durabilidade do esmalte em até dez dias. A linha conta ainda com Risqué Technology Base Reestruturadora, para recuperar unhas quebradiças; Risqué Technology Base Niveladora, para o preenchimento de falhas e ondulações; e Risqué Technology Reparador Noturno, óleo que recupera as unhas em apenas uma aplicação. Aplicado antes de dormir, ele age durante a noite e garante unhas 46% mais restauradas.


Grande sucesso entre os visitantes do lounge de Risqué foi a decoração Ombrè, técnica trazida com exclusividade pela marca para a semana de moda. Destaque nas passarelas internacionais, a nova tendência consiste em fazer um degradê de cores com os esmaltes Risqué, deixando a divisão dos tons suaves, sem uma linha definida. “Ombrè by Risqué” é um efeito que pode ser conseguido com diferentes tonalidades de esmaltes Risqué, com cores complementares ou opostas. As combinações mais pedidas no espaço da marca foram Ombrè Azulcrination, degradê de Risqué Azulcrination com Risqué Preto Sépia, e Ombrè Diamante, que utiliza Risqué Preto Sépia e Risqué Star.


O lounge VIP trouxe ainda uma grande novidade: o Painel dos Estilistas. Um grande display na entrada apresentava a lista de estilistas que utilizariam esmaltes Risqué para complementar os looks que seriam apresentados. Ao final de cada desfile, as cores utilizadas eram colocadas em frente ao nome da marca, permitindo aos visitantes acompanhar em tempo real os tons que serão tendência na próxima estação.


Confira abaixo a relação completa de todas as cores escolhidas pelos estilistas:

- Animale: Risqué Nude;
- Tufi Duek: Risqué Tattoo, da Edição Especial Risqué Sweet Rock’n Roll by Isabeli Fontana
- Cori: Risqué Nude;
- Osklen: Risqué Ouro Nude, da Edição Limitada Risqué Fast Fashion 02;
- R. Rosner: Risqué Blitz e Risqué Preto Fosco, da Edição Limitada Risqué Fast Fashion 01;
- Iódice: Risqué Preto Sépia;
- Triton: Risqué Preto Fosco, da Edição Limitada Risqué Fast Fashion 01, e Risqué Dara;
- Reinaldo Lourenço: Prévia da Coleção Outono/Inverno Risqué 2012;
- Ellus: Risqué Vida;
- Mario Queiroz: Risqué Tattoo, da Edição Especial Risqué Sweet Rock’n Roll by Isabeli Fontana;
- Huis Clois: Risqué Nude;
- Samuel Cirnansck: Risqué Pó de Arroz e Risqué Preto Fosco, da Edição Limitada Risqué Fast Fashion 01;
- Cavalera: Risqué Laranja Siena e Risqué Cobertura Encantada, da Edição Especial Risqué COLOR effect;
- Colcci: Risqué Beijo;
- Jefferson Kulig: Risqué Nude;
- Juliana Jabour: Risqué Viúva Negra, da Edição Especial Risqué COLOR effect;
- Maria Bonita: Risqué Nude;
- Uma Raquel: Risqué Tule, Risqué Preto Sépia e Risqué Isabeli, da Edição Especial Risqué Sweet Rock’n Roll by Isabeli Fontana;
- Lino Ventura: Risqué Preto Fosco, da Edição Limitada Risqué Fast Fashion 01;
- Neon: Risqué Uva, Risqué Azul Hortência, Risqué Obsessão, Risqué Preto Sépia, Risqué Beijo e Risqué Penelope Charmosa, da Edição Especial Risqué Penelope Charmosa;
- Fernanda Yamamoto: Risqué Samba;
- Amapô: Risqué Bianco Puríssimo, Risqué Laranja Siena, Risqué Maltês, da Coleção Primavera/Verão Risqué ♥ Dogs, e Risqué Apuros em Miami, da Edição Especial Risqué Penelope Charmosa;
- André Lima: Risqué Obsessão, Risqué Psico, da Edição Especial Sweet Rock’n Roll, e Risqué Miragem Azul, da Edição Especial Risqué COLOR Effect;

Além disso, os convidados dos estilistas que utilizaram Risqué para complementar o desfile receberam kits da marca contendo três esmaltes clássicos. Foram mais de 5.000 kits distribuídos durante os seis dias de SPFW. No total, foram utilizados mais de 40.000 esmaltes, entre esmaltações, brindes e kits.


Imagens dos desfiles, lounges, celebridades e da exclusiva técnica Ombrè by Risqué podem ser conferidas no Facebook Oficial da marca facebook.com/RisqueOficial

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

3

3 comentários:

lilian disse...

Amei conhecer aqui no blog essa linha Risqué Technology, já vou a "caça".
Beijos.

.Toilet Feminino. disse...

O que se passa por trás dos seus azulejos!? ......
Realmente, dentro de um Toilet Feminino MUITAS coisas podem acontecer,
vamos compartilhar JÁ!
Adorei aqui, mil beijinhos...

Ana Carolina disse...

Preciso muito testar esses novos produtinhos da risque, parecem ser ótimos!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...