Melhor PDV da P&G no mundo é da NEWSTYLE



NewStyle ganha prêmio mundial de melhor execução em PDV para P&G
Agência concorreu com mais de 2 mil inscrições em competição inédita lançada pela companhia e levou a melhor na categoria “Prêmio Coletivo”

São Paulo, novembro de 2012 - No último mês de julho, a gigante Procter & Gamble lançou uma competição global com o tema “Jogos Olímpicos” para eleger o Melhor Ponto de Venda do Mundo. Este foi o primeiro ano que aconteceu a premiação, nas categorias Individual e Coletiva, a fim de eleger a melhor e mais criativa exposição de PDV entre países de todo o mundo.

Concorrendo com 2.100 trabalhos executados, a NewStyle garantiu Ouro para o Brasil na categoria “Prêmio Coletivo”, com a megaexposição olímpica no Extra Morumbi, em São Paulo. O espaço, com mais de 400 m, consistia em uma grande pista de atletismo, com ilhas em formato de piras olímpicas e arquibancadas cheias de produtos, que proporcionaram grande visibilidade para as marcas P&G na loja.

Para o diretor comercial da P&G global, Bob Fregole, os resultados foram bastante satisfatórios. Os primeiros 30 dias da campanha obtiveram um sell-in 190% acima da meta e, em relação aos últimos três meses, o período da ação apresentou um aumento de 240% nas vendas do Extra Morumbi. Além disso, foram cerca de 30 menções de mídia espontâneas que resultaram em um impacto de mais de 12 milhões de consumidores.

Já a exposição vencedora do “Prêmio Individual” foi para Ilknur Kovastan com “Happy Centre”, realizada em Istambul, na Turquia. Uma pista olímpica no estacionamento de uma loja de Beylikduzu  atraiu mais de 70 mil veículos em único dia, aumentando em sete vezes as vendas comparadas com um dia em que não aconteceu a ação.







SOBRE A NEWSTYLE - A NewStyle é uma agência do Grupo abc, maior holding Nacional de Agências de Comunicação, que atua nas áreas de promoção, ativação, trade marketing e eventos. Uma agência que dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais de 15 anos de atuação, a agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a agência conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e produtos.  Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, BRF, Ideal Invest, Itaú, Kraft Foods, Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Sawary, Semp Toshiba,Telhanorte e Tetra Pak. Recentemente, a NewStyle foi eleita a Melhor Agência de Marketing Promocional do Ano pelo Ampro Globes Awards São Paulo.




Agencia NewStyle
Uma agência especialista em grudar marcas e produtos na cabeça dos consumidores.

Site: www.newstyle.com.br

Redes Sociais:
Twitter: @AgenciaNewStyle
Facebook: Fan Page Agência NEWSTYLE
YouTube: Canal da Agencia NewStyle


Beijos


Colaboradora:
Renata Manfredi




3

3 comentários:

Aline Lemes disse...

Passando pra deixar um bj!



http://madamelemes.blogspot.com

Anônimo disse...

Ficou lindo Andreia!

Já sigo o blog, segue de volta?

Beijinhos

http://revistasaudehoje.blogspot.pt/2012/11/passatempo-biologico-cabaz-efeito-verde.html

Carlos Alkmin disse...

Olá Andreia,

Ficou lindo este post. Descobri agora, a partir do link de um outro, relacionado à mesma agência e cliente, sobre a ação de Dia dos Pais no Magazine Luiza. Igualmente uma ótima reportagem sobre como marcas famosas agitam o PDV.

Neste caso aqui, as fotos que ilustram o assunto também são de minha autoria. Vi que atribuiu os créditos no outro post a que me referi. É sempre muito bom quando a assessoria de imprensa da agência orienta para que os créditos constem. Aproveite para conhecer meu trabalho em www.fb.com/dalkdphoto.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...