Feliz Ano Novo



"Foi-se embora mais um ano, 12 meses, mais de 300 dias em que pagamos contas e procuramos lugar pra estacionar.
Um ano a mais de experiências vividas, um ano a menos de juventude. Um ano a mais de filmes de que gostamos, trabalhos que nos frustraram e pessoas com quem convivemos menos do que gostaríamos.
Tempo consumido em chopes, estradas, telefonemas, suor, tevê e cama. Você envelheceu ou cresceu este ano?
Envelhecemos sentados no sofá, envelhecemos ao viciar-nos na rotina, envelhecemos criando os filhos da mesma forma como fomos criados, sem levar em conta algumas novas necessidades, outras formas de ser feliz.
Envelhecemos passando creme anti-rugas no rosto antes de dormir, envelhecemos malhando numa academia, envelhecemos nos queixando da tarifa do condomínio e achando que todo mundo é estúpido, menos nós.
Envelhecemos porque envelhecer é mais fácil do que crescer.Crescer requer esforço mental. Obriga a tomadas de consciência. Exige mudanças.
Crescer é a anti-repetição de idéias, é a predisposição para o deslumbramento, é assumir as responsabilidades por todos os nossos atos, os bem pensados e os insanos.
Crescer dá uma fisgada diária no peito, embrulha o estômago, tem efeitos colaterais. Machuca.Envelhecer não machuca.
Envelhecer é manso, sereno.
Envelhecer é uma apatia um não-desempenho, um deixa pra lá, vamos ver o que acontece. O que acontece é que você fica mais velho e se considerando tão sábio quanto era anos atrás, anos que se passaram iguais, sabedoria que não se renovou.
Crescer custa, demora, esfola, mas compensa.
É uma vitória secreta, sem testemunhas.
O adversário somos nós mesmos, e o prêmio é o tempo a nosso favor".

Feliz Ano Novo!!


Beijos,
Andréia Napoleão


14


O Natal, é um estado de espírito

" O natal não é um período e nem

uma estação, é um estado de espírito."



Beijos,
Andréia Napoleão

29


Promoção "La Perfumaria" Base Colorstay da Revlon

La Perfumaria


La Perfumaria – Flor da Pele é uma conceituada e requintada loja de perfumes e cosméticos situada em Londrina-PR.
A empresa oferece os melhores produtos do mercado com preços acessíveis e garantia de qualidade e procedência, além de ter como especialidade um atendimento personalizado e diferenciado.
Após três anos de sucesso e crescimento com a loja Flor da Pele, a empresa expandiu suas fronteiras através da internet, levando aos consumidores de todo o Brasil os seus produtos e serviços. 
A www.laperfumaria.com.br trabalha de forma a proporcionar segurança total, boa navegabilidade no website, facilidade de compra e pagamento, garantia de procedência dos produtos pelos fornecedores e importadores, garantia de entrega rápida e segura e um atendimento personalizado, seguindo os padrões de qualidade já conhecidos pelos clientes da Flor da Pele.

Promoção "La Perfumaria" Base Colorstay da Revlon




Prêmio:
Base Colorstay da Revlon

Para participar:
1. Curtir a Fan Page no Facebook clicando Andreia Napoleão
2. Curtir a Fan Page no Facebook da La Perfumaria
3. Compartilhar esta imagem AQUI no seu Facebook marcando 5 amigas para participarem também.

4. Residir ou possuir endereço de entrega do prêmio no Brasil
5. Sorteio será realizado dia 22/01/2013
6. Resultado no Facebook e no Blog Andreia Napoleao
7. Confirme sua inscrição pelo Sorteie-me AQUI


Como marcar as amigas convidando elas para participarem do sorteio:

Você pode marcar as amigas tanto nós comentários na imagem da promoção ou na hora que for compartilha-lá, você usa o @ e escreve o nome da sua amiga conforme está no facebook dela, ela irá aparecer logo abaixo da marcação, ai é só clicar nela, você já marcou uma amiga, agora é só repetir mais vezes até atingir a quantia de amigas necessárias.

