NewStyle
ganha prêmio mundial de melhor execução em PDV para P&G
Agência concorreu
com mais de 2 mil inscrições em competição inédita lançada pela companhia e
levou a melhor na categoria “Prêmio Coletivo”
São Paulo, novembro
de 2012
- No último mês de julho, a gigante Procter & Gamble lançou uma competição
global com o tema “Jogos Olímpicos” para eleger o Melhor Ponto de
Venda do Mundo. Este foi o primeiro ano que aconteceu a premiação, nas
categorias Individual e Coletiva, a fim de eleger a melhor e mais criativa
exposição de PDV entre países de todo o mundo.
Concorrendo
com 2.100 trabalhos executados, a NewStyle garantiu Ouro para o Brasil na
categoria “Prêmio Coletivo”, com a megaexposição olímpica no Extra
Morumbi, em São Paulo. O espaço, com mais de 400 m, consistia em uma grande
pista de atletismo, com ilhas em formato de piras olímpicas e arquibancadas
cheias de produtos, que proporcionaram grande visibilidade para as marcas
P&G na loja.
Para o diretor
comercial da P&G global, Bob Fregole, os resultados foram bastante
satisfatórios. Os primeiros 30 dias da campanha obtiveram um sell-in 190% acima
da meta e, em relação aos últimos três meses, o período da ação apresentou um
aumento de 240% nas vendas do Extra Morumbi. Além disso, foram cerca de 30
menções de mídia espontâneas que resultaram em um impacto de mais de 12 milhões
de consumidores.
SOBRE A NEWSTYLE - A NewStyle é uma agência do Grupo abc, maior holding Nacional de Agências de Comunicação, que atua nas áreas de promoção, ativação, trade marketing e eventos. Uma agência que dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais de 15 anos de atuação, a agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a agência conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e produtos. Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, BRF, Ideal Invest, Itaú, Kraft Foods, Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Sawary, Semp Toshiba,Telhanorte e Tetra Pak. Recentemente, a NewStyle foi eleita a Melhor Agência de Marketing Promocional do Ano pelo Ampro Globes Awards São Paulo.
Agencia NewStyle
Uma agência especialista em grudar marcas e produtos na cabeça dos consumidores.
Site: www.newstyle.com.br
Redes Sociais:
Twitter: @AgenciaNewStyle
Facebook: Fan Page Agência NEWSTYLE
YouTube: Canal da Agencia NewStyle
Beijos
Colaboradora:
Renata Manfredi
http://renatamanfredi.blogspot.com/
@RehPureGlitter
www.facebook.com/RenataManfredi
www.facebook.com/RenataaPureGLitter
@RehPureGlitter
www.facebook.com/RenataManfredi
www.facebook.com/RenataaPureGLitter
Marcadores: Agência NewStyle, NewStyle
3 comentários:
Passando pra deixar um bj!
http://madamelemes.blogspot.com
Ficou lindo Andreia!
Já sigo o blog, segue de volta?
Beijinhos
http://revistasaudehoje.blogspot.pt/2012/11/passatempo-biologico-cabaz-efeito-verde.html
Olá Andreia,
Ficou lindo este post. Descobri agora, a partir do link de um outro, relacionado à mesma agência e cliente, sobre a ação de Dia dos Pais no Magazine Luiza. Igualmente uma ótima reportagem sobre como marcas famosas agitam o PDV.
Neste caso aqui, as fotos que ilustram o assunto também são de minha autoria. Vi que atribuiu os créditos no outro post a que me referi. É sempre muito bom quando a assessoria de imprensa da agência orienta para que os créditos constem. Aproveite para conhecer meu trabalho em www.fb.com/dalkdphoto.
Postar um comentário