"Os poemas"


Os Poemas São Pássaros Que Chegam 
Não Se Sabe de Onde e Pousam
No Livro Que Lês.

Quando Fechas o Livro
Eles Alçam Vôo
Como de Um Alçapão.
Eles Não Têm Pouso
Nem Porto
Alimentam-se Um Instante
Em Cada Par de Mãos e Partem.
E Olhas,Então...
Essas Tuas Mãos Vazias
No Maravilhado Espanto de Saberes
Que O Alimento Deles Já Estava em Ti...

MÁRIO QUINTANA





Que sua quarta seja perfeita!!





Beijos,


Andréia Napoleão


38


Nova parceria do blog - Diva's Importados


O blog está de parceria nova! A mais nova parceira com a Diva's Importados. A Diva's Importados é uma loja virtual de artigos femininos.


Todos os produtos são de excelente qualidade e a loja trabalha com grandes marcas como: M.A.C, Benefit, Louboutin, Abercrombie & Fitch.



Como formas de pagamento, a loja aceita depósito bancário, boleto bancário e cartões de crédito. Pagamento com depósito em conta tem 5 % de desconto sobre o valor total da compra.  



Querem conhecer a Diva's Importados acesse:http://divasimportados.loja2.com.br/ e curta a Fan Pagehttps://www.facebook.com/DivasImportados1 Vale a pena conferir!!
  

Beijos e até mais.

Andréia Napoleao


15


Em foco - De Pernas Pro Ar 2


Sinopse: Dirigido por Roberto Santucci e produzido por Mariza Leão, “De Pernas Pro Ar 2" foi rodado no Rio de Janeiro e em Nova York, nos Estados Unidos. Nessa sequência, Alice é uma executiva super bem-sucedida, premiada e resolvida sexualmente. Prestes a abrir sua primeira sexshop em Nova York, em sociedade com Marcela (Maria Paula), ela agora tem que lidar com outra questão: conseguir equilibrar o sucesso profissional e a vida pessoal. E, mais uma vez, sua felicidade e o casamento com João (Bruno Garcia) estão em risco.
O primeiro longa-metragem da série foi divulgado em 2010 e levou 3,6 milhões de pessoas aos cinemas.

O filme estreia em 28 de dezembro desse ano, e o trailer oficial foi lançado esse mês.




Beijos,

Andréia Napoleão



27


Nova parceria do blog - Dudabella T-Shirt's

Oi pessoal tudo bem? Vim anunciar a nova parceria do blog a marca Dudabella T-Shirt's . É O dia a dia como inspiração. Cultura pop com pitadas de tendências globalizadas desenhadas em t-shirts, batas, regatas e baby-looks. Peças para demonstrar estilo ou ser o centro das atenções.

Com estas credenciais, a Dudabella T-Shirts, confecção Curitibana apresenta suas peças para a mulher moderna e conectada desfilar estilo em todos os lugares.
Lançamento para o Verão 2013, as peças trazem assinatura da Estilista Paranaense Bettina Martinelli. Sua visão e seus traços modernistas conferem leveza e o frescor que a moda verão exige. A Bettina pela Bettina:
"Acredito que uma imagem vale mais que mil palavras, gosto do belo e de atividades que permitam a expressão de minha habilidade criativa. Criar é minha vida."

Visite a Loja Virtual para conhecer todas as T-Shirt's  -  http://www.dudabellastore.com.brCurta também a Fan Page da Dudabella T-Shirt's e não perca as novidades: https://www.facebook.com/dudabellastore
Beijos,
Andréia Napoleão







45


Música do dia - Chasing The Sun


Um bom final de semana,

Beijos,
Andréia

29


NewStyle assina Makro Extravaganza 2012






NewStyle assina Makro Extravaganza 2012

Evento proprietário da marca tem como objetivo gerar negócios e capacitar profissionalmente milhares de visitantes

São Paulo, outubro de 2012 - De 23 a 25 de outubro, acontece o 6ª Makro Extravaganza, um dos eventos mais aguardados do ano no setor atacadista. A feira, realizada no Transamérica Expo Center, em São Paulo, apresenta soluções e conteúdos com foco na capacitação do food service e varejo, além de cursos e treinamentos gratuitos de reciclagem profissional. A iniciativa marca a comemoração dos 40 anos do Makro no Brasil.