Regras:


• O compartilhamento deve ser público.
• A participante que não seguir os procedimentos da promoção será desclassificada.
• Vamos conferir se a participante segue as regras de como participar e segue o Blog Andreia Napoleao, se a participante não seguir, será desclassificada.



RESULTADO da Promoção "La Perfumaria" Base Colorstay da Revlon

E a sorteada é...




Link do resultado http://sorteie.me/fb/LD1

Parabéns Ingrid Soares. Vocês foi a sortuda da vez, cumpriu todas as regras, curtiu a página do blog e da empresa dia 06/01/13, compartilhou AQUI e chamou 5 amigas nos comentários AQUI
.
Aguardo o seu retorno!








Beijos
Andreia Napoleão.


Colaboradora:
Renata Manfredi 



19


NewStyle leva Gillette e Roger Federer ao PDV



NewStyle leva Gillette e Roger Federer ao PDV

Espaço assinado pela agência apresenta novidades da marca patrocinadora do Gillette Federer Tour e promove interatividade com fãs do tenista

São Paulo, dezembro de 2012 - A NewStyle ativa mais uma ação inusitada da Gillette com o embaixador da marca, Roger Federer, melhor tenista dos últimos tempos. Depois de assinar as ações que premiaram dezenas de fãs do tenista com ingressos para assistir ao Gillette Federer Tour, torneio que trouxe recentemente a São Paulo o melhor do tênis mundial, a agência assina durante o mês de dezembro uma exposição temática no Extra Aeroporto, na capital paulista.

Para divulgar os lançamentos, Gillette Fusion Proglide (o melhor barbear da Gillette) e Gillette Venus (as novas lâminas desenhadas para mulheres), a agência desenvolveu um espaço que está agitando o ponto de venda com seu formato diferenciado de uma bola de tênis. No espaço, além de apresentar os benefícios dos novos lançamentos, uma promotora  vestida como jogadora de tênis convida o público para enfrentar Roger Federer em uma partida de videogame por meio do sistema Kinect, em que os jogadores participam sem a utilização de controles.

A ação, com criação e execução da NewStyle, é mais uma iniciativa da marca para divulgar o conceito “Gillette, o melhor para o homem e para mulher”.






 
Ficha Técnica
Cliente: P&G
Marcas: Gillette Fusion Proglide e Gillette Venus
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Ricardo Correia, Victor Morais, Victor Carvalho, Paulo Sica, Raphael Martins, Leonardo Machado
Planejamento: Thiago Nascimento, André Falcão, Thiago Mendes
Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Natacha Cunha
Produção: Sandra Freitas, Tatiana Monteiro, Renato Costa
Aprovação: Renata Alves

Sobre Gillette - Gillette é uma das marcas da P&G. Líder de mercado no segmento de lâminas há mais de 30 anos, Gillette tem colocado à disposição dos consumidores brasileiros um amplo leque de produtos de alta qualidade com o máximo de tecnologia. Com uma linha completa de produtos para um barbear perfeito, Gillette também oferece produtos para os cuidados com a pele, cuidados com o cabelo e desodorantes.
Sobre a P&G - A P&G toca e melhora a vida de 4,4 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas confiáveis e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Ace® e Febreze®. A P&G possui operações em 80 países e suas marcas estão disponíveis em mais de 180 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site www.pg.com./pt_Br.

SOBRE A NEWSTYLE - A NewStyle é uma agência do Grupo abc, maior holding Nacional de Agências de Comunicação, que atua nas áreas de promoção, ativação, trade marketing e eventos. Uma agência que dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais de 15 anos de atuação, a agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a agência conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e produtos.  Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, BRF, Ideal Invest, Itaú, Kraft Foods, Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Sawary, Semp Toshiba,Telhanorte e Tetra Pak. Recentemente, a NewStyle foi eleita a Melhor Agência de Marketing Promocional do Ano pelo Ampro Globes Awards São Paulo.




