Pelo terceiro ano
consecutivo, a NewStyle assina a estratégia do P&G Experience, com
um conteúdo que soma criatividade, entretenimento e tecnologia a uma
execução perfeita. O objetivo do evento é destacar a superioridade e as
novidades das marcas P&G e as suas soluções de negócios para o
varejo brasileiro.
NewStyle assina P&G Experience 2012
A
NewStyle inova e surpreende novamente na 3ª edição do P&G
Experience que acontece até 28 de setembro, no WTC, em São Paulo. Com um
novo formato, este ano o evento está três vezes maior e traz um tour
que destaca a superioridade e novidades das marcas P&G e as suas
soluções de negócios para o varejo brasileiro.
São
4.500 m² de muito conteúdo: temas como a excelência em pesquisa e dos
seus produtos, o conhecimento do shopper, o momento positivo no Brasil,
as iniciativas para os próximos meses, além do efeito P&G na vida
das pessoas viram experiências e surpresas inesquecíveis em um circuito
interativo que tem na loja o seu ponto central.
Os
visitantes, formadores de opinião, clientes, parceiros e funcionários
da P&G, são recepcionados por embaixadores como Faustão, Luciano
Huck, Angélica e Rodrigo Faro, que apresentarão a P&G e o P&G
Experience em uma super tela LED. Eles mostrarão os fatos mais
importantes da P&G no Brasil. Em uma outra sala, os convidados vão
conhecer tudo sobre os anos de excelência da P&G e depois conhecerão
suas principais iniciativas rodeados por mais de 100 m² de LED de
última geração. O P&G Experience 2012 oferece isso e muito mais.
Somando
criatividade à execução perfeita, em um evento sem fronteiras entre
conteúdo e entretenimento, o P&G Experience promete surpreender o
público, mostrando como a P&G trabalha para melhorar a vida dos
consumidores ontem, hoje e sempre.
Este
é o terceiro ano em que a NewStyle comanda a estratégia e, pela
primeira vez, é responsável por 100% do evento; reafirmando sua
expertise para grandes projetos.
Crédito: Luciana Aith
Ficha Técnica
Cliente: Procter & Gamble
Agência: NewStyle
Criação:
Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Renato Borges, Daniela Ressia,
Danilo Vizagre, Luciane Mônaco, Thiago Campelo, Luiz Paulo Haruo, João
Vereza
Planejamento: Thiago Nascimento, Fabricio Natoli
Atendimento: Alice Coutinho, Erika Lopes, Juliana Eisinger
Produção Gráfica: Sandra Freitas, Tatiana Monteiro
Eventos: Claudio Olimpio, Kadu Souza
Aprovação: Rodrigo Finotti, Daniel Leão, Bruna Mattos e Múcio Mattos
SOBRE A PROCTER & GAMBLE
- A P&G serve aproximadamente 4,6 bilhões de pessoas ao redor do
mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade superior. As
marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®,
Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head &
Shoulders®, Wella®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze® e Vick®. A
P&G possui operações em aproximadamente 75 países ao redor do
mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o
site http://www.pg.com/pt_BR/.
www.newstyle.com.br www.facebook.com/
Agencia NewStyle
Uma agência especialista em grudar marcas e produtos na cabeça dos consumidores.
Site: www.newstyle.com.br
Redes Sociais:
Twitter: @AgenciaNewStyle
Facebook: Fan Page Agência NEWSTYLE
YouTube: Canal da Agencia NewStyle
Beijos e Sucesso!
Colaboradora:
Renata Manfredi
http://renatamanfredi.blogspot.com/
@RehPureGlitter
www.facebook.com/RenataManfredi
www.facebook.com/RenataaPureGLitter
@RehPureGlitter
www.facebook.com/RenataManfredi
www.facebook.com/RenataaPureGLitter
Marcadores: Agência NewStyle, NewStyle
2 comentários:
Que máximo
Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com.br/
Oi linda brigada pela visitinha lá no blog!!!
seguindo devolta!!
Bjim
www.patyamou.com
Postar um comentário