“Wella
Academy”, mais um megaespaço no PDV assinado pela NewStyle
Agência
inova com mais uma estrutura gigante no ponto de venda, o espaço exclusivo
Wella Pro Series
São Paulo, agosto
de 2102
- Nesta segunda-feira, 20, a Wella Pro Series apresentou Wella Academy, uma
embaixada de beleza que promoverá serviços gratuitos aos consumidores até o
final de setembro no Extra Morumbi, em São Paulo. O espaço foi inaugurado pelo
embaixador de Wella, Wanderley Nunes, que esteve com sua equipe do Studio W
realizando serviços sem qualquer custo.
A NewStyle é
responsável pela ideia, inovando mais uma vez no formato, conteúdo e serviço. O
objetivo do espaço é divulgar Wella Pro Series por meio de uma customização
diferenciada no PDV, experimentação de produtos e ativações que promovem
interatividade entre consumidor e marca.
A agência assina
também as ações que acontecem diariamente na Wella Academy. Das 10h às 19h,
consumidores agendam um horário com profissionais da marca, que oferecem
gratuitamente tratamentos especiais, lavagem, secagem, escova e penteados
fáceis de reproduzir em casa, e ensinam como cuidar dos cabelos e ter um
resultado como se tivesse saído de um salão de beleza.
Mais informações na
fanpage de Wella - http://www.facebook.com/#!/ wellabrasil
Ficha Técnica
Cliente:
P&G
Marca:
Wella
Agência:
NewStyle
Criação:
Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Luciane Mônaco, Jorge Gonzales, Marilia
Antunes
Planejamento: Thiago
Nascimento, Bruna Chiavenato
Atendimento: Alice
Coutinho, Roberta Lourenço, Bruna Alonso
Produção/Operação: Sandra
Freitas, Tatiana Monteiro
Aprovação Cliente: Vanessa Silva e Lívia Carvalho
Sobre a Wella Pro
Series
Em 2012, para
integrar o portfólio de varejo, a Wella lança no Brasil a marca Wella Pro
Series, trazendo uma linha completa de cuidados e tratamento, desenvolvida por
especialistas da Wella e inspirada por cabeleireiros. A nova marca
oferece novidades em shampoo, condicionador, creme de tratamento e creme de
pentear.
Sobre a Wella
Há mais de 130 anos,
a marca Wella vem ditando tendências e caminhos para a indústria dos cabelos. A
empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente
a marca Wella pertence à Procter & Gamble e atua em dois segmentos:
profissional, representado pela marca Wella Professionals e varejo, com
as marcas Koleston, Koleston Espuma, Pro-Vital, Wellaton,
Soft Color e Blondor, marcas de alta performance que ajudam a mulher
a revelar sua beleza por meio da cor, em casa ou no salão de beleza.
Agencia NewStyle
Uma agência especialista em grudar marcas e produtos na cabeça dos consumidores.
Site: www.newstyle.com.br
Redes Sociais:
Twitter: @AgenciaNewStyle
Facebook: Fan Page Agência NEWSTYLE
YouTube: Canal da Agencia NewStyle
Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.
Colaboradora:
Renata Manfredi
http://renatamanfredi.blogspot.com/
@RehPureGlitter
www.facebook.com/RenataManfredi
www.facebook.com/RenataaPureGLitter
Marcadores: Agência NewStyle, NewStyle
2 comentários:
Olá, tudo bem?
Passei por aqui para conhecer o seu blog e gostei muito! Estou te seguindo!
Te convido a conhecer os meus blogs!!!
www.andrezaacessorios.blogspot.com.br
e
www.beautyblush.com.br
Tenho uma lojinha virtual de acessórios! Passa lá para conhecer: http://www.elo7.com.br/andrezaacessorios
Espero que goste e nos siga de volta também!
Bjos e uma ótima semana!
Tenho o creme de tratamento é muito bom ^^
Flor adorei seu blog, já estou seguindo, dê uma olhada no meu se gostar segue lá.beijos
http://tairinecarriom.blogspot.com.br/
Postar um comentário