Agencia NewStyle
Uma agência especialista em grudar marcas e produtos na cabeça dos consumidores.

Site: www.newstyle.com.br

Redes Sociais:
Twitter: @AgenciaNewStyle
Facebook: Fan Page Agência NEWSTYLE
YouTube: Canal da Agencia NewStyle


Beijos


Colaboradora:
Renata Manfredi






1


NewStyle ativa Gillette e leva fãs ao Federer Tour




NewStyle ativa Gillette e leva fãs ao Federer Tour

Às vésperas do Gillette Federer Tour, que nos dias 6 a 9 de dezembro traz o melhor do tênis mundial para o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, a NewStyle assina ações da Gillette que vão levar dezenas de fãs para assistir, pela primeira vez no Brasil, o maior tenista de todos os tempos, Roger Federer, e outras grandes estrelas do esporte na atualidade.

Integrando estratégias online e offline, a agência desenvolveu a ação “Bolinha Premiada” que vai premiar 20 sortudos com ingressos para curtir o evento, e uma bola de tênis autografada por Roger Federer. Para participar, basta acessar a fan Page da Gillette no Facebook (facebook.com/Gillette Brasil) e ficar atento às dicas e senhas para encontrar as bolinhas espalhadas pelas lojas da capital paulista e Grande São Paulo. A primeira pessoa que chegar à loja, achar a bolinha e informar a senha do dia a um promotor Gillette leva na hora um par de ingressos.

Promovendo e incentivando o esporte no Brasil, a Gillette aposta também em um torneio de tênis para ativar a marca e atrair atletas no Club Athletico Paulistano. Os jogadores devem inscrever suas equipes e quem levar a melhor nas quadras vai assistir ao jogo do melhor tenista de todos os tempos. Serão quatro equipes vencedoras, totalizando 16 ganhadores.

Outra ação assinada pela NewStyle para presentear atletas do Club Athletico Paulistano com prêmios exclusivos é o concurso cultural Armário do Roger Federer. Os participantes respondem à pergunta “O que não pode faltar no armário do Roger Federer?”, depositam sua resposta nas urnas Gillette disponíveis no clube e o autor da resposta mais criativa vai ganhar o armário do Federer cheio de brindes autografados pelo tenista, além de conferir de perto o Gillette Federer Tour.



Ficha Técnica
Cliente: P&G
Marca: Gillette
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Ricardo Correia, Victor Morais, Victor Carvalho, Paulo Sica, Rafael Martins
Planejamento: Thiago Nascimento, André Falcão, Thiago Mendes
Digital: Guilherme Machado
Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Natacha Cunha
Produção: Sandra Freitas, Tatiana Monteiro
Aprovação: Renata Alves

Sobre Gillette - Gillette é uma das marcas da P&G. Líder de mercado no segmento de lâminas há mais de 30 anos, Gillette tem colocado à disposição dos consumidores brasileiros um amplo leque de produtos de alta qualidade com o máximo de tecnologia. Com uma linha completa de produtos para um barbear perfeito, Gillette também oferece produtos para os cuidados com a pele, cuidados com o cabelo e desodorantes.
Sobre a P&G - A P&G toca e melhora a vida de 4,4 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas confiáveis e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Ace® e Febreze®. A P&G possui operações em 80 países e suas marcas estão disponíveis em mais de 180 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site www.pg.com./pt_Br.

SOBRE A NEWSTYLE - A NewStyle é uma agência do Grupo abc, maior holding Nacional de Agências de Comunicação, que atua nas áreas de promoção, ativação, trade marketing e eventos. Uma agência que dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais de 15 anos de atuação, a agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a agência conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e produtos.  Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, BRF, Ideal Invest, Itaú, Kraft Foods, Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Sawary, Semp Toshiba,Telhanorte e Tetra Pak. Recentemente, a NewStyle foi eleita a Melhor Agência de Marketing Promocional do Ano pelo Ampro Globes Awards São Paulo.




