Jontex lança latinhas decoradas colecionáveis

Marca líder incentiva o uso de preservativos e estimula que os produtos sejam carregados sempre com os consumidores


Que o uso de preservativos nas relações sexuais é essencial, todo mundo já sabe. Mas mesmo com toda a informação sobre a importância do sexo seguro, muita gente ainda deixa a prevenção de lado e os preservativos ficam esquecidos, fora do kit essencial de produtos do dia a dia. Pensando nisso, Jontex, marca líder em preservativos no país, acaba de lançar uma linha de porta-preservativos colecionáveis. Eles são práticos e divertidos, permitem que os produtos sejam armazenados com mais cuidado, o que garante maior segurança, e facilitam o transporte.  

Disponíveis em seis estampas exclusivas, as latinhas podem ser usadas por homens e mulheres. As ilustrações são modernas e divertidas, com opções que vão desde a oncinha a um disco de vinil retrô. Os porta-preservativos colecionáveis podem ser encontrados nas principais farmácias, drogarias e supermercados do Brasil a partir de junho e são vendidos em conjunto com 3 preservativos Jontex Lubrificados.

Jontex possui uma linha completa de produtos: são doze variantes de preservativos, além de gel lubrificante à base de água. Mais detalhes sobre o portfolio da marca e dicas para apimentar o relacionamento podem ser encontrados no site e na fanpage oficiais da marca: www.jontex.com.br e https://www.facebook.com/jontexoficial.

Preço sugerido: R$ 4,67
SAC: 0800 011 11 45

Sobre Jontex
Jontex, marca líder no segmento no Brasil, foi lançada em 1936 e possui uma linha completa de preservativos desenvolvida a partir da mais alta tecnologia que garante maior segurança e conforto para os usuários. Todos os produtos são testados eletronicamente e passam por um rigoroso controle de qualidade.



0

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...