Moda brasileira inspira a coleção Outono/Inverno 2013 de Risqué


Moda brasileira inspira a coleção Outono/Inverno 2013 de Risqué



Marca buscou a originalidade de tecidos e texturas típicos do Brasil para criar esmaltes da próxima coleção.

Com o esmalte sendo um item fundamental do look feminino, nada mais natural ligar a sua criação ao universo da moda, que, afinal, tem tudo a ver com Risqué. Foi a partir desse cenário que a marca líder em esmaltes no Brasil desenvolveu sua coleção Outono/Inverno 2013: “Brasil por Risqué. Moda”.
Ao criar as cores que estarão em alta na próxima estação, Risqué usou como inspiração o trabalho de estilistas renomados que voltam seus olhares para técnicas tipicamente brasileiras e as unem às tendências mundiais. Os esmaltes da coleção “Brasil por Riqué. Moda” nasceram dessa mistura entre o tradicional e o sofisticado, e contam com a parceria da Santaconstancia, tecelagem de Costanza Pascolato, ícone da moda nacional.
Durante as pesquisas de tendências para o desenvolvimento da nova coleção, Risqué e Santaconstancia perceberam uma sinergia entre suas apostas para o Outono e Inverno. A partir daí nasceu a ideia de unir forças para levantar a bandeira da moda e do trabalho artesanal do Brasil. “O trabalho de comunidades espalhadas pelo país, com o manuseio da palha, retalhos, fuxicos e crochês, construiu, pouco a pouco, o estilo brasileiro original. Hoje, o nosso estilo cresceu e se modernizou, mas permanece com talento para a fantasia, a sensualidade, o lúdico e o genuíno. Esta identidade pode ser conferida com muito orgulho pelo mundo afora na percepção daqueles que olham para o nosso Brasil”, comenta Costanza.
Para Daniella Brilha, diretora de Marketing Risqué, as cores Outono/Inverno da marca misturam estilos e culturas diferentes. “A coleção ‘Brasil por Risqué. Moda’ chega para reforçar nossas raízes e o rico trabalho de nossas artesãs e estilistas. Ao todo, são seis cores sofisticadas e com a cara do inverno, representadas por materiais tradicionais em nosso país”, afirma.
Com os novos esmaltes, que contam com tons acinzentados, marrom, vermelho e roxo, as mulheres podem, por exemplo, desfilar sua feminilidade com uma echarpe de crochê ou com uma maxi bolsa de palha.

Conheça as cores da Coleção Outono/Inverno 2013 “Brasil por Risqué. Moda”:

Maxi Bolsa de Palha:It bag que á cara do Brasil, inspirou a criação deste dourado super elegante.
Babado de Gala: Violeta “must-have” da estação, uma tendência das passarelas que será usada da alta costura ao Prêt-à-Porter.
Sapatilha de Miçanga: Para um look despretensioso, nada como flats incrementadas com brilho. Este roxo é perfeito para montar o visual.
Pantalona de Chita: A combinação inusitada da sofisticação da pantalona com a brasileiríssima chita resultou em um vermelho rosado super divertido.
Casaqueto de Retalho: Um nude escuro inspirado em uma peça versátil, com um toque vintage dos retalhos.
Echarpe de Crochê: Uma peça que faz toda a diferença no look inspirou este cinza, que complementa qualquer produção.
A coleção “Brasil por Risqué. Moda” pode ser encontrada nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país.

Preço Sugerido: R$3,10.
SAC: 0800 011 11 45 begin_of_the_skype_highlighting 0800 011 11 45 end_of_the_skype_highlighting.


Sobre Risqué
Presente no portfólio da Hypermarcas desde 2008, Risqué é líder no segmento esmaltes no país e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de moda para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança duas coleções de esmaltes e edições especiais, sempre de acordo com as tendências de moda. Além disso, a empresa disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.






Amei a nova coleção e vocês?!

Beijos,
Andréia Napoleão


20


Promoção "Kit Vinci Pijamas"

A Vinci Pijamas é uma empresa do segmento Homewear com 20 anos no mercado,comprometida em oferecer produtos que proporcionem conforto com qualidade e beleza. Em uma constante busca por novidades, os produtos acompanham as tendências mundiais do mercado fashion. Com público segmentado em feminino clássico, jovem e infantil e o masculino adulto e infantil. Além dos pijamas,você também encontra toda linha de acessórios como chinelos, meias, almofadas, fronhas, proporcionando descontração e alegria na hora de dormir. As novidades e lançamentos são feitas através do site, blog e nas redes sociais.