Agencia NewStyle
Uma agência especialista em grudar marcas e produtos na cabeça dos consumidores.

Site: www.newstyle.com.br

Redes Sociais:
Twitter: @AgenciaNewStyle
Facebook: Fan Page Agência NEWSTYLE
YouTube: Canal da Agencia NewStyle


Beijos


Colaboradora:
Renata Manfredi







1


E-way Alto Verão 2012-2013

Vim apresentar para vocês a nova Coleção da loja E-Way, que é parceira do blog. A
E-Way está com a Coleção de Alto Verão 2012-2013.

A coleção está arrasadora, modelagem linda e estampas diferenciadas, podemos encontrar peças para qualquer gosto ou look.

Vamos conhecer um pouco da nova coleção nas fotos da Companha.









 

E-way é uma marca, um estilo, uma tendência que busca estar ao seu lado registrando os melhores momentos de seu dia a dia. Com uma proposta bem diferente, as coleções apresentam opções para mudar qualquer look, deixando-os mais delicados, divertidos e especiais.

Seu look pode ser formal, eclético, hippie, moderninho, casual ou simplesmente ter seu estilo próprio e misturar tudo em um só. O importante é ter atitude, é assumir o que gosta e usar aquilo que lhe deixa de bem com a vida. Isso é E-way! Uma mistura de todos os gostos e estilos de uma só vez.

E-way combina com tudo! E-way tem seu estilo. Estilo você.


Gostaram? Em breve novidade especial pra vocês. Fiquem ligadinhos no blog!


Acessem o site www.e-wayestilovoce.com.br e vejam todas as peças lindas da coleção.

Visitem também o facebook da Eway facebook.com/eliantextil garanto pra vocês que vão gostar, está sempre cheinho de novidades.

Twitter: @ElianOficial
A E-way é uma marca da Elian.
 
Elian



Beijos
Andreia Napoleão. 



Colaboradora:
Renata Manfredi 



4


Bela Hits - Uma loja Feminina



Vim apresentar para vocês a loja Bela Hits, uma especializada em vendas de T-shirt, bijoux, clutch e acessórios femininos, uma loja especialmente para mulheres.

Bela Hits


Descrição
A ideia de transformar um hobby em negócio foi o primeiro passo para a formação da marca Bela Hits, que atua com exclusividade no mercado e-commerce.

A loja é voltada para o público feminino, onde você encontra um mix variado de produtos. Aqui você encontra lindas T-shirt cheias de expressão em suas estampas, que inspiram o comportamento da mulher urbana no seu dia a dia e das coisas em que viven

cia: Música, moda, esporte, balada, cinema, cultura, citações, animal de estimação e muito mais!

As T-shirts da Bela Hits são simplesmente apaixonantes, sempre harmonizando tendências com conforto além de elegância e sofisticação. Nossa loja foi desenvolvida para atender mulheres que adoram estar na moda e que buscam a comodidade e segurança de pode fazer suas compras sem sair de casa.

Nosso objetivo é oferecer produtos com preço justo, estampas cool e hits do momento. Além disso, você poderá compartilhar tudo o que gostar em nossa loja instantaneamente com suas amigas, através das redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram,Tumblr.

Todos os nosso produtos são embalados carinhosamente em embalagens personalizadas, para que você possa presentear aquela pessoa querida, ou se auto presentear.

Vendemos somente on-line, nosso escritório está localizado no estado de São Paulo e fazemos envio dos pedidos através dos correios para todo o Brasil. 


Separei alguns dos lindos produtos da loja 
Bela Hits para mostrar para você:






Gostaram dos produtos? Claro né... são maravilhosos.