Em uma exposição de 6.000 m², com estandes de mais de 80 fornecedores do setor, o Makro Extravaganza oferece palestras e workshops em três auditórios, aulas de gastronomia em duas cozinhas experimentais e restaurante modelo, entre outras atrações, com potencial para capacitar 10 mil visitantes nos três dias do evento.

Nesta edição, a NewStyle assina criação e execução do evento, com ativações estratégicas e criativas e espaços que prometem atrair a atenção do público e promover oportunidades de negócios entre as marcas participantes e os clientes Makro.

As ativações acontecem em espaços especiais como o Espaço Show, que oferece tecnologia e interatividade, com sessões divididas em dois temas: “Restaushow”, voltado para proprietários de restaurantes e de estabelecimentos que trabalham com alimentação; e “Mercado Modelo”, onde são apresentadas dicas e soluções voltadas para o pequeno varejo.

Com uma experiência gastronômica completa, o Estande Speciale envolve os empreendedores do setor de alimentos e amantes de vinho e gastronomia. O espaço proporciona um atendimento especializado por uma equipe de sommeliers, e os visitantes simulam o cardápio real do seu estabelecimento por meio de uma tela touch, entre outras interatividades.

Já no Espaço ARO, os clientes conhecem os lançamentos e relançamentos da marca, e recebem dicas especiais para abastecer a despensa dos estabelecimentos com produtos de qualidade a preços justos. A Carreta Sabor & Saber, por sua vez, é uma estrutura completa para a realização de aulas e cursos práticos de culinária.

O Makro Extravaganza acontece das 13h às 21h. A entrada é gratuita para clientes cadastrados com o passaporte Makro. Mais informações no  www.makro.com.br.







Serviço:
Makro Extravaganza 2012
Data: 23 a 25 de novembro de 2012
Horário: 13h às 21h
Local: Transamérica Expo Center – Pavilhão B
Endereço: Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro - São Paulo



Ficha Técnica
Cliente: Makro
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Ricardo Correia, Edgar Rodrigues, Julio Schiarretta, Tatiane Piovezam
Planejamento: Carlos Gajo
Atendimento: Alice Coutinho, Ana Matuck, Lucimari Nakamura, Maria Ferreira
Eventos: Claudio Olimpio, Ricardo Ramos
Produção: Sandra Freitas, Marcelo Trevisan
Aprovação Cliente:  Gustavo Delamanha


Sobre o Makro - Presente no Brasil há 40 anos, o Makro é líder no mercado atacadista no sistema de autosserviço e tem como objetivo ser o mais eficiente canal de abastecimento dos clientes profissionais, principalmente os pequenos varejistas e transformadores de alimentos. Parte do grupo holandês SHV, o atacadista possui hoje a maior cobertura do setor no território brasileiro, com 76 lojas, espalhadas em 24 estados, além do Distrito Federal, e trabalha com uma oferta de produtos desenvolvida especificamente para as necessidades de seu público-alvo, que incluem produtos das marcas líderes e de sua marca própria Aro. Além disso, a companhia opera 70 restaurantes, 32 postos de combustíveis e 14 lojas Speciale - adega e empório espalhados pelo país.


Sobre a NewStyle - A NewStyle é uma agência do Grupo abc, maior holding Nacional de Agências de Comunicação, que atua nas áreas de promoção, ativação, trade marketing e eventos. Uma agência que dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais de 15 anos de atuação, a agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a agência conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e produtos.  Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, BRF, Ideal Invest, Itaú, Kraft Foods, Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Sawary, Semp Toshiba e Telhanorte. Recentemente, a NewStyle foi eleita a Melhor Agência de Marketing Promocional do Ano pelo Ampro Globes Awards São Paulo.




Agencia NewStyle
Uma agência especialista em grudar marcas e produtos na cabeça dos consumidores.

Site: www.newstyle.com.br

Redes Sociais:
Twitter: @AgenciaNewStyle
Facebook: Fan Page Agência NEWSTYLE
YouTube: Canal da Agencia NewStyle


Beijos


Colaboradora:
Renata Manfredi





18


Promoção "Blog Paula Jacques" - 4 Mini Speakers

O Blog da Paula Jacques em pareceria com Andreia Napoleão, vai sortear 4 speakers pra colocar muita música na sua vida!


