Risqué apoia evento sustentável e presenteia mulheres com esmaltação


Risqué apoia evento sustentável e presenteia mulheres com esmaltação
Risqué, líder em esmaltes no Brasil, estará presente na primeira edição do projeto Rua Verde, projeto sustentável que acontece neste domingo, 17, na Rua Amauri em São Paulo.


Risqué participará da primeira edição da Rua Verde Amauri, evento em comemoração ao Mês Mundial do Meio Ambiente. O projeto propõe uma transformação do espaço urbano de forma inusitada e lúdica, com a valorização da sustentabilidade, cultura, arte e gastronomia. Risqué, como marca ditadora de tendências, busca apoiar ideias que promovam a sustentabilidade e o cuidado com o meio-ambiente. Por isso, a marca líder em esmaltes no país estará presente com o Espaço Beleza Risqué para esmaltar gratuitamente as unhas das mulheres com as cores da Nova Coleção Outono Inverno 2012 Risqué Tenho que Ter..., além dos clássicos da marca que nunca saem de moda. Serão oferecidas também opções de nail art que estão em alta, como Ombrè by Risqué, Francesinhas modernas e Misturinhas. As visitantes ainda serão presenteadas com um mimo para que possam estar sempre na moda com Risqué.

Durante o evento, os estabelecimentos da Rua Amauri - coração dos jardins e endereço de alguns dos restaurantes mais badalados da capital -, estarão tematizados em sua decoração e cardápios, seguindo o contexto do projeto. Será um agradável e inesquecível dia, com diversas atividades, incluindo música ao vivo, aulas de gastronomia com ingredientes orgânicos, performances, teatro e prêmios para adultos e crianças.

As fotos do Rua Verde Amauri serão publicadas na página do Facebook de Risqué. Acompanhe em www.facebook.com/risqueoficial.

Serviço:
Data: 17 de junho de 2012 - Domingo
Local: Rua Amauri, entre as avenidas Nove de Julho e Faria Lima
Horário: 12h às 19h
Entrada: Gratuita


Risqué
Presente no portfólio da Hypermarcas desde 2008, Risqué é líder no segmento esmaltes no país e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de moda para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança duas coleções de esmaltes e edições especiais, sempre de acordo com as tendências de moda. Além disso, a empresa disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.

Site: www.risque.com.br

Rede Social:
Facebook: Fan Page Risqué


Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

Colaborador:
Eric do Rêgo Barros
Blog: http://ericdoregobarros.blogspot.com
Twitter: http://twitter.com/eric_twittando
Facebook: http://www.facebook.com/ericregobarros
Pinterest: http://pinterest.com/ericregobarros

0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...