Dia do Rock - Estilo rock'n'roll nunca sai da moda

No dia 13 de julho é comemorado o Dia Mundial do Rock, até hoje um dos estilos mais tocados, cantados e amados do mundo. Esse estilo mudou a história da música por ser contestador, vivo, ter atitude!
Os esmaltes Top Beauty trazem dois esmaltes para comemorar esse dia Rock e Punk, da coleção Adriane Galisteu para Top Beauty, são esmaltes com atitude, fortes, lindos e estilosos, para todos os tipos de mulheres fãs de rock!
 
História
Em 13 de julho de 1985, Bob Geldof, vocalista da banda Boomtown Rats, organizou o Live Aid, sem dúvida o maior show de rock da Terra. O show teve palcos simultâneos em: Londres, na Inglaterra, no lendário Wembley Stadium e na Filadélfia, nos Estados Unidos, no JFK Stadium. O foco do evento era muito nobre, conseguir fundos para o fim da fome na Etiópia e contou com a presença de artistas como: Led Zeppelin, Madonna, Queen, David Bowie, BB King, Mick Jagger, Sting, Scorpions, U2, Paul McCartney, Phil Collins, Eric Clapton e Black Sabbath.1. O Live Aid conseguiu em 16 horas de show acumular cerca de 100 milhões de dólares, totalmente ao povo da África. Tudo transmitido ao vivo pela BBC para diversos países, abrindo assim os olhos do mundo para a miséria no continente africano. E foi uma data tão marcante que desde então, o dia 13 de julho passou a ser conhecido como Dia Mundial do Rock.
 







3

3 comentários:

Tamara disse...

Rock!!! eu simplesmente AMO!!!! Sempre foi meu estilo favorito!!Mas ainda assim, as melhores musicas de rock são as antigas!! =D


Tamara Miranda
www.vitrinedeideias.blogspot.com.br

Unknown disse...

São lindos os esmaltinhos, eu não sabia que eles eram em comemoração ao rock, mais uma pro meu caderninho :)
Adoro rock, não sou viciada, mas gosto muito!

Beijoooo ♥ ♥
Unhas em Destaque

Josele Lopes disse...

Gosto das músicas mais antigas e curto o estilo.
Já quero esse esmalte pretinho básico rssss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...