Blog da Paula Jacques

Este blog tem como objetivo divulgar a rotina de treinos, dieta, uso de suplementos e cosméticos indicados por profissionais para Paula Jacques. Maiores informações e sugestões serão disponibilizadas assim que solicitadas. Vale ainda ressaltar que a prescrição de atividade física e dieta, assim como o uso de suplementos e cosméticos deve ser determinada ou revisada pelos profissionais da área. Questione sempre as sugestões com seu Médico, Preparador Físico ou Nutricionista.
http://blog-da-paula-jacques.blogspot.com.br/


Promoção "Blog Paula Jacques" - 4 Mini Speakers



Prêmios:
Mini Speakers - 4 Ganhadores
- Lindas Caixas de som para trazer música ao seu dia-a-dia


Para participar você deve:
1. Seguir o Blog Andreia Napoleao
2. Seguir o Blog Paula Jacques http://blog-da-paula-jacques.blogspot.com.br/
3.  Divulgar o seguinte comentário no Facebook: Promoção "Blog Paula Jacques" - 4 Mini Speakers - http://migre.me/bimrC "
4. Residir no Brasil
5. Sorteio será realizado dia 27/11/2012
6. Resultado no Blog Andreia Napoleão
7. Inscrições pelo formulário AQUI

Como pegar o "Link da Divulgação no Facebook":
Faça um comentário no facebook com a frase " Promoção "Maya Bijoux" Pulseira e Anel de Serpente - 1 pra cada ganhador - http://migre.me/babOK ", assim que ela for publicada vai aparecer embaixo da mensagem, um link pra Curtir, outro pra Comentar, outro para Compartilhar e o horário. Basta você clicar em cima do horário da mensagem que ela vai abrir individualmente. Copie a URL no seu navegador da sua mensagem e cole no campo "Link da Divulgação na Rede Social" do formulário.

Regras:
• Inscrições com o mesmo "Link de imagens compartilhadas repetidas" serão desclassificadas.
• A participante que não seguir os procedimentos da promoção será desclassificada.
• Tem que seguir o Blog Andreia Napoleão, caso não tiver seguindo, é desclassificado
• Vamos conferir se a participante no formulário segue as regras de como participar e será
verificado se a participante curtir a FanPage da emrpesa, se não cumpriu, será desclassificada.


RESULTADO da Promoção "Blog Paula Jacques" - 4 Mini Speakers






E as sorteadas foram...
1 sortuda



2 sortuda



3 sortuda



4 sortuda




Parabéns Paula Andréa Carvalho, Nancy Duhz Ferreira Cavaca, Cristiana Pontes e Andreza Alves Hoffman. Vocês foram as 4 sortudas da vez. Aguardo o retorno de vocês!



Blog Paula Jacques
Blog: http://blog-da-paula-jacques.blogspot.com.br/



Colaboradora:
Renata Manfredi 


Beijos
Andreia Napoleao. 
 




56


Francesinhas, Ombrès, Oncinhas... Agora decorar as unhas ficou ainda mais fácil

Risqué, marca líder em esmaltes no Brasil, apresenta tecnologia exclusiva no Brasil. As Canetas Decorativas Risqué, são a grande aposta da marca para a tendência das unhas decoradas.