Promoção "Kit Vinci Pijamas"





Prêmio: 1 Kit Vinci Pijamas (1 short doll + 1 par de chinelos)




Para participar:
1. Curtir a Fan Page no Facebook clicando Andreia Napoleão
2. Curtir a Fan Page no Facebook do Vinci Pijamas

3Compartilhar esta imagem AQUI no seu Facebook marcando 5 amigas para participem também
5. Residir ou possuir endereço de entrega do prêmio no Brasil
6. Sorteio será realizado dia 02/04/2013
7. Resultado no Blog Andreia Napoleão
8. Confirme sua inscrição pelo Sorteie-me AQUI


Como marcar as amigas convidando elas para participarem do sorteio:
Você pode marcar as amigas tanto nós comentários na imagem da promoção ou na hora que for compartilhar, você usa o @ e escreve o nome da sua amiga conforme está no facebook dela, ela irá aparecer logo abaixo da marcação, ai é só clicar nela, você já marcou uma amiga, agora é só repetir mais 4 vezes e pronto.

Regras:

• A participante que não seguir os procedimentos da promoção será desclassificada.
• Vamos conferir se a participante no formulário segue as regras de como participar, se a participante não seguir, será desclassificada.


RESULTADO da Promoção "Kit Vinci Pijamas"

E a sorteada é...




Link do resultado https://sorteiefb.com.br/resultado?id=V4M



Parabéns Elaine Silva. Vocês foi a sortuda da vez, cumpriu todas as regras.
Aguardo o seu retorno!








Site: http://www.vincipijamas.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/vincipijamaspr
Blog: http://www.vincipijamas.com.br/blog/
Twitter: @vinci_pijamas


Colaboradora:
Renata Manfredi 






19


Lançamento de Café do Ponto promete agitar o mercado de cápsulas






Master Blenders 1753 apresenta Café do Ponto L´OR no Brasil
Uma das principais marcas de café do país, Café do Ponto aposta em grandes lançamentos para a próxima temporada. Conceito criativo e materiais de comunicação têm a assinatura da NewStyle.
Com o intuito de mostrar cada vez mais seu expertise em café no mercado brasileiro, a D.E Master Blenders 1753 anuncia o reposicionamento de sua marca premium Café do Ponto. Reconhecida pelos seus cafés de alta qualidade, a marca traz muitas novidades este ano: o relançamento de seu portfolio de cafés no varejo com novas embalagens, novo design e novos blends, a parceria com a Francap, empresa especializada em gestão de Franquias, para expansão de sua rede de cafeterias e lança Café do Ponto L’OR Espresso, cápsulas de café espresso compatíveis com as máquinas de Nespresso®.
                                                                                                                                                                                     
Lançamento de Café do Ponto promete agitar o mercado de cápsulas

Para reforçar ainda mais o posicionamento premium da marca Café do Ponto, a D.E Master Blenders 1753 lança em Fevereiro, Café do Ponto L´OR EspressO, cápsulas de café espresso compatíveis com as máquinas de Nespresso®. L´OR EspressO já é sucesso em vários países da Europa e na Austrália, agora chega ao país, trazendo seis opções de blends: Supremo, Decaffeinnato, Splendente, Sontuoso, Forza e Fortissimo.

A NewStyle assina toda a estratégia para promover o lançamento da marca, que contempla a criação dos materiais de comunicação e displays de Café do Ponto L'OR para o Brasil, a produção e execução da nova campanha. 
 “Desenhamos displays exclusivos com o objetivo de levar mais destaque e valor ao lançamento, além de entregar, do ponto de vista de comunicação e design, toda sofisticação da marca Café do Ponto L’OR. Além disso, implementamos ações específicas de demonstração do produto e degustação dos blends”, comenta o diretor geral de criação da NewStyle, Thomas Tagliaferro.
Todos os blends foram elaborados com a expertise de mais de 250 anos da D.E Master Blenders 1753, sendo 100% café Arábica e 100% UTZ Certified, o que garante que os cafés foram plantados e colhidos de forma socialmente e ambientalmente sustentável.

Os lançamentos poderão ser encontrados em todas as lojas da rede Café do Ponto no país. “Essa novidade faz parte da nossa estratégia de agregar mais valor à categoria de café. As cápsulas serão mais uma opção para os apreciadores do café espresso”, diz Ricardo Souza, diretor de marketing da D.E Master Blenders 1753.

