Multi-Ar TV – A Sua TV Sobre Ar Condicionado

Com o objetivo de mantermos nossos clientes sempre informados, está no ar o mais novo meio de interação: Multi-Ar TV!
O canal Multi-Ar no Youtube, tem como objetivo o compartilhamento de conteúdo a respeito de todo e qualquer tipo de assunto que envolve climatização de ambientes. Por se tratar de um canal público, esta disponível para qualquer pessoa (que tenha acesso à internet), onde também é possível a interação do internauta com o canal, pois ele pode adicionar comentários sobre o vídeo mantendo assim uma relação do meio com o usuário.
Com essas vantagens, aMulti-Ar criou essa nova interação com seu consumidor. Em nosso canal, há vídeos explicando melhor sobre os aparelhos de Ar Condicionado e tudo pensado para melhor auxiliar você na hora de sua compra.

O objetivo de obter mais esse canal de comunicação foi para expor melhor nossos produtos e explicar as funções que cada um possui. Pois vimos no vídeo, uma melhor maneira de você cliente se sentir em uma de nossas lojas e poder ter o atendimento mais real possível a qualquer hora do dia.
Acesse agora a Multi-Ar TV e saiba mais sobre os Condicionadores de Ar - http://www.multiar.com.br
A sua loja de Ar Condicionado na Internet!


2


Porque ter um Umidificador de Ar

Quando chega esta época do ano, em que as mudanças climáticas são constantes, nosso corpo tenta adaptar-se, mas, nem sempre consegue se manter estável e por isso nossa saúde se manifesta de várias maneiras nessa época.


O maior problema nessa mudança de temperatura é o ar seco. Pois, estando calor ou frio, o ar seco sempre está presente e é o mais prejudicial à saúde, causando: irritação na garganta e sangramentos no nariz – consequências naturais causadas pelo clima seco, comum nessa época do ano. Com esse clima surgem também problemas respiratórios, podendo levar ao surgimento de doenças ou gripes, pois o ar seco desidrata as mucosas do nariz, garganta e faringe.

Para não passar por esse incomodo, o Umidificador de Ar é o aparelho ideal para esta fase do ano!

Esse aparelho tem a simples função de estabilizar a umidade relativa do ambiente, deixando saudável e confortável. Mas tem que ter o cuidado com o excesso da umidificação no ambiente, pois pode ocasionar o aparecimento de mofo e bolor, tornando prejudicial à saúde. Por isso, a recomendação para a utilização desse aparelho, é de ligar quatro horas antes de dormir, assim, ao deitar seu ambiente estará no clima ideal e agradável. Ter em casa este aparelho é o ideal para essa época do ano. Usando corretamente, o Umidificador de Ar só tem a agregar proporcionando mais saúde para você e sua família!



Compre agora o seu Umidificador de Ar na Multiar.com.br.

16


Dia do Rock - Estilo rock'n'roll nunca sai da moda

No dia 13 de julho é comemorado o Dia Mundial do Rock, até hoje um dos estilos mais tocados, cantados e amados do mundo. Esse estilo mudou a história da música por ser contestador, vivo, ter atitude!
Os esmaltes Top Beauty trazem dois esmaltes para comemorar esse dia Rock e Punk, da coleção Adriane Galisteu para Top Beauty, são esmaltes com atitude, fortes, lindos e estilosos, para todos os tipos de mulheres fãs de rock!
 
História
Em 13 de julho de 1985, Bob Geldof, vocalista da banda Boomtown Rats, organizou o Live Aid, sem dúvida o maior show de rock da Terra. O show teve palcos simultâneos em: Londres, na Inglaterra, no lendário Wembley Stadium e na Filadélfia, nos Estados Unidos, no JFK Stadium. O foco do evento era muito nobre, conseguir fundos para o fim da fome na Etiópia e contou com a presença de artistas como: Led Zeppelin, Madonna, Queen, David Bowie, BB King, Mick Jagger, Sting, Scorpions, U2, Paul McCartney, Phil Collins, Eric Clapton e Black Sabbath.1. O Live Aid conseguiu em 16 horas de show acumular cerca de 100 milhões de dólares, totalmente ao povo da África. Tudo transmitido ao vivo pela BBC para diversos países, abrindo assim os olhos do mundo para a miséria no continente africano. E foi uma data tão marcante que desde então, o dia 13 de julho passou a ser conhecido como Dia Mundial do Rock.
 







3


A animal print da vez é a dálmata

Meninas a animal print da vez é a dálmata. Várias celebridades já por ai desfilando com seus looks e quero saber de você o que acha desta peça como estampa. Eu desde de criança sempre quis ter um dálmata e será  adorei essa nova aposta.  






É pura sofisticação!

