Kelly Osbourne e a Material Girl Collection

No lançamento oficial da nova campanha da Material Girl Collection, a grife da Madonna assinada por sua filha Lola e tem como novo rosto promocional a estrela rockstar Kelly Osbourne.
Lola é quem deu a idéia de colocar a filha do roqueiro Ozzy Osbourne para substituir a antiga modelo, Taylor Momsen.

“Muito do meu estilo vem da Madonna dos Anos 80 e admiro muito como a Lola se veste e mantém uma certa fidelidade a isso. É um prazer enorme fazer parte dessa campanha e foi uma experiência maravilhosa trabalhar com Madonna e Lola. A Material Girl Collection é incrível pois possui o melhor dos itens fashions, sendo acessível a qualquer pessoa que for a loja Macy’s.” (Kelly Orbourne)

A campanha foi realizada em Nova Iorque e a inspiração base foram as ruas do East Village com as suas paredes grafitadas. Outras imagens feitas em estúdio também contaram com a direção do fotógrafo Brooke Nipar.

“Kelly é a verdadeira Material Girl. Ela é antenada, legal e tem um senso único de estilo que a Lola e eu amamos”, (Madonna)

“A soma de Kelly Osbourne e Madonna mais Lola é como uma incrível campanha de marketing para a coleção Material Girl. Estamos extremamente animados com essa campanha que é uma homenagem fiel às raízes da Madonna e tem a Kelly cumprindo o papel perfeitamente”, revela um dos executivos de marketing da Iconix Brnad Group, empresa responsável pela divulgação da Material Girl.

“A coleção Material Girl tem feito um sucesso enorme com nossas consumidoras jovens que queriam uma marca antenada e divertida com preço acessível”, acrescentou Dari Marder.

As peças estão sendo vendidas em todas as lojas Macy’s nos Estados Unidos. Já no Cadaná, a rede The Bay leva a coleção ao público.

Confira imagens da campanha:



Confira o vídeo da campanha:


Lola e Kelly já são BFFs! O que você achou da escolha de Kelly Osbourne como Material Girl?... Além de estar toda photoshopada?

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

4

4 comentários:

Carol disse...

Olá, estou pedindo a ajuda das Blogueiras que sigo para que votem na minha foto por favor:
http://novotreco.blog.br/caroline-tomassini/ para votar é só clicar no coraçãozinho.
Vou ficar muito feliz =) Estou concorrendo a uma malinha de maquiagem.
Está dificil divulgar e conseguir votos já que meus twitters são suspensos.

Obrigada pela ajuda

Gnete e essa Kelly mudouuuuuu heinn O_O
Sorte dela pq ela era estranhinha.

bymay disse...

Adorei a coleção!super estampas!!a Kelly foi uma ótima escolha, mas qnto ao photoshop nela sou contra, afinal ficou super artificial!rs bjos

Passatempo disse...

Olá ,essa grife é incrível a Lola é um ícone... ,enquanto o photoshop ficou legal !

@biatrajano

Alex Rodrigues disse...

Show de bola seu Blog, estou te seguindo, faz uma visita lá no meu tambem.
http://alexrodrigues.portalalobrasil.com.br/blog/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...