NewStyle
transforma promotores em carros
em
ação criada para a Redecard e CAIXA
Blitz assinada pela
agência divulga promoção da marca em parceria com a CAIXA
e chama atenção de
lojistas e consumidores
Para divulgar a promoção “Tem Prêmio na CAIXA”,
parceria entre Redecard e CAIXA, a NewStyle criou uma ação inusitada:
promotores se fantasiam de “carros” e atraem a atenção do público em shopping
centers e centros comerciais do País. Os
performáticos ficam parados no chão como se fossem carros e de repente
transformam-se em robôs humanizados formados por diversas partes do carro. Uma
performance completa, com sons especiais e coreografia “robótica”.
Além da interação com os visitantes, os promotores
falam sobre a campanha. O objetivo da ação é aproximar as marcas do target em pontos
de contato estratégicos e gerar visibilidade à promoção, que vai sortear 24
carros Nissan March para consumidores e até R$ 580 mil em barras de ouro para
lojistas, promovendo uma relação direta e divertida com o prêmio que será
sorteado ao consumidor.
Além da “Blitz Redecard e CAIXA”, a
NewStyle assina também diversos materiais de comunicação positivados em
milhares de pontos de vendas do País.
Mecânica
Para participar da promoção “Tem prêmio na
CAIXA” não é necessária inscrição. A cada R$ 70,00 no débito ou R$ 140,00 no
crédito, em uma mesma transação, com os cartões CAIXA nos terminais Redecard,
consumidores e lojistas ganham automaticamente um número para participar dos
sorteios. Entre 27 de agosto e 17 de novembro, serão realizados dois sorteios
por semana pela Loteria Federal, que vão premiar os consumidores com 24 carros
Nissan March e os lojistas com 24 certificados em barras de ouro no valor de R$
20 mil cada. Para lojistas que recebem os créditos de suas vendas por meio do
Sistema Redecard em conta corrente mantida na CAIXA, o valor da premiação
poderá ser ainda maior: ao final da promoção, será sorteado um prêmio extra de
R$ 100 mil em certificado de barras de ouro.
Mais informações e regulamento completo no www.tempremionacaixa.com.br.
Ficha
técnica
Título: Tem Prêmio na Caixa
Produto: Sorteio de prêmios
Cliente: Redecard
CCO: Claudio Xavier
Diretor de Criação: Thomas Tagliaferro
Redator: João Vereza
Diretor de Arte: Danilo Vizagre
Atendimento: Alice Coutinho, Lucimari Nakamura
Planejamento: Thiago Nascimento, Thiago Mendes, André Falcão
Produção Gráfica: Sandra Freitas, Christiano Ramos
Operação: Claudia Lopes, Rosana Pastene, Paola Souza, Elton Barbosa
Cliente: Redecard
CCO: Claudio Xavier
Diretor de Criação: Thomas Tagliaferro
Redator: João Vereza
Diretor de Arte: Danilo Vizagre
Atendimento: Alice Coutinho, Lucimari Nakamura
Planejamento: Thiago Nascimento, Thiago Mendes, André Falcão
Produção Gráfica: Sandra Freitas, Christiano Ramos
Operação: Claudia Lopes, Rosana Pastene, Paola Souza, Elton Barbosa
SOBRE A REDECARD - Empresa do Grupo
Itaú Unibanco, a Redecard é uma das credenciadoras líderes do mercado
brasileiro. Suas atividades incluem credenciamento, captura, transmissão,
processamento e liquidação de transações com cartões de crédito e débito. A
companhia oferece ainda aos clientes o pré-pagamento de recebíveis, o aluguel
de terminais (POS), a consulta de cheque através dos terminais (POS), a captura
e processamento de cartões de benefícios (Voucher) e de cartões de loja
(Private Label).
SOBRE A CAIXA - Criada em 1861, a
CAIXA é uma instituição presente na vida de milhões de brasileiros. Os
trabalhadores formais do Brasil têm na CAIXA o agente responsável pelo Fundo de
Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), pelo Programa de Integração Social (PIS) e
pelo Seguro-Desemprego. A CAIXA também marca presença por meio de programas
sociais, como o Bolsa Família, e unidades lotéricas.Empresa 100% pública, a
CAIXA exerce um papel fundamental na promoção do desenvolvimento urbano e da
justiça social do país, uma vez que prioriza setores como habitação, saneamento
básico, infraestrutura e prestação de serviços, contribuindo significativamente
para melhorar a vida das pessoas, principalmente as de baixa renda. A rede
CAIXA é composta, hoje, por 3.050 agências (463 com Penhor),
sendo 612 postos de atendimento bancário; 11.431 casas lotéricas,
19 unidades móveis, 25.765 correspondentes CAIXA AQUI e 21.477
pontos de autoatendimento.
Agencia NewStyle
Uma agência especialista em grudar marcas e produtos na cabeça dos consumidores.
Site: www.newstyle.com.br
Redes Sociais:
Twitter: @AgenciaNewStyle
Facebook: Fan Page Agência NEWSTYLE
YouTube: Canal da Agencia NewStyle
Beijos
Colaboradora:
Renata Manfredi
http://renatamanfredi.blogspot.com/
@RehPureGlitter
www.facebook.com/RenataManfredi
www.facebook.com/RenataaPureGLitter
@RehPureGlitter
www.facebook.com/RenataManfredi
www.facebook.com/RenataaPureGLitter
Marcadores: Agência NewStyle
8 comentários:
Oi linda! Tem um sorteio lá no blog, que você concorre a 1 mês de divulgação no meu blog! É suuper fácil de participar! Vem participar! Bjs
loucasporumestilo.blogspot.com
Gostei :)
Beijus :)
http://detudoumpouco04.blogspot.com.br/
Achei uma ideia muito interessante
Deve ser interessante,mas deve ter assustado muita gente né?? :)
Interessante e super criativo!
beijinhos ;*
http://noostillo.blogspot.com.br/
Que legal, queria ter sido uma rs
Olá!
nossa que legal...
ah amei a visita no blog \o/
e ja estou aqui tbm...
bj e otimo fds
http://garotaenfeitada.blogspot.com.br/
Gente adorei esse rapaz vestido de "carro"
Postar um comentário