Beijos,
Andréia Napoleão



13


Saia Assimétrica

No momento parece que com a onda do geometrismo a escolhida da vez é a saia assimétrica. Elas acompanham, blazers e t-shirts. E nos pés a maioria aposta no salto alto pro look ficar mais elegante. E aí? Vai aderir?






Beijos,
Andréia Napoleão


7


Risqué apoia evento sustentável e incentiva o descarte correto de esmaltes

Risqué participará da segunda edição da Rua Verde Amauri, evento organizado pelo Grupo Doria em comemoração ao Mês Mundial do Meio Ambiente. O projeto, que propõe uma transformação do espaço urbano, valorizando a sustentabilidade, cultura, arte e gastronomia, será realizado no dia 16 de junho, das 12 às 20h. Risqué, como marca ditadora de tendências, busca apoiar ideias que promovam a sustentabilidade e o cuidado com o meio-ambiente. Por isso, a marca líder em esmaltes no país estará presente no evento com o coletor Risqué, parte do projeto Risqué. Sustentabilidade em Nome da Moda – iniciativa pioneira que destaca ainda mais seu comprometimento e a responsabilidade com o crescimento da categoria.



No Espaço Beleza Risqué, os participantes do evento poderão descartar corretamente as embalagens de esmaltes nos coletores em formato dos tradicionais vidrinhos da marca, que depois servirão como fonte de energia. No local, as mulheres poderão ainda esmaltar as unhas gratuitamente com as cores da nova Coleção Outono/Inverno 2013, “Brasil por Risqué. Moda”.

Durante o evento, que contará com programações gastronômicas e estações culturais e de lazer, os estabelecimentos da Rua Amauri estarão tematizados em sua decoração e cardápios, seguindo o contexto do projeto. A rua fica no coração dos jardins e é endereço de alguns dos restaurantes mais badalados da capital.  

Acompanhe todas as ações de Risqué em sua página no Facebook: www.facebook.com/risqueoficial.


Serviço:
Data: 16 de junho

Local: Rua Amauri, entre as avenidas Nove de Julho e Faria Lima
Horário: 12h às 20h
Entrada: gratuita


2


Ar Condicionado Tipo Cassete

Entre tantos modelos e cada um sendo indicado para um determinado ambiente, pois tais funções são ideais para o mesmo, o modelo Split Cassete também tem suas indicações e são adequados para ambientes de médio porte, sendo estabelecimento comercial ou residencial.

Modernos, os Splits Cassete foram desenvolvidos para quem procura comodidade, conforto e ótima capacidade de refrigeração. Proporcionando um fluxo de ar mais agradável e contendo direcionadores de ar que podem ser controlados individualmente, mantendo o ambiente climatizado e sem ruídos.



As sugestões de uso do modelo Cassete são semelhantes ao do modelo Piso Teto, pois oferece espaço no local em que esta instalado, facilitando o trafego das pessoas e proporcionando um ambiente climatizado a todo instante. Pois, suas capacidades de BTUs são altas, para suportar ambientes médios e grandes

Com sua instalação versátil, deixa o ambiente harmonioso e sofisticado, pois se encaixa perfeitamente em lugares com tetos de gesso ou no forro, dando a aparência de embutidos no ambiente.
De um modo geral, osmodelos Cassete são excelentes aparelhos, de grande inovação tecnológica e ideais para quem procura deixar seu ambiente nos mínimos detalhes, mantendo sofisticado e discreto



A sua loja de Ar Condicionado na Internet! http://www.multiar.com.br


15


Top Beauty no Dia dos Namorados

A Top Beauty está com suas clientes em todos os momentos. Prova é o lindo esmalte rosinha cintilante da marca para todas as mulheres arrasarem no Dia dos Namorados, o esmalte Namoro é ideal para um dia romântico, cheio de amor e alegria!





2


ATUALIZE SEU CADERNO DE RECEITAS!

Olá personas...vamos atualizar nosso caderninho das receitas?

Boraaaa....


Pudim de chocolate, zero enriquecido com claras e creme de amendoim




Ingredientes

1cx pudim zero (usei o linea mas acho o royal melhor)

250ml de ades zero 

250ml de água 

2 claras

Preparo

Misture tudo fora do fogo, depois leve ao fogo pra cozinhar, quando pronto bata ainda quente no liquidificador. Forre o fundo da taça com 1 colher de sopa de creme de amendoim, despeje o pudim batido por cima e decore com cacau em pó! 

DICA

Sempre guardo 2 gemas na geladeira num potinho com água. Dura uns 3 ou 4 dias, uso em alguma receita, cozinho na sopa ou uso pra pincelar algum assado.



Paula Jacques


10


Promoção "Rosa Urbana" Body em Cirê e Tule Roxo

Rosa Urbana - Diferente! Como a mulher Brasileira!


