Lançamento de Café do Ponto promete agitar o mercado de cápsulas






Master Blenders 1753 apresenta Café do Ponto L´OR no Brasil
Uma das principais marcas de café do país, Café do Ponto aposta em grandes lançamentos para a próxima temporada. Conceito criativo e materiais de comunicação têm a assinatura da NewStyle.
Com o intuito de mostrar cada vez mais seu expertise em café no mercado brasileiro, a D.E Master Blenders 1753 anuncia o reposicionamento de sua marca premium Café do Ponto. Reconhecida pelos seus cafés de alta qualidade, a marca traz muitas novidades este ano: o relançamento de seu portfolio de cafés no varejo com novas embalagens, novo design e novos blends, a parceria com a Francap, empresa especializada em gestão de Franquias, para expansão de sua rede de cafeterias e lança Café do Ponto L’OR Espresso, cápsulas de café espresso compatíveis com as máquinas de Nespresso®.
                                                                                                                                                                                     
Lançamento de Café do Ponto promete agitar o mercado de cápsulas

Para reforçar ainda mais o posicionamento premium da marca Café do Ponto, a D.E Master Blenders 1753 lança em Fevereiro, Café do Ponto L´OR EspressO, cápsulas de café espresso compatíveis com as máquinas de Nespresso®. L´OR EspressO já é sucesso em vários países da Europa e na Austrália, agora chega ao país, trazendo seis opções de blends: Supremo, Decaffeinnato, Splendente, Sontuoso, Forza e Fortissimo.

A NewStyle assina toda a estratégia para promover o lançamento da marca, que contempla a criação dos materiais de comunicação e displays de Café do Ponto L'OR para o Brasil, a produção e execução da nova campanha. 
 “Desenhamos displays exclusivos com o objetivo de levar mais destaque e valor ao lançamento, além de entregar, do ponto de vista de comunicação e design, toda sofisticação da marca Café do Ponto L’OR. Além disso, implementamos ações específicas de demonstração do produto e degustação dos blends”, comenta o diretor geral de criação da NewStyle, Thomas Tagliaferro.
Todos os blends foram elaborados com a expertise de mais de 250 anos da D.E Master Blenders 1753, sendo 100% café Arábica e 100% UTZ Certified, o que garante que os cafés foram plantados e colhidos de forma socialmente e ambientalmente sustentável.

Os lançamentos poderão ser encontrados em todas as lojas da rede Café do Ponto no país. “Essa novidade faz parte da nossa estratégia de agregar mais valor à categoria de café. As cápsulas serão mais uma opção para os apreciadores do café espresso”, diz Ricardo Souza, diretor de marketing da D.E Master Blenders 1753.

Atualmente, Café do Ponto tem um portfólio extenso de cafés para agradar o paladar do brasileiro tanto em torrado e moído como em grãos. Como opção o consumidor pode encontrar o Café do Ponto Tradicional, Extra Forte, Exportação, Espresso, Cafeterie, Aralto, Regionais e Aromatizados.





Ficha Técnica
Cliente: D.E Master Blenders
Marca: L´OR ExpressO
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Luiz Haruo, Rafael Nascimento
Planejamento: Thiago Nascimento, Bruna Chiavenato
Atendimento: Alice Coutinho, Erika Lopes, Iris Polizei
Produção/Operação: Sandra Freitas, Alessandro Tramontana, Fernando Feri
Aprovação Cliente: Márcio Avolio


Sobre a D.E Master Blenders 1753: presente no Brasil desde 1998, a empresa lidera o mercado nacional de café torrado e moído, com as marcas Pilão, Café do Ponto, Damasco, Caboclo e Senseo. No mundo, a D.E Master Blenders 1753 fatura mais de € 2.7 bilhões e emprega aproximadamente 7.500 pessoas. Para mais informações, visite www.demasterblenders1753.com.




SOBRE A NEWSTYLE - A NewStyle é uma agência do Grupo abc, maior holding Nacional de Agências de Comunicação, que atua nas áreas de promoção, ativação, trade marketing e eventos. Uma agência que dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais de 15 anos de atuação, a agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a agência conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e produtos.  Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, BRF, Ideal Invest, Itaú, Kraft Foods, Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Sawary, Semp Toshiba,Telhanorte e Tetra Pak. Recentemente, a NewStyle foi eleita a Melhor Agência de Marketing Promocional do Ano pelo Ampro Globes Awards São Paulo.




Agencia NewStyle
Uma agência especialista em grudar marcas e produtos na cabeça dos consumidores.

Site: www.newstyle.com.br

Redes Sociais:
Twitter: @AgenciaNewStyle
Facebook: Fan Page Agência NEWSTYLE
YouTube: Canal da Agencia NewStyle


Beijos


Colaboradora:
Renata Manfredi







5

5 comentários:

Rosa maria disse...

Muito bom mesmo só espero que nós possamos encontrar a preço justo

Lucimar da Silva Moreira disse...

Que maravilha é sempre bom ficarmos sabendo das novidades novas. Andréia vim te desejar um lindo domingo, beijos.
Links:

Estrela da Manhã

Lucimar Virtual

Divulgue seu blog no Face

Simples Glamour disse...

Nossa que lgal a novidade, adorei haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com

Anônimo disse...

I lοveԁ as much as you will receive carried
out right here. Thе sketch is attractіve, your authored subjeсt matter
stуlіsh. nοnethelеss, yοu cоmmand gеt bought an nervouѕness over that you ωіsh be dеliνеrіng the folloωing.
unωеll unquеstiοnablу сomе
further foгmerly аgain aѕ exaсtly the same
nearly νery often inside сasе уou
shіeld this іncreаse.

Here is my ωeblоg ... xn--2-otbij9e.xn--P1ai

Anônimo disse...

Heу Theгe. I found your blog using msn.

This is аn extгеmеly well writtеn artісlе.

I will be sure to bookmarκ it and comе back to
read moгe of your useful info. Thanks
for thе pοst. I will certаinly return.


Feel fгee to surf to my wеb blog; wiki.swkotor.ru

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...