Então aproveite e use o CUPOM "AndreiaNapoleao" para obter DESCONTOS nas suas compras.
É só clicar no banner abaixo ou acessar o site http://belahits.com/ e encher seu carrinho de compras.

Não esqueçam de visitar também a Fan Page https://facebook.com/pages/Bela-Hits/155271221225114 da loja e ficar por dentro das novidades.


Beijos
Andreia Napoleão.

14


Promoção - 1 Calça Jeans da Sneth Jeans

A Sneth Jeans é uma marca de jeanswear presente no mercado a 10 anos, produz peças diferenciadas que buscam atingir a excelência aperfeiçoando seus produtos com a utilização dos melhores denins..

O principal conceito da marca é oferecer criações diferenciadas com qualidade, focado no público feminino com estilo próprio que oferecem comportamento e atitude.


Possuímos uma variedade de produtos, desenvolvidos pela própria empresa, a partir de pesquisas específicas sobre a propensão do mercado.


Nosso mix é dividido em linhas, sendo que cada uma tem suas peculiaridades, a linhas principais englobam calças, vestidos, shorts, macacões, macaquinhos, jaquetas e coletes.


Buscamos sempre estar em dia com as tendências da moda e levar até os consumidores o que há de mais moderno com grande qualidade.


Entre em nosso site e saiba aonde comprar nossos modelos – www.snethjeans.com.br



O Blog Andreia Napoleão junto com a Sneth Jeans irá sortear uma Calça Jeans na Fan Page do Blog.

Promoção 1 Calça Jeans da Sneth Jeans 



Prêmios:
Calça Jeans da Sneth Jeans 


Para participar:
1. Curtir a Fan Page no Facebook clicando Andreia Napoleão
2. Curtir a Fan Page no Facebook da Sneth Jeans 
3. Compartilhar esta imagem AQUI no seu Facebook marcando 5 amigas para participarem também.

4. Residir ou possuir endereço de entrega do prêmio no Brasil
5. Sorteio será realizado dia 14/01/2013
6. Resultado no Facebook e no Blog Andreia Napoleao
7. Confirme sua inscrição pelo Sorteie-me AQUI


Como marcar as amigas convidando elas para participarem do sorteio:

Você pode marcar as amigas tanto nós comentários na imagem da promoção ou na hora que for compartilha-lá, você usa o @ e escreve o nome da sua amiga conforme está no facebook dela, ela irá aparecer logo abaixo da marcação, ai é só clicar nela, você já marcou uma amiga, agora é só repetir mais vezes até atingir a quantia de amigas necessárias.

Regras:


• O compartilhamento deve ser público.
• A participante que não seguir os procedimentos da promoção será desclassificada.
• Vamos conferir se a participante segue as regras de como participar e segue o Blog Andreia Napoleao, se a participante não seguir, será desclassificada.



RESULTADO da Promoção 1 Look de Verão da Rosa Urbana

E a sorteada é...



Link do resultado http://sorteie.me/fb/KSS

Parabéns Fabi Rodrigues. Vocês foi a sortuda da vez, cumpriu todas as regras e compartilhou e chamou 5 amigas nos comentários 
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=393737324034115&set=a.392231654184682.88904.392212284186619&type=1&comment_id=66294146&offset=0&total_comments=332, link .
Aguardo o seu retorno!










Beijos
Andreia Napoleão.


