Nail art By Tatiana Machado

Nail art By Tatiana Machado - Unhas Camufladas

Ai, ai, ai... eu sei.
Sim, fazem 13 anos que eu postei e nunca mais voltei. Mas, posso falar? :D hehe

Gurias, eu juuro que a partir de agora eu farei atualizações bem mais seguidas por aqui, ok?
Eu pedi até férias do trabalho prá poder fazer colaborações pro blog da Andreia Napoleao! :D hihi

Ná, mas agora falando sério, eu andei sumidona mesmo, fiz a primeira participação e não consegui voltar nunca mais aqui, por que teve uma correria desgraçada lá no meu trabalho, um loquêro, uma confusão, uma enxurrada de coisas à fazeeer... mas enfim, agora entrarei de férias (aaah, coisa boa), e então espero mesmo poder fazer várias participações bem seguidas aqui, tá gurias?! :D

Então depois de sumir esses 13 anos, pelo menos voltei com um novo passo-a-passo prôceis! :D

E desta vez, eu tentei fazer bem passo-a-passo mesmo! E olha que foi difícil, viu! Por que geralmente quando eu começo a fazer as minhas unhas, vô fazendo rapidão e só tiro foto depois de pronta! Então dessa vez fiquei me controlando prá parar depois de cada passo, prá tirar uma foto de cada ‘etapa’ antes de passar prá próxima... hehe difícil isso!

Então minhas queridjeeenhas, chega de léro léro e vamos ao que interessa!
Heuhauhe coisas de Tati! ;D

Vamos ao passo-a-passo:

- Passar 2 mãos do esmalte escolhido pra ser o fundo. Podemos usar qualquer cor, pois camuflado não precisa se obrigatoriamente verde... dá prá fazer camuflado com tons de azul, rosa, etc. Neste caso, usei o verde militar!


Me impolguei e fiz o dedão todo e esqueci de tirar foto de cada passo! =D
- Fazer umas manchinhas irregulares com preto, usei tinta de tecido Acrilex e usei um palito de laranjeira mesmo.


- Fazer outras manchinhas irregulares com um verde de outro tom do esmalte do fundo. Pode fazer algumas manchinhas que encostem ou até passem por cima das manchinhas de outra cor...


- Fazer outras manchinhas irregulares com marrom.


- Repetir isso em todas as unhas...


- Passar um extra-brilho e DEU! PRONTINHO GURIA, TÁS PRONTA PRÁ GUERRA!!! =)
Não reparem na sujeirinha na palma da mão, é de tinta, tá! hihi


GOSTOU? Então ti convido a dar um pulinho no meu blog e conferir o passo-a-passo dessa unha esponjada e degradê aqui! ;)


Bjim prá todas que deixaram comentários, brigadinha pelos elogios gurias, e eu queria meesmo era que vocês pelo menos tentassem fazer vocês mesmas alguma decoração dessas, por que tem algumas que não são difíceis não, são simples, é só fazer devagar cada etapa, então dá pra se arriscar!!!
Vá que saia alguma coisa boa ... :D vale a pena, né?
Imagina, não precisar ir atéé a manicure pra ter unhas lindas e diferentes!

Então, boa sorte nas tentativas, minhas gurias e até o próximo post!

Imagens: Tatiana Machado
Edição: Tatiana Machado

Colaboradora:
Tatiana Machado
Twitter: @tatiunhas
Blog: Um pouco de tudo e mais um pouco

5

5 comentários:

Lilian disse...

Não consigo gostar dessas artes em unhas.. :( acho que fica muito poluido!

Giih.Katrink disse...

Olha eu sinceramente amO unhas decoradas, mas não consigo fazer sozinha buáá =/ E olha q já tentei fazer várias vezes, só saía coisa feia =/ aaah...

BjOss'

Aguardo sua visitinha em meu blog ;D

www.sessaofeminina.com.br

limobi14 disse...

Lindas, amei as duas, mas adorei mesmo as camufladas!!!

Tauana Brandão disse...

Ameei.
Vou tentar fazer ;*

Lady Moonlight disse...

ficou linda!Fiz na minha e ao invés de por o marrom, coloquei um perolado(dourado)ficou perfeito! bjs!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...