NewStyle cria megaexposição de PDV para Procter & Gamble


NewStyle cria megaexposição de PDV para Procter & Gamble
Com um espaço de 400 m, agência participa de competição inédita lançada pela P&G em pontos de venda de diversos países da América Latina


Os Jogos Olímpicos de Londres estão chegando. E, a partir desta semana, consumidores que circularem pela loja Extra Morumbi, em São Paulo, vão entrar no clima das olimpíadas com uma megaexposição de PDV criada pela NewStyle para a Procter & Gamble.

Para eleger o “Melhor Ponto de Venda da América Latina”, a P&G lançou uma competição entre diversos países. O objetivo é promover sua parceria como patrocinadora oficial das Olimpíadas até 2020 e divulgar a campanha mundial “Obrigado, mãe”, criada a partir do conceito de que a P&G apoia as mães e por trás de uma grande campeão olímpico existe uma grande mãe.

O espaço com mais de 400 m, assinado pela NewStyle, consiste em uma grande pista de atletismo, com ilhas em formato de piras olímpicas e arquibancadas cheias de produtos, que proporcionam grande visibilidade para as marcas P&G na loja.

Uma promotora convida os consumidores a visitarem a exposição e divulga a promoção realizada pela própria loja durante os dias de jogos, que vai premiar “vencedores Extra” com 17 carros zero km.

A megaexposição permanece no Extra Morumbi até o dia 12 de agosto, data em que encerram os Jogos Olímpicos na capital inglesa.





Crédito Fotos: Carlos Alkmin

Ficha Técnica
Cliente: P&G
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Renato Borges, Thiago Campelo, André Paiva, Fernando Mielli
Atendimento: Alice Coutinho, Carolina Vanuci, Mateus Calegari
Produção/Operação: Sandra Freitas, Tatiana Monteiro
Aprovação Cliente: Bruna Alba, Nicole Jardim

Sobre a Procter & Gamble
Quatro bilhões de vezes ao dia, os produtos da P&G melhoram as vidas de pessoas em todo o mundo. A P&G possui um dos mais respeitados portfólios de produtos, com marcas líderes e de qualidade superior, como Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Oral-B®, Duracell®, Head & Shoulders®, Wella, Gillette®, Crest® e Iams®. A comunidade P&G conta com mais de 135 mil funcionários em 80 países. A P&G também está comprometida a melhorar as vidas de crianças no mundo todo através da causa de Responsabilidade Social Viver, Aprender e Prosperar.

Site: www.pg.com
SAC: 0800.701.5515


Sobre a NewStyle
A NewStyle é a agência representante do Grupo abc, o maior holding Nacional de Agências de Comunicação, nas áreas de trade marketing – promoção, PDV e ativação. Uma agência que dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais de 15 anos de atuação, a agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a agência conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e produtos. Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, BRF, CenterVale Shopping, Docol, Ideal Invest, Itaú, Kraft Foods, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak.



Agencia NewStyle
Uma agência especialista em grudar marcas e produtos na cabeça dos consumidores.

Site: www.newstyle.com.br

Redes Sociais:
Twitter: @AgenciaNewStyle
Facebook: Fan Page Agência NEWSTYLE
YouTube: Canal da Agencia NewStyle


Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Blog: ericdoregobarros.blogspot.com
Twitter: twitter.com/eric_twittando
Facebook: facebook.com/ericregobarros
Pinterest: pinterest.com/ericregobarros
Webstagram: web.stagram.com/n/eric_regobarros

2

2 comentários:

Enfim disse...

Nossa que proposta interessante e o incentivo ao esporte é visível

http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

Débora Barbosa disse...

Muito legau, eu gostei e inclusive tbm participo dos sorteios da P&G.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...