 
Chega ao mercado a exclusiva Linha de Canetas Esmalte Decoração Risqué
 
Não é novidade que os esmaltes tornaram-se um dos principais acessórios de moda no Brasil, centro das atenções, assunto das mulheres e, em muitos casos, os protagonistas do look. E nesse contexto, a decoração de unhas ganhou importância e muita adesão. Antes restrita a um grupo de pessoas mais jovens, mais ousadas ou mesmo a certas ocasiões especiais, a nail art, ou decoração de unhas, ganhou as ruas e muitas adeptas. Novas técnicas foram lançadas e a nail art se sofisticou: um universo de possibilidades e combinações surgiram, permitindo criações ainda mais ousadas ou mesmo sutis e elegantes.
Pensando nisso, a marca líder em esmaltes no Brasil apresenta a sua linha de Canetas Esmalte Decoração Risqué, um lançamento que mexerá com a imaginação das esmaltemaníacas. Exclusividade Risqué, a primeira linha de canetas para decoração de unhas do Brasil possui ponta fina que permite desenhar linhas precisas. Assim, fazer diferentes decorações como oncinha, zebrinha, florzinha, desenhos geométricos ou a francesinha perfeita ficou muito mais fácil e prático. As Canetas Esmalte Decoração Risqué estão disponíveis em cinco cores arrasadoras: Branco Neve, Preto Noite, Ouro Glam, Verde tropical e Rosa Floral.
Sua formulação à base d´água permite que manicures e consumidoras removam ou corrijam o desenho utilizando apenas um algodão umedecido, sem estragar o esmalte . Para manter a decoração intacta, é necessário utilizar sempre Risqué Technology Cobertura Brilhante na finalização, para fixar a arte. As Canetas Esmalte Decoração Risqué são também uma opção para renovar o visual das unhas até a próxima esmaltação e continuar com o look sempre impecável e na moda.
O lançamento é uma grande inovação da marca. “As decorações estão e alta e fazem o maior sucesso. As consumidoras redescobriram a decoração, estão usando no seu dia a dia nos mais variados estilos. Foi pensando nisso que lançamos a linha de Canetas Esmalte Decoração Risqué”, afirma Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué. “Agora fazer uma francesinha, uma oncinha ou uma decoração ficou muito mais fácil e todos podem criar o seu próprio efeito com suas Canetas Esmalte combinadas com seus esmaltes Risqué preferidos”, completa
Para conseguir o máximo de aproveitamento com as Canetas Esmalte Decoração Risqué é preciso seguir um breve passo a passo, disponível no verso da embalagem do produto.






Unhas decoradas



 



Preço médio sugerido: R$ 19,90
SAC: 0800 011 11 45
www.risque.com.br / www.facebook.com/risqueoficial

Máquina Public Relations
twitter.com/GrupoMaquina
www.facebook.com/MaquinaPR


Gostaram da novidade da Risqué?


Beijos


Colaboradora:
Renata Manfredi



22


Hidratante, BB cream, base, corretivo e outras escolhas para uma maquiagem perfeita

No make, a regra do menos é mais já virou mantra. Veja outras dicas de maquiadores renomados para fazer uma maquiagem digna de salão de beleza!


Rosto clean

Os maquiadores são unânimes: aqui e lá fora, a tendência de maquiagem da vez atende pelo nome de “naked skin” (ou pele nua). Um rosto lisinho, uniforme, perfeito. Como se você tivesse nascido com a pele naturalmente maravilhosa e não precisasse de base para deixá-la assim. Você vai usar produtos para conseguir esse efeito, claro, mas a ideia é parecer que não fez isso. “Há algum tempo estamos caminhando para uma maquiagem mais leve e menos artificial, que devolva o brilho natural do rosto”, avalia o maquiador Fernando Torquatto, de São Paulo.

Esconde-esconde

O primeiro passo é entender que, agora, a base não é mais, necessariamente, um item indispensável no make. “Você pode, por exemplo, usar apenas um primer em todo o rosto e corretivo para camuflar olheiras, espinhas e outras imperfeições em pontos específicos”, sugere Fabiana Gomes, maquiadora sênior da M.A.C no Brasil. Hidratantes com cor ou os famosos BB creams (misto de hidratante, protetor solar, primer e base) também são boas opções, pois cuidam da pele, deixando-a mais iluminada, uniformizam o tom e garantem cobertura natural.

Loucas por base

Mas, se você não consegue abrir mão da base e sair de casa quase sem nada, tudo bem. “Nesse caso, prefira as que dão acabamento levemente brilhante e invista em iluminador nas têmporas e sobre o nariz para recriar a luminosidade natural do rosto e fugir do efeito opaco”, sugere Torquatto. Misturar uma gotinha de hidratante ao produto também funciona, já que, assim, a base fica mais fluida, o que garante cobertura discreta, e a cor é amenizada. Evite repassar o produto ao longo do dia, pois as camadas sobrepostas correm maior risco de craquelar e deixam o visual pesado demais.


