Marvel lança linha de pijamas femininos de super-heroínas

A linha de pijamas de super-heroínas lançado pela Marvel são super coladinhos e prometem delinear a cintura e realçar o busto, deixando o corpo no estilo dos quadrinhos.
São 5 personagens: “American Dream” - versão feminina do Capitão América, Emma Frost, Mulher Hulk, Viúva Negra e Garota Aranha.

Captain America - American Dream

Emma Frost

She Hulk

Black Widow

Spider Girl

Só faltou o da Mulher Maravilha! =/

Onde comprar: Spencers

Beijos, Nick

Imagens: Reprodução/Spencers
Edição: Nick Milano

Colaboradora:
Nick Milano
Twitter: http://twitter.com/BlogNickMilano
Facebook: http://www.facebook.com/blognickmilano
Blog: http://nickmilano.blogspot.com

23

23 comentários:

beauty and more By Sales disse...

nossa que lindos!! eu quero um pra mim *---*

K. disse...

Nossa, me APAIXONEI. To me vendo comprando TODOS!!! Demais! ótima idéia :)

s2Tuka disse...

Onde é que tem pra vender??? eu queroooo o modelo da American Dream xD

Kellen Reis disse...

da vontade de comprar um de cada...=)

bjkas

jkarloseclaudia disse...

muito louco!

carmine disse...

que tremenda gostosa esta modelo viu? kkkkkk

Ste disse...

Lindos!

Tusoroxo disse...

pena que só vende nos EUA

Kяyรтαl Dєllα disse...

Ahhhhhhh...eu preciso deles..!!

Lisiane Costa disse...

LINDOS... Amei, são perfeitos!
Que tal sortear um desses???
Bjinhosss e parabéns pelo post!

GarotaQuack disse...

haueaheuahuea
muuito bom!!
ameei!!!

Carol disse...

Gente que lindooooooooooooooooos *_*

Unknown disse...

Gostei do pijama do Capitão américa e do Hulk!
Quero um!

Nani Mota
segredosdanani.blogspot.com

[Ana V.K.] disse...

hahahaha demais esses pijamas!

Lilian disse...

Ah ! Eu gostei ! São bem diferentes dos tradicionais.
Bjokas

JosyMB disse...

amei a Emma Frost! me parece um pouco romântica... esses pijamas são mt caros? aonde elesestão disponíveis?!? estou te seguindo, me segue tb? josymb.blogspot.com bjins

Unknown disse...

Confesso que achei estranho, acho que eu ia morrer de rir usando o pijama, ia quebrar todo o clima....

Lilian A. Maia disse...

Só gostei do primeiro!

Melissa Camargo disse...

Mostrei para o meu marido e ele adorou..... passa no meu http://donnegioielli.blogspot.com/

Bjusssssssss

Mell

Priscila Lucas disse...

Lindinhos,parece muito
com aquelas pinturas no corpo.

Nayara Jardim disse...

aii que lindos! o preto é show de bola!

Hecates Gaspar disse...

Só pra constar: Mulher Maravilha é DC comics (Batman e Superman). Nada a ver com Marvel.

Anônimo disse...

A mulher maravilha ñ é da marvel

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...