Vejam só que Delícia!

Como vai a minha reeducação alimentar? Melhor não podia! Estou aprendendo a comer de tudo, sem exageros e de forma equilibrada, até porque o “Efeito Sanfona” nunca mais... 
Aproveitei o feriado de ontem com o tempinho gostoso para experimentar o lançamento da Congelados da Sônia. Eles preparam para este mês um Festival de Atum! Saboreei o Kibe de Atum e Quinua acompanhado de cenoura, abobrinha e repolho. Além da praticidade em aquecer esta refeição por 6 minutinhos no micro-ondas, não tem glúten e possuem apenas 289 calorias. Humm! Vejam só que Delícia!


  

  
As refeições da Congelados são light, ideais para quem deseja emagrecer e manter o peso.

O melhor de tudo é que eles têm a preocupação com o sabor original , parece até comida de mãe e vó!  Vocês precisam experimentar essa praticidade de aquecer e consumir em alguns minutos....É isso o que nós precisamos, né?  Sei que tenho leitoras aqui no blog de vários locais, mas aquelas de são do RJ e SP tem essa grande dica. 


Ah! Consegui um desconto especial para vocês! Informe o código 1339, Blog Andreia Napoleão, e ganhe desconto de 20% na  primeira compra.
As compras podem ser realizadas pelo tel: RJ (21) 3461-9779 / SP 0800-0240083  ou pela internet: 
www.congeladosdasonia.com.br  
A Congelados da Sônia também está nas mídias:


22


Como ter a cor dos cabelos de Paolla Oliveira em Amor à Vida

O loiro fechado e mechas invertidas são tendências no inverno



Parte indispensável na hora de caracterizar um personagem, a cor dos cabelos de grandes atrizes nas novelas viram referência para o público e passam a ser os mais procurados nos salões de beleza. O loiro fechado de Paloma Khoury (Paolla Oliveira) em Amor à Vida, no ar há apenas duas semanas, já é o queridinho das espectadoras.

Para as mulheres que desejam alcançar o tom da estrela global, BIOCOLOR, tradicional marca da mulher brasileira, possui a coloração ideal: BIOCOLOR 8.31, louro claro cendre. Para atingir um aspecto mais natural e complementar o look, a sugestão da marca é fazer também mechas invertidas – fios mais escuros em cabelos claros – no tom de mel.

BIOCOLOR possui um dos kits mais completos do mercado composto por itens de proteção (gel protetor e luvas profissionais para aplicação), de coloração (sachê de óleo concentrado de frutas e flores e a coloração) e de tratamento (quatro sachês de máscara de tratamento intensivo para manter a hidratação por quatro semanas).


2


É tendência: burgundy!

Burgundy, que também é conhecido como bordô ou vinho, é um tom de vermelho com uma pequena porção de púrpura que faz a cor puxar para esse tom de vinho tinto.




Agora é só se preparar e arrasar nesse inverno!
Beijos,
Andréia Napoleão



18


Os esmaltes Top Beauty estão de “cara” nova

 
Uma marca de sucesso é reconhecida em qualquer distância, e isso se dá por causa do seu logotipo, e a nova marca Top Beauty reforça seu compromisso de realçar a beleza feminina em seu potencial máximo, e por isso mudou o logotipo dos esmaltes para deixar os frasquinhos mais bonitos.
 
“Queremos ser exclusivos em tudo, e sabemos que a beleza pode ser formada também, por aspectos individuais, e isso se reflete na nova grafia, com suas curvas orgânicas e que se complementam”, garante Marcelo Rett, CEO da Top Beauty.
 
Para compor esta nova fase da marca Top Beauty foi realizado um estudo onde a palavra-chave era autoconhecimento, para assim criar uma logotipia de sucesso para a empresa. Notou-se que em grandes marcas de beleza a própria letra é a logo. O estudo mostrou os diferenciais dos esmaltes Top Beauty, e como ele quer se apresentar ao mercado, para que isso possa ser traduzido na sua marca.  Assim foi criada uma fonte única para a empresa, sendo delicada, feminina e impactante.
 
A nomeação das cores e da coleção que ela pertence aparece na frente do frasquinho, para facilitar para as clientes da marca. Outros valores, como personalidade, elegância e versatilidade também foram emprestados, aliás, a versatilidade, o valor mais forte da mulher contemporânea, se mostra também nas novas aplicações da marca, que foram feitas para facilitar a identificação dos produtos no ponto de venda.