1. Hidratante Mineralize Charged Water Moisture Gel, M.A.C
2. Skinleÿa Base Anti-idade, Sisley
3. Base Velvet Alta Cobertura, Contém 1g
4. Repairwear Laser Focus All-Smooth, Clinique
5. Full Matte BB Cream, Anna Pegova

Dicas Claudia

Beijos


Colaboradora:

Renata Manfredi




25


Olhar colorido - Primavera

A primavera veio com cores mais fortes e marcantes. No dia a dia a vontade de se produzir fica maior, e de noite então, nem se fala!  Para dar um up nas produções, nada melhor que usar uma maquiagem colorida para marcar os olhos!



Os olhos coloridos são uma ótima opção para quem tem medo de se jogar no look color blocking. Na maquiagem, fica mais sutil do que um look inteiro. Vale misturar  delineador colorido com sombra colorida, abusar do glitter, do rímel colorido e muitas, muitas cores! O cuidado máximo que deve ser tomado é ter noção de que maquiagem colorida não significa que deve sair por aí como se fosse para a escola de samba, dá pra ficar linda e fashion.




Beijos,
Andréia



21


Para onde ir no reveillon?

O fim do ano vem chegando e é unânime que todo mundo tem o desejo de comemorar a data em algum lugar especial! Seja nos mais clássicos como a famosa praia de Copacabana ou nos mais especiais como  no frio de Nova York ou até mesmo Paris, escolha perfeita para os apaixonados. Partindo desse pensamento compartilho aqui no blog alguns locais para você estar no dia 31 de dezembro.


Provavelmente eu estarei na praia de Copacabana e você?

Beijos,
Andréia


54


Cuidado com o AMENDOIM!!

Hi people,


Tenho lido que muitas meninas tem preparado sua própria pasta de amendoim, e acredito que realmente seja prático, barato e uma delícia...
Mas....cuidado!!!
Bem, pra quem não sabe, sou funcionária Pública na Área da Saúde e faço curso de Fiscal de Vigilância em Saúde.

Em Tecnologia de Alimentos estuda-se: DTAs – Doenças Transmitidas por Alimentos, e um dos grandes vilões é o meu, o seu, o nosso querido:Amendoim!

Isso mesmo....Se você exagera no amendoim, fique atento. O amendoim pode conterAFLATOXINA, UMA SUBSTÂNCIA TÓXICA PRODUZIDA POR UMA ESPÉCIE DE FUNGO, QUE ATACA O GRÃO. O EFEITO É CUMULATIVO – OU SEJA O NOSSO ORGANISMO NÃO A ELIMINA.


Nos anos chuvosos, até 80% da produção pode ser infectada com tais toxinas. A longo prazo, o principal risco é desenvolver câncer de fígado.

O problema está nas condições de armazenamento inapropriadas, que expões o grão à umidade e ao calor e isso não ocorre na sua casa ou no lugar onde você compra, o risco é o Armazenamento pós colheita em condições que você nem imagina.

Se você costuma comer amendoim ou produzir pasta de amendoim e consumi-la com frequência, saiba que ela é realmente uma excelente fonte de proteína mas deve ser alternada com outras fontes.


Já vi títulos de reportagens do tipo: “coma amendoim e emagreça”, e isso realmente me assusta porque são reportagens assinadas por Nutricionistas e não mencionam em momento nenhum a presença da Aflatoxina. O meu Nutricionista por exemplo não recomenda!

Então fica a dica:

Evite o uso contínuo de amendoim e seus derivados,

O lugar onde você compra não determina a boa procedência do alimento, lembre-se que o processo produtivo inicia-se lá na colheita,

Converse com seu Médico ou Nutricionista eles são as pessoas mais indicadas para lhe orientar!




Leia também essa reportagem:



54


Música do dia


Bom final de semana! 
Beijos, 
Andréia.


55


Decoração - Arrisque!

Nada como poder decorar nosso quarto da maneira que quisermos! E o que estão em alta são os adesivos, iluminações e fotos na parede! Trouxe algumas ideias para vocês se inspirarem e se animarem para um novo astral no quarto. 

Adesivos: O quarto de cidades turísticas está muito na moda! Uma dica é colocar apenas uma parede com uma cor chamativa e na mesma pôr um adesivo de um monumento, por exemplo. Além disso, o floral também está em alta, como galhos e flores no canto do quarto e atrás das camas acompanhados de uma cor que combine fica fantástico! 