Colaboradora:
Renata Manfredi 



18


NewStyle vence concorrência e mantém conta da Multiplus



São Paulo, dezembro de 2012 - A NewStyle venceu a concorrência pela conta publicitária da Multiplus, rede de fidelização composta por diversas empresas e programas de fidelidade, e vai comandar a estratégia de comunicação da marcaO anunciante já está os últimos três anos no portfólio de clientes da agência. 
A primeira etapa da nova campanha publicitária traz o mote “Troque seus pontos por momentos que você não troca por nada”, desenvolvido a partir da nova linguagem da companhia. O conceito torna mais tangível os benefícios alcançados com o acúmulo de pontos nos programas de fidelidade parceiros materializando momentos resgatados a partir de pontos Multiplus. 
Trazendo os pontos dos parceiros para a Multiplus ou levando os pontos da Multiplus para os parceiros, os consumidores aproveitam as vantagens que a rede oferece para curtir os melhores momentos da vida. O objetivo é incentivar os participantes a movimentar pontos “do seu jeito” e, assim, experimentar as inúmeras possibilidades da rede que apresenta mais de 120 mil opções de prêmios para resgate.
Além do conceito criativo, a NewStyle assina a estratégia de mídia desenvolvida para a campanha e que será veiculada nos próximos três meses. O projeto engloba spots em rádios, anúncios em revistas, filmes em edifícios comerciais e universidades do país.
Mais informações no www.multiplusfidelidade.com.br/

 Ficha Técnica
Cliente: Multiplus
Agência: NewStyle

Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Danilo Vizagre, Pedro Paoliello, João Vereza, Luiz Paulo Haruo
Planejamento: Thiago Nascimento, Leonardo Santos
Mídia: Cristiane Lazotti, Bruna Duran
Atendimento: Alice Coutinho, Lienne Francine, Carolina Cabral

Produtora de Vídeo: Dr. Smith
Produtora de Áudio: Lua Nova

Tratamento de Imagem: Luba Costa
Art Buyer: Paula Valeria
Aprovação cliente: Ana Beatriz Basso  e Monique Mattos



Sobre a Multiplus

A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelização composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa subsidiária da TAM S.A., que detém 72,92% de suas ações.

Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumular e resgatar pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por mais de 200 parceiros e reune mais de 10 milhões de participantes que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 12.500 estabelecimentos comerciais. Agora temos mais de 120 mil opções de prêmios. Além disso, é possível resgatar os pontos por mais de 120 mil opções de produtos e serviços.

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a TAM Linhas Aéreas (transporte aéreo), TAM Viagens (operador turístico), TAM Cargo (transporte de cargas), Ipiranga (postos de gasolina), Livraria Cultura (livraria), Accor e Hilton HHonors (hotelaria), Oi (telecomunicação), Editora Globo (editora), SKY (tv por assinatura), Luigi Bertolli, Cori e Emme (vestuário), XP Educação, Microlins e Wizard (educação), Drogaria Rosário, Extrafarma, Panvel e Droga Raia (farmácia), BM&FBOVESPA (bolsa de valores), PontoFrio.com (e-commerce), New, Favorita e Dell Anno (móvel planejado), Icatu Seguros (seguros), Groupon¹ (compra coletiva), Movida e Lokamig (aluguel de automóveis) e Espaço Laser (estética).

Para mais informações sobre a Multiplus, visite www.multiplusfidelidade.com.br

SOBRE A NEWSTYLE - A NewStyle é uma agência do Grupo abc, maior holding Nacional de Agências de Comunicação, que atua nas áreas de promoção, ativação, trade marketing e eventos. Uma agência que dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais de 15 anos de atuação, a agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a agência conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e produtos.  Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, BRF, Ideal Invest, Itaú, Kraft Foods, Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Sawary, Semp Toshiba,Telhanorte e Tetra Pak. Recentemente, a NewStyle foi eleita a Melhor Agência de Marketing Promocional do Ano pelo Ampro Globes Awards São Paulo.




Agencia NewStyle
Uma agência especialista em grudar marcas e produtos na cabeça dos consumidores.

Site: www.newstyle.com.br

Redes Sociais:
Twitter: @AgenciaNewStyle
Facebook: Fan Page Agência NEWSTYLE
YouTube: Canal da Agencia NewStyle


Beijos


Colaboradora:
Renata Manfredi





1

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...