Beijos,
Andréia Napoleão


2


Inspiração pra você decorar seu quarto

O post de hoje é para quem gosta de decoração ou está pensando em mudar alguma coisa no seu quarto. Olhem só alguns  quartos que encontrei no Pinterest  e  Tumblr.







Beijos,
Andréia Napoleão

22


E a estampa tribal chegou com tudo!

As estampas étnicas prometem roubar a cena nessa estação. Sucesso na década de 70, agora elas aparecem repaginadas e com um toque de fashion e refinado. A estampa é inspirada nos indíos americanos, asiáticos, astecas, nas tribos africanas entre outras nacionalidades. Com uma mistura de formas e cores, elas surgem em vestidos, saias, shorts, lenços, casacos e outras peças do guarda-roupa. Não é tarefa fácil acertar nas combinações quando o assunto são estampas. A dica  é combiná-las com cores mais claras como o nude, o branco, um jeans de lavagem clara e peças de modelagem simples. Tudo isso porque as unem cores fortes fortes e já bem chamativas. 






Beijos,
Andréia Napoleão


16


Guarda-roupa só com verde

No dia a dia é interessante usar o verde em saias, blusa de malha, camisa, vestido, calçados e bijuterias.... Para dar enfase ao verde é preciso combinar com tons neutros . Nos acessórios e makes o verde também é uma grande aposta. Escolha sua produção, fique na moda e arrase!


Beijos,

Andréia Napoleão


12


Calça de alfaiataria


Para o ambiente de trabalho formal o ideal é combiná-las com camisas, ou blusas mais fechadas, já para o ambiente informal dá para brincar mais, combinando com malhas, t-shirts e acessórios modernos.


Curte esse estilo? Combina com você?

Beijos,

Andréia Napoleão


4


Com que short eu vou?

Meninas o inverno esta chegando e cada vez mais o short esta com tudo em cima. Separei alguns modelos e quero saber qual faz o seu estilo ;)





Beijos,
Andréia Napoleão

15


Qual é o seu estilo?

Oi meninas, hoje vim ilustrar um post com alguns estilos e quero qual é o seu. E ai? se identifica com o estilo? Qual dessas peças de inspiração você não usaria, e qual usaria?







Beijos,
Andréia Napoleão


14


Edição de Inverno 2014 do Fashion Rio já tem data


Semana de moda carioca acontece em novembro no Píer Mauá



    Desfile de verão 2014 da Aussländer que fechou a última temporada do Fashion Rio –           (Foto: Fotosite)
Depois de divulgada a data do São Paulo Fashion Week, é a vez de marcar na agenda os dias da próxima edição do Fashion Rio. A semana de moda carioca volta ao Píer Mauá e será realizada entre os dias 7 e 11 de novembro. Aguardem os line ups!


1


Rosa Urbana na Novela Salve Jorge

Meninas é com muita alegria que venho postar uma nova conquista do meu trabalho com uma das empresas que faço assessoria de MKT & Comunicação - Rosa Urbana Confecções que ontem apareceu na Novela Salve Jorge vestindo a atriz Thammy Miranda, a escrivã Jô sob o disfarce de Lohana usando um body em cirê preto com detalhe de tule referência 5012 da Coleção de Inverno 2013. 




http://www.rosaurbana.com.br/
https://www.facebook.com/rosaurbanaconfeccoes

Beijos,
Andréia Napoleão



27


Delícias especiais para o Dia das Mães...


Tem coisa melhor que unir o útil ao agradável? Unir sabor com alimentação saudável? Eu passei por uma reeducação alimentar, hoje busco aliar a alimentação com minhas atividades físicas. Conheci uma empresa que apresenta a mesma proposta de uma alimentação saudável, equilibrada e prática para o seu dia a dia.

A Congelados da Sônia é uma empresa criada e marcada pelo carisma da Sônia Carpegiani, que ministrou palestras sobre reeducação alimentar do vigilantes do peso por 20 anos, do qual se desligou em 1991, para conduzir com maior dedicação o seu negócio. Hoje a empresa possui mais de 80 funcionários e administram: as duas filhas e o genro sempre com a participação ativa de Sônia e Guilherme, seu marido.

Foco total às necessidades dos clientes, máxima atenção a cada detalhe e a busca pela modernidade - sem perder de vista o respeito ao consumidor - fazem parte do dia a dia da empresa. Atenta ao meio ambiente, a Empresa foi vencedora do Concurso Eficiência Energética, promovido pelo Projeto de Conservação de Energia do Sebrae, tendo sido classificada como um caso de Sucesso em Eficiência Energética. Esta é a prova de que é possível oferecer produtos com a máxima qualidade e promover, simultaneamente, o respeito ao meio ambiente, sendo um exemplo de empresa consciente. 