Descrição da Empresa: A empresa Hafemann Indústria e Comércio de Confecção fundada em julho de 2006, na cidade de Massaranduba- SC produz a marca Rosa Urbana e  RosaPlus, desenvolvendo moda para a verdadeira mulher brasileira, valorizando sua beleza, sendo sua companheira na busca por sentir-se bonita. A Rosa Urbana traz destaque e proporciona um charme todo especial e único, como toda mulher tem.
A empresa trabalha com a linha Feminino Jovem e também com a linha Plus Size, sempre oferecendo modelos que traduzem toda energia e beleza do modo jovem de ser da mulher brasileira.

Rosa urbana propõe para o Verão 2013 uma viagem com conexão por diversos pontos do planeta...​
Nesta coleção fomos a fundo, explorando terras diferentes, buscando e descobrindo paraísos que são exatamente a alma da mulher brasileira, absorvendo e transformando em moda para a nossa realidade tropical...​
Hippie:​
Da exótica Índia ao transparente mar do Caribe, passamos pela colorida África e pelo delicioso charme das ilhas do Mediterrâneo, com estampas e modelagens super transadas e modernas que traduzem toda a beleza da natureza...

Romântico
Este tema da Coleção Verão 2013 da Rosa urbana traz a força vital da alma... A realidade urbana explícita com o movimento do tempo, a decisão de agir com atitude, sem perder o charme e toda delicadeza. Traduzido em peças com rendas, guippir, tudo muito delicado  e com toda suavidade e sensualidade  que esse tema merece, você vai se apaixonar nesta viagem sentindo-se uma DIVA...  
Balada:
E como a Rosa urbana, está sempre antenada e suprindo a necessidade de seu público, nesta coleção apresentamos mais uma novidade: Peças para encantar suas noites com muito brilho e sofisticação, para sua presença se tornar inesquecível por onde quer que você passe...
ABUSE E ARRASE .... SUCESSO !!!


Hoje o blog Andreia Napoleão lança junto com a Rosa Urbana mais um sorteio pra vocês.


Promoção "Rosa Urbana" 
 Body em Cirê e Tule Roxo


Prêmios:
Body em Cirê e Tule Roxo tamanho G

Para participar:
1. Curtir a Fan Page no Facebook clicando Andreia Napoleão
2. Curtir a Fan Page no Facebook da Rosa Urbana
3. Compartilhar esta imagem AQUI no seu Facebook marcando 5 amigas para participem também.

4. Residir ou possuir endereço de entrega do prêmio no Brasil
5. Sorteio será realizado dia 10/07/2013
6. Resultado no Blog Andreia Napoleao
7. Confirme sua inscrição pelo Sorteie-me AQUI



Como marcar as amigas convidando elas para participarem do sorteio:

Você pode marcar as amigas tanto nós comentários na imagem da promoção ou na hora que for compartilhar, você usa o @ e escreve o nome da sua amiga conforme está no facebook dela, ela irá aparecer logo abaixo da marcação, ai é só clicar nela, você já marcou uma amiga, agora é só repetir mais 4 vezes e pronto.

Regras:

• A participante que não seguir os procedimentos da promoção será desclassificada.
• Vamos conferir se a participante no formulário segue as regras de como participar e segue o Blog Andreia Napoleao, se a participante não seguir, será desclassificada.



RESULTADO da Promoção "Rosa Urbana" Body em Cirê e Tule Roxo

E a sorteada é...





Parabéns Sonia Noivinhos E Culinaria. Vocês foi a sortuda da vez, cumpriu todas as regras.

Aguardo o seu retorno!




Moda feminina que une beleza e estilo inconfundível ao preço que encanta toda mulher!
Com a Rosa Urbana você sempre fica antenada com a moda!
Descubra mais no site: www.rosaurbana.com.br

Redes Sociais:

Beijos
Andreia Napoleão.


Colaboradora:
Renata Manfredi 



11


Vou de Lingerie

Para você que não abre mão de dormir com conforto e charme, uma boa ideia para acompanhar as tendências da moda íntima na hora de dormir é ficar de olhos nos pijamas e nas camisolas que as personagens de novelas usam.

Veja dois pijamas usados na novela das sete:


Damáris, a personagem da divertida e talentossíma atriz, Marisa Orth, vestiu pijama Jogê na novela "Sangue Bom".

Ela usou um Pijama longo manga longa em cdc estampado, com abertura frontal e vista de botões.



Outra bela que usou uma camisola linda em Sangue Bom foi a Renata ( Regiane Alves) que usou uma peça da Pellin pijamas. 



http://www.voudelingerie.com/

Beijos,
Andréia Napoleão



8

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...