Xuxa fica morena em projeto idealizado pela NewStyle para a Wella




Agência tira do papel a ideia de colorir os cabelos da Xuxa pela primeira vez na história


 São Paulo, 23 de agosto de 2012 - A NewStyle é responsável pela estratégia de trazer a apresentadora Xuxa para integrar o time de embaixadores da Wella, marca da P&G líder em salões de beleza.  

A primeira ação da campanha foi a transformação inédita da cor dos cabelos da Xuxa, considerada um ícone de beleza que reflete os valores da marca e conversa perfeitamente com o target. O evento aconteceu ontem no Hotel Windsor Barra, no Rio de Janeiro, com a assinatura da NewStyle.

A iniciativa da Wella contempla advertising comandada pela New Energy, ações digitais assinadas pela Wunderman e ações promocionais criadas pela NewStyle em diversos pontos de contato com as consumidoras. Já a estratégia de relações públicas está por conta da Ketchum.



 



Mais informações na fanpage de Wella - http://www.facebook.com/#!/wellabrasil

Ficha Técnica
Cliente: P&G
Marca: Wella 
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Luciane Mônaco, Jorge Gonzales, Marilia Antunes
Planejamento: Thiago Nascimento, Bruna Chiavenato
Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Bruna Alonso
Produção/Operação: Sandra Freitas, Tatiana Monteiro
Aprovação Cliente: Vanessa Silva e Lívia Carvalho
Sobre a Wella Pro Series
Em 2012, para integrar o portfólio de varejo, a Wella lança no Brasil a marca Wella Pro Series, trazendo uma linha completa de cuidados e tratamento, desenvolvida por especialistas da Wella e inspirada por cabeleireiros.  A nova marca oferece novidades em shampoo, condicionador, creme de tratamento e creme de pentear.
Sobre a Wella
Há mais de 130 anos, a marca Wella vem ditando tendências e caminhos para a indústria dos cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente a marca Wella pertence à Procter & Gamble e atua em dois segmentos: profissional, representado pela marca Wella Professionals e varejo, com as marcas Koleston, Koleston Espuma, Pro-Vital, Wellaton, Soft Color e Blondor, marcas de alta performance que ajudam a mulher a revelar sua beleza por meio da cor, em casa ou no salão de beleza.
Sobre a NewStyle - A NewStyle é a agência representante do Grupo abc, o maior holding Nacional de Agências de Comunicação, nas áreas de trade marketing – promoção, PDV e ativação. Uma agência que dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais de 15 anos de atuação, a agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a agência conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e produtos.  Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, BRF, CenterVale Shopping, Docol, Ideal Invest, Itaú, Kraft Foods, Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak. Recentemente, a NewStyle foi premiada como a Melhor Agência de Marketing Promocional do Ano pelo Ampro Globes Awards São Paulo.


Agencia NewStyle
Uma agência especialista em grudar marcas e produtos na cabeça dos consumidores.

Site: www.newstyle.com.br

Redes Sociais:
Twitter: @AgenciaNewStyle
Facebook: Fan Page Agência NEWSTYLE
YouTube: Canal da Agencia NewStyle


Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

Colaboradora:
Renata Manfredi


2

2 comentários:

Maura Fischer disse...

Oi Andreia!

Amanhã é o último dia para concorrer a um kit de brinquedos no meu blog:
http://coisasdamaura.blogspot.com.br/2012/07/concurso-cultural-volta-as-aulas-com.html
Te espero lá!

Um abç,
Maura

Unknown disse...

vamos torcer!
www.pinkwomanfashion.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...