Gostaria de compartilhar com vocês, uma refeição que experimentei do lançamento para o Dia das Mães da Congelados da Sônia: Nuggets com Linhaça, com apenas 325 kcal. Achei bem macio e suculento por dentro. Hummm, que delícia gente... Que prático, coloquei no micro-ondas, esperei alguns, minutos e ficou pronto. Uma das coisas mais legais é que não ingerem óleo de fritura. As refeições da Congelados são light, com menos gorduras e sem conservantes. Cabe perfeitamente para o um  almoço ou jantar em família no dia especial.

Aproveite o desconto de 20% na sua primeira compra e faça o seu pedido com o código 1339. A entrega é feita no RJ e em SP. Faça o seu pedido: RJ (21) 3461-9779 / SP 0800 0240083 - www.congeladosdasonia.com.br 


O Domingo das Mães está em cima e vem o corre-corre! São inúmeros compromissos e preparativos, uma época muito gostosa porque reunimos a família e para sua comodidade deixo todos os contatos da Congelados da Sônia nas redes sociais. Experimente e venha me contar depois o que achou ok?!

Confira as Mídias Sociais da Congelados da Sônia:


Beijos,


Andréia Napoleão 


46


Idéias de "looks" para treinar

Bora conferir idéias de "looks" para treinar :))






A Loja online exclusiva para as mulheres esportistas. Pratique com estilo!!

http://www.esportemulher.com.br/loja

https://www.facebook.com/esportemulher


Beijos,

Andréia Napoleão

1


SOMOS TÃO JOVENS


Essa é a BOA da Semana...

Quem vai?
A BOA dessa semana é assistir nos cinemas SOMOS TÃO JOVENS onde o ator Thiago Mendonça vive Renato Russo.
Uma ótima oportunidade pra conhecer a carreira do “mito” Renato Russo, desde os tempos de colégio, sua relação com os pais e amores, o surgimento de sua primeira banda, o Aborto Elétrico até a formação da Legião Urbana, apresentando sucessos como “Que País é Este”, “Geração Coca-Cola”, “Eduardo e Mônica” e muitas  outras músicas que marcaram fãs de todas as gerações e transformou-o no o porta-voz da juventude urbana do país inteiro. 

Imperdível!!!

Estou louca para assistir e você?

Beijos,
Andréia Napoleão


2


Inverno, época de gripe e resfriado à vista



Com a chegada da estação mais fria do ano os cuidados com a saúde devem ser redobrados

O aparecimento de resfriados, gripes e outras doenças respiratórias é favorecido com as baixas temperaturas e pelo fato das pessoas ficarem mais tempo dentro de ambientes fechados. O resfriado comum pode ser causado por muitos vírus, sendo o principal o Rinovírus. Já as gripes, mais súbitas e intensas, são causadas pelo Influenza, que tem três sorotipos (A, B e C) e pode ser disseminado por meio da saliva contaminada - que passa de uma pessoa para outra por espirros, tosse, fala e até objetos contaminados. O tratamento adequado pode evitar que a doença evolua para quadros mais graves, como pneumonia por Influenza, traqueobronquite (infecções das vias aéreas inferiores) e infecção bacteriana secundária. O vírus também prejudica a mucosa respiratória, facilitando o aparecimento de infecções.



Segundo o Dr. José Vicente Rinaldi, pediatra da Escola Paulista de Medicina e Gerente Médico da Hypermarcas, quando há suspeita de gripe, se tratada nas primeiras 48 horas, as complicações podem ser menores. Os principais grupos de risco são os idosos, gestantes, crianças entre seis meses e dois anos de idade, e os portadores de doenças crônicas, como asma, diabetes, câncer, etc. Quando o quadro respiratório está agravado, com febre elevada, dores pelo corpo, dificuldade para respirar e dor no tórax, é importante procurar atendimento médico imediato, para evitar complicações e a disseminação do vírus.

A atenção aos sintomas é fundamental para identificar e tratar corretamente a doença. Para o paciente com resfriado comum, não existe tratamento específico, apenas sintomáticos. Ou seja, fazer uso de medicamentos que baixam a febre, descongestionam, melhoram os espirros e a tosse e têm substâncias estimulantes.

Se os sintomas são irritação nos olhos, dor de cabeça, obstrução nasal, vermelhidão nos olhos, boca, garganta e nariz, febre elevada (acima de 38,5º C), cansaço físico e tosse com catarro e espirros, a atenção deve ser redobrada, pois o paciente pode estar com gripe. 

