SOMOS TÃO JOVENS


Essa é a BOA da Semana...

Quem vai?
A BOA dessa semana é assistir nos cinemas SOMOS TÃO JOVENS onde o ator Thiago Mendonça vive Renato Russo.
Uma ótima oportunidade pra conhecer a carreira do “mito” Renato Russo, desde os tempos de colégio, sua relação com os pais e amores, o surgimento de sua primeira banda, o Aborto Elétrico até a formação da Legião Urbana, apresentando sucessos como “Que País é Este”, “Geração Coca-Cola”, “Eduardo e Mônica” e muitas  outras músicas que marcaram fãs de todas as gerações e transformou-o no o porta-voz da juventude urbana do país inteiro. 

Imperdível!!!

Estou louca para assistir e você?

Beijos,
Andréia Napoleão


2

2 comentários:

@ Moda e Eu. disse...

Ai um filme que eu vou ver quando sair pra DVD haha :D

Super dica!
:D

Baci,
Modaeeu.bloigspot.com

Fernanda S. Lucena disse...

Oi Andreia, tô com mt vontade de ver
acho q vou nesse próximo final de semana
se eu for passo aqui p te dizer o q achei!

Bjooos

muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...