Atualmente, Café do Ponto tem um portfólio extenso de cafés para agradar o paladar do brasileiro tanto em torrado e moído como em grãos. Como opção o consumidor pode encontrar o Café do Ponto Tradicional, Extra Forte, Exportação, Espresso, Cafeterie, Aralto, Regionais e Aromatizados.





Ficha Técnica
Cliente: D.E Master Blenders
Marca: L´OR ExpressO
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Luiz Haruo, Rafael Nascimento
Planejamento: Thiago Nascimento, Bruna Chiavenato
Atendimento: Alice Coutinho, Erika Lopes, Iris Polizei
Produção/Operação: Sandra Freitas, Alessandro Tramontana, Fernando Feri
Aprovação Cliente: Márcio Avolio


Sobre a D.E Master Blenders 1753: presente no Brasil desde 1998, a empresa lidera o mercado nacional de café torrado e moído, com as marcas Pilão, Café do Ponto, Damasco, Caboclo e Senseo. No mundo, a D.E Master Blenders 1753 fatura mais de € 2.7 bilhões e emprega aproximadamente 7.500 pessoas. Para mais informações, visite www.demasterblenders1753.com.




SOBRE A NEWSTYLE - A NewStyle é uma agência do Grupo abc, maior holding Nacional de Agências de Comunicação, que atua nas áreas de promoção, ativação, trade marketing e eventos. Uma agência que dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais de 15 anos de atuação, a agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a agência conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e produtos.  Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, BRF, Ideal Invest, Itaú, Kraft Foods, Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Sawary, Semp Toshiba,Telhanorte e Tetra Pak. Recentemente, a NewStyle foi eleita a Melhor Agência de Marketing Promocional do Ano pelo Ampro Globes Awards São Paulo.




Agencia NewStyle
Uma agência especialista em grudar marcas e produtos na cabeça dos consumidores.

Site: www.newstyle.com.br

Redes Sociais:
Twitter: @AgenciaNewStyle
Facebook: Fan Page Agência NEWSTYLE
YouTube: Canal da Agencia NewStyle


Beijos


Colaboradora:
Renata Manfredi







5


Promoção "Biquíni de Sereia"


BIQUÍNI DE SEREIA, marca de moda praia, localiza-se em Salvador- BA com propósito de trazer para este ramo um conjunto de exclusividade, qualidade, conforto, estilo e preço justo.
Descrição
Nossa marca abastece o mercado tanto brasileiro quanto do exterior com belas peças! Enviamos para qualquer lugar do Brasil e do exterior onde haja serviço dos correios. 



Promoção "Biquíni de Sereia"



Prêmio: 1 Biquini


Para participar:
1. Curtir a Fan Page no Facebook clicando Andreia Napoleão
2. Curtir a Fan Page no Facebook do Biquini de Sereia

3Compartilhar esta imagem AQUI no seu Facebook marcando 5 amigas para participem também
5. Residir ou possuir endereço de entrega do prêmio no Brasil
6. Sorteio será realizado dia 11/03/2013
7. Resultado no Blog Andreia Napoleão
8. Confirme sua inscrição pelo Sorteie-me AQUI


Como marcar as amigas convidando elas para participarem do sorteio:

Você pode marcar as amigas tanto nós comentários na imagem da promoção ou na hora que for compartilhar, você usa o @ e escreve o nome da sua amiga conforme está no facebook dela, ela irá aparecer logo abaixo da marcação, ai é só clicar nela, você já marcou uma amiga, agora é só repetir mais 4 vezes e pronto.

Regras:

• A participante que não seguir os procedimentos da promoção será desclassificada.
• Vamos conferir se a participante no formulário segue as regras de como participar, se a participante não seguir, será desclassificada.


RESULTADO da Promoção "Biquíni de Sereia"

E a sorteada é...



Link do resultado http://sorteie.me/fb/RFi


Parabéns Marien Fernandes. Vocês foi a sortuda da vez, cumpriu todas as regras.
Link do Compartilhamento: https://www.facebook.com/marien.fernandes/posts/351233534981142
Aguardo o seu retorno!




Site: http://www.biquinidesereia.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Biquini-de-Sereia/284564588255853



Colaboradora:
Renata Manfredi 





18

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...