Algumas das opções de medicamentos para aliviar o mal-estar da gripe e resfriado são:

- Benegrip® (dipirona sódica + clorfenamina + cafeína), que atua no combate rápido a sintomas como coriza, mal-estar e dores no corpo (MS 1.7817.0092);
- Apracur® (ácido ascórbico + dipirona sódica + clorfeniramina), que tem ação analgésica e antitérmica. Contém Vitamina C, indicada para fortalecer os anticorpos contra a gripe e resfriado (MS 1.7287.0002);
- Coristina®d (maleato de mexclorfeniramina + cloridrato de fenilefrina + ácido acetilsalicílico + cafeína), que atua nas dores de cabeça, febre, coriza, dores musculares e congestão nasal
(MS 1.0093.0126);
- Fluviral® (paracetamol + maleato de clorfeniramina + cloridrato de fenilefrina), que atua como analgésico, antitérmico, anti-histamínico e descongestionante nasal (MS 1.7817.0033).

“Os comprimidos devem sempre ser ingeridos com quantidade suficiente de água ou suco para uma deglutição segura. O paciente também deve se alimentar bem”, recomenda Dr. Rinaldi. Tratar a doença é indispensável, já que dependendo do vírus pode haver mais ou menos sintomas e a gravidade pode variar bastante. Para tanto, o paciente deve sempre procurar um médico para seguir o tratamento mais adequado para o seu caso. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.


1


Cinderela express: a nova febre em Manhattan


Os beauty bars são salões especializados em serviços rápidos, feitos em até 30 minutos



Tardes inteiras de bate-pa­po no salão, onde amigas se encontram e trocam con­fidências com seus respec­tivos cabeleireiros estão to­talmente fora de moda em Nova York.
As nova-iorquinas se cuidam (e mui­to!), mas não têm tempo a perder. Para atender a essa demanda, surgem pela ci­dade os chamados beauty bars, salões foca­dos em apenas um tipo de serviço – fei­tos, geralmente, em menos de 30 minutos.
Dry Bar, de Alli Webb, é um dos pioneiros. Esqueça cortes ou tintura, o menu só oferece lavagem e escova. Mais de 10 tipos de escova, que fique bem claro. Um lookbook mostra todas as op­ções, que vão da superlisa às com efeito babyliss. Conta pontos o carregador de celular em frente à cadeira. O negócio, que começou com escovas em domi­cílio, há cinco anos, se transformou em uma rede de 5 salões em Manhattan, 26 em todos os EUA e planos de expansão.

Fix Beauty Bar – Foto: Reprodução

Na mesma linha funciona, dentro da Bloomingdale’s, o styling bar da Bumble and Bumble, marca queridinha das ce­lebridades. No espaço não há nem lava­tório. A cliente se senta e escolhe um entre os quatro tipos de escova ofereci­dos e, em apenas 15 minutos e US$ 35 (contra a média de US$ 70 nos salões comuns) está prontíssima.
Outra novidade é o com­bo escova + manicure. O novo Fix Beauty Bar, salão pequenino e moderno do Upper East Side, foi mo­biliado seguindo o formato da letra U. As clientes sentam-se junto ao balcão e esco­lhem entre escova, escova e manicure, es­cova e pedicure ou os três juntos. That’s it.
Tranças e rabos-de-cavalo também têm ganhado espaço e “fornecedores” exclusi­vos. Dentro do tradicional salão John Bar­rett, no 9andar da Bergdorf Goodman, é possível escolher entre variações dos penteados no Ponytail Bar ou Braids Bar.

Dentro do tradicional salão John Bar¬rett, no 9o andar da Bergdorf Goodman, é possível escolher entre variações dos penteados no Ponytail Bar ou Braids Bar – Foto: Reproduçao
ratamentos de pele também estão ganhando seus “consultórios express”. Se o seu problema é acne, esqueça dias de espera por uma consulta com aquele dermatologista. Lasers, tratamentos com CO2 ou mesmo injeção de cortisona, para o dia daquele evento especial em que você acordou com uma baita espi­nha no nariz, são apenas alguns dos ser­viços oferecidos pela Clear Clinic, espe­cializada, exclusivamente, no tratamento de acne – ou Personal Acne Coach, como eles mesmos definem.
Os americanos mostram que, sim, é possível melhorar o cabelo entre um lan­chinho e uma reunião ou até chegar im­pecável a uma festa, mesmo que você tenha trabalhado 12 horas antes dela!

Fonte: Harpersbazaar




11

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...