Iluminação: Fica lindo e com um ar muito deslumbrante! Luzinhas que ficam penduradas pelo quarto e o deixam ainda mais vivo! Luzes de natal funcionam muito bem nessa ocasião! Se jogue nas luzinhas! Hiper em conta e super fofas. Vejam. 


Fotografias: Sabe aquelas fotos antigas? Com a família ou até mesmo amigos de infância? Aquelas que ficam guardadas em caixas e de 5 em 5 anos nos damos conta que elas existem paramos para vê-las? Exatamente! Chegou a hora de colocá-las a mostra, e se quiser releve algumas atuais (porém, o efeito vintage só acontece com fotos antigas)! Junte e arrume-as bem na parede! É um estilo vintage e barato. Vejam! 


Então é isso! Espero que tenham gostado. Arrisquem em seus quartos! Beijos! <3
 Por: Rayssa Moura




53


Festa VIP com Neymar e vencedor da promoção de Tenys Pé Baruel




NewStyle assina evento de premiação da promoção “Você no pé do Neymar” de Tenys Pé Baruel

Acostumado a ganhar premiações, desta vez, Neymar foi o grande prêmio. Após 90 dias de espera e mais de 170 mil inscritos, a promoção nacional “Você no Pé do Neymar”, de Tenys Pé Baruel, festeja a popularidade e sucesso da ação em uma festa VIP com o vencedor e mais 10 amigos, o craque Neymar e algumas personalidades.

O ganhador da promoção, Lucas Gatto Scarano, 22 anos, teve o prazer de curtir uma tarde com o atacante mais famoso do Brasil, o ex-goleiro Marcos do Palmeiras e o grupo musical Inimigos da HP. Além da festa, o jovem ganhou o carro do jogador e um quadro histórico com as pegadas mais cobiçadas dos últimos tempos.

Comparado a Pelé no Santos, as pegadas do Neymar valem ouro para os apaixonados pelo futebol brasileiro e desperta a cobiça entre os fãs. Depois da entrega dos prêmios, o craque, o vencedor e os convidados confraternizaram em um único som: muito samba.

“A genialidade, a naturalidade e a simpatia do Neymar conquista todos nós brasileiros. Depois da promoção, além de estar no pé do Neymar, Tenys Pé Baruel está nos pés de mais alguns milhares de brasileiros”, diz Daniel Tiraboschi, diretor comercial da Baruel.
O evento, realizado no Guarujá, tem a assinatura da NewStyle, agência responsável também por toda a campanha da marca.








Sobre a Baruel - Empresa 100% nacional com quase 120 anos no mercado, a Baruel é líder no segmento de cuidados com os pés e tem seus produtos distribuídos em mais de 130 mil pontos de vendas em todo o País. Ao longo dos anos, a empresa cresceu e fortaleceu os seus valores com um único objetivo: promover o bem-estar do seu consumidor, oferecendo produtos de alta qualidade a preços acessíveis. Como reconhecimento dessa relação, este ano, a Baruel recebe pela 6ª vez (sendo a 5ª consecutiva) o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente na categoria de higiene e limpeza. A Baruel possui as marcas Tenys Pé – líder em desodorantes para os pés há mais de 20 anos -, linha infantil de higiene pessoal Turma da Xuxinha by Baruel e linhas de limpeza doméstica Sanix e Bluar

Sobre a NewStyle - A NewStyle é uma agência do Grupo abc, maior holding Nacional de Agências de Comunicação, que atua nas áreas de promoção, ativação, trade marketing e eventos. Uma agência que dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais de 15 anos de atuação, a agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a agência conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e produtos.  Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, BRF, Ideal Invest, Itaú, Kraft Foods, Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Sawary, Semp Toshiba e Telhanorte. Recentemente, a NewStyle foi eleita a Melhor Agência de Marketing Promocional do Ano pelo Ampro Globes Awards São Paulo.


Agencia NewStyle
Uma agência especialista em grudar marcas e produtos na cabeça dos consumidores.

Site: www.newstyle.com.br

Redes Sociais:
Twitter: @AgenciaNewStyle
Facebook: Fan Page Agência NEWSTYLE
YouTube: Canal da Agencia NewStyle


Beijos


Colaboradora:
Renata Manfredi


3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...