Look Book Risqué by Vanessa Rozan

Look Book Risqué by Vanessa Rozan


Risqué convida a make up Artist Vanessa Rozan como consultora oficial da marca para a
Edição de Maquiagem para os Lábios Penelope Charmosa
Início da parceria é marcado com o lançamento de um look book com passo a passo
de maquiagem para diversas situações


Sobre Vanessa Rozan
Com nove anos de profissão e participação nas principais semanas de moda mundiais, Vanessa Rozan sempre aproveita suas viagens para pesquisar e aprender sobre maquiagem. A make up artist ministra aulas de maquiagem e em 2009, realizou o sonho de ter seu próprio salão de beleza e escola: o Liceu de Maquiagem. Em outubro de 2010, inaugurou o Liceu Pro, dedicado a oferecer aulas profissionais e básicas àqueles que querem fazer do make up sua profissão.


Risqué, marca referência em cosméticos, moda e beleza, acaba de fechar uma parceria com Vanessa Rozan, uma das mais conhecidas maquiadoras do momento. Neste início de parceria, a profissional criou cinco looks utilizando os produtos recém-lançados por Risqué na Edição Especial de Maquiagem para Lábios Risqué Penelope Charmosa, composta por quatro tons de batons, dois brilhos labiais e um inovador iluminador em pó para lábios; além de combiná-los com as novas cores de esmaltes da carismática personagem.

As criações resultaram no Look Book Risqué, que traz um passo a passo de maquiagem para os lábios utilizando os produtos da Edição de Maquiagem para os Lábios Risqué Penelope Charmosa. As combinações são indicadas para as mais diversas ocasiões, que vão de um look básico para o dia até uma opção para marcar presença, com boca bem marcada. Afinal, a maquiagem para os lábios em tons de rosa claro, pink e vinho nunca esteve tão em alta e é uma tendência que continua para o verão.

Confira os cinco looks:

Look Fatal


Um look que mistura Batom Risqué Apuro Vinho com o Brilho Labial Risqué Apuro Violeta, uma tonalidade marcante para sua boca se tornar o centro das atenções! Para arrasar ouse com o esmalte Risqué Armadilha Tropical nas unhas.


Look Noite


Feito com o Batom Risqué Atitude Pink, uma cor para transmitir todo o poder e atitude da mulher moderna. Para completar o look combine a cor dos lábios com unhas na cor Risqué Relax da Penelope.


Look Básico


Risqué Batom Momento Penelope com o Brilho Labial Risqué Atitude Pink, para a mulher que adora um toque de charme no seu dia a dia. Deixe suas unhas tão charmosas quanto seus lábios com o Esmalte Risqué Momento Penelope.


Look Boneca


Uma combinação do Risqué Brilho Labial Atitude Pink e o Risqué Iluminador Labial em pó , para um look delicado e feminino. Para unhas de boneca não esqueça de usar o esmalte Risqué Bonequinha Charmosa.


Look Iluminado


O Risqué Iluminador Labial em pó aplicado por cima do batom ou brilho deixa a maquiagem ainda mais radiante. Neste look usamos o batom Risqué Charminho Nude com Risqué Iluminador Labial em Pó para criar uma maquiagem de festa clássica. Não esqueça das suas unhas! Este look combina com a cor Risqué Toque de Penelope!


Beleza e atitude são as marcas registradas da make up artist Vanessa Rozan. Sua feminilidade e a facilidade com que a profissional de maquiagem lida com a beleza são expressos pelo seu estilo próprio e característico, inclusive por meio de suas tatuagens. Vanessa já assinou os looks de desfiles de grifes nacionais e internacionais, diversos editoriais de moda e participou de programas de televisão.

Segundo Vanessa Rozan, a parceria com Risqué tem como objetivo proporcionar diferentes formas de expressão para as mulheres modernas, que contam com a maquiagem como um recurso visual: “As mulheres podem ser o que quiserem, tudo depende do seu astral e da mensagem que querem passar. Para isso, contam com importantes aliados: o figurino e a maquiagem. Eu costumo dizer que a maquiagem é uma extensão da auto-estima feminina, uma maneira nova de a mulher se olhar no espelho” conta.

A profissional também destaca que recebeu com muito entusiasmo o convite da marca Risqué para firmar essa parceria: “Fiquei muito feliz por aliar meu nome a uma marca líder e reconhecida como Risqué. Com a parceria, poderei dar continuidade ao meu desejo de que as mulheres tenham a maquiagem como sua maior aliada, pois ensinarei truques simples que podem ser usados no dia a dia e que fazem com que todas se sintam cada vez mais belas”, finaliza.

O Look Book está disponível online no site da Edição Especial Risqué Penelope Charmosa: www.edicaoespecialrisque.com.br

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

8

8 comentários:

Iara Netto disse...

Arrasaram as makes !!!Eu não sabia q a Risque tinha linha de maquiagem...
Bjss

Daiana M.Fernandes disse...

Super dicas...Makes ma-ra-vi-lho-sas.
Adoro Blog Andreia Napoleão!
bjs

Tatyy Silva disse...

Adorei todos os looks principalmente o look iluminado! Vou tentar por em pratica! beijos
Obrigada pelas dicas

Anônimo disse...

amamos o blog
estamos seguindo para acompanhar melhor
siga o nosso e saiba das novidades da Kodry =D

sorteio no @kodrystore
" Siga a @kodrystore e dê RT neste tweet e concorra a uma camiseta da Kodry! Acesse o link para mais infos http://t.co/6UYqTFR "

Tamirys Silva disse...

todos os looks são lindos!! o de boneca então, a coisa mais fofa *-*
Dá uma olhadinha das minhas comprinhadas da semana ->http://tahmakeup.blogspot.com/

Beeeijooos

Patrícia Souza disse...

Oi Andreia,
Cheguei ao seu blog através do Twitter e já estou seguindo. Muito lindo seu blog, quero acompanhar bastante.
Adorei o post, os looks são lindos. Acredita que na minha cidade ainda não encontrei os outros produtos da linha Penélope, só os esmaltes? Mas sei que um dia chegarão.

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Walquiria disse...

Oi Andréia , faz pouco tempo que visito seu blog mas estou adorando tudoooooo é lindo os post, fantasticos Parabéns.

Tati Modelski disse...

Adorei!!
A Risqué arrasando nas makes e a Vanessa arrasando nos looks :D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...