Promoção ADG Europa Fashion e Clube das Mulheres Preferidas

ADG Europa Fashion

Produtos: Importados - Casacos, Jaquetas, Blusas, Boinas -, Produtos de Marcas como Guess, VS, D&G, Armani, Dior, Cavalli, Michael Kors, Mellissa entre outros.

Loja Virtual: www.adgeuropafashion.com.br
Curta a Fan Page no Facebook: ADG Europa Fashion

Promoção ADG Europa Fashion e Clube das Mulheres Preferidas - A ganhadora vai poder escolher entre esses 3 modelos,

qual vestino mais combina com ela.

ADG Europa Fashion e o Clube das Mulheres Perfeitas em parceria com o Blog Andreia Napoleao estão com uma promoção que é um puro glamour, um luxo. Será uma ganhadora, onde vai poder escolher entre os 3 modelos de vestidos abaixo, qual é o mais combina com estilo dela. Sorteio será realizado quando a pagina ADG Europa IV completar 4.400 seguidores (amigos).
O produto pode ser entregues 30 dias após o resultado e recebimento dos dados da contemplada.


Para participar você deve:
1º Seguir aqui o Blog Andreia Napoleão
2º Compartilhar a imagem promocional no modo "PUBLICO". (aqui)
3º Adicione a Adg Europa IV como amiga
4° Curtir a Pagina Clube das Mulheres  Perfeitas 
5. Residir ou possuir endereço de entrega do prêmio no Brasil
6. Resultado no Blog Andreia Napoleão
7. Inscrições pelo formulário AQUI
8. Ao preencher o formulário não esqueça do campo "Link da imagem compartilhada no Facebook"

Como pegar o "Link do seu compartimento - imagem compartilhada em modo PUBLICO":
Assim que ela for compartilhada em modo PUBLICO, vai aparecer embaixo da mensagem, um link pra Curtir, outro pra Comentar, outro para Compartilhar e o horário. Basta você clicar em cima do horário da mensagem que ela vai abrir individualmente. Copie a URL no seu navegador da sua mensagem e cole no campo "Link da imagem compartilhada" do formulário.

Regras:
• Inscrições com o mesmo "Link de imagens compartilhadas repetidas" serão desclassificadas.
• A participante que não seguir os procedimentos da promoção será desclassificada.
• Tem que seguir o Blog Andreia Napoleão, caso não tiver seguindo, é desclassificado
• Vamos conferir se a participante no formulário segue as regras de como participar e será
verificado se a participante curtir a FanPage e adicionou como amigo da página 
ADG Europa IV, se não cumpriu, será desclassificada.

ADG Europa Fashion

Loja Virtual: www.adgeuropafashion.com.br
Contato: adgeuropafashion2009@hotmail.com

Redes Sociais:
Curta a Fan Page no Facebook: ADG Europa Fashion

Beijos e Boa Sorte!
Andreia Napoleão.



54


Cauã Reymond na Playboy


A revista Playboy  está celebrando seu aniversário de 37 anos neste mês de agosto. Para fazer parte da comemoração, o ator Cauã Reymond está em um ensaio de moda pra lá de especial. As fotos foram feitas no Rio de Janeiro por Maurício Nahas. 








Lindo né?!

Beijinhos,
Andréia.





12


A Kert acaba de lançar as novas embalagens do Keraton hard Colors

Com Keraton Hard Colors você poderá obter mechas nas mais fantásticas e luminosas cores da moda. Keraton Hard Colors é um tonalizante sem amônia indicado para ser aplicado somente sobre mechas descoloridas (tons entre 10 e 11), para obter um resultado mais vivo e intenso. Keraton Hard Colors realça a coloração das mechas de forma muito suave sem agredir as fibras. 

As novas embalagens chegaram. Agora são sete cores: Polar Ice, Cult Red, Insane Pink, Urban Purple, Ultra Violet, Ecstasy Blue e Diesel Green. 
 
 
 
 
 
Beijinhos,
Andréia.


5


Shorts desfiados!

Se você nunca se arriscou a cortar uma calça para fazer um short super short desfiado, relaxe! É simples... Bastar ter um jeans, uma tesoura e uma agulha e logo irá virar um short todo customizado, cheio de tachinhas, desfiado e super colorido! O bom é que o short será exclusivo e totalmente personalizado.



O primeiro passo é separar a peça a ser customizada. Para os modelos de shorts jeans desfiados da moda, as calças mais larguinhas ou os modelos masculinos são os mais indicados, para ficar bem folgados. Em seguida, corte as pernas na altura que preferir e comece a desfiar, usando uma agulha, para desmanchar as fibras do jeans. Se preferir algo mais ousado como rasgos use estiletes ou lixas, para desgastar o tecido e dar o efeito rasgado. Para desbotar algumas partes, use água sanitária, uma dica interessante pode ser aplicar a técnica do Tie Dye no short jeans, amarrando algumas partes para manter a cor original, e em seguida mergulhando-o no cloro. Os desenhos ficam fantásticos! Não há segredo na customização, basta imaginação e uma peça de jeans, para transformá-la em algo novo.


Muito fácil não é mesmo?!

Sugestão de uma Loja Virtual que achei uns shortinhos lindos!

Acesse o link abaixo para conhecer a loja:

Espero que tenham gostado!

Beijinhos,
Andréia.



22


TAÍS ARAÚJO É ESTRELA DE PROMOÇÃO CONJUNTA REDECARD E CAIXA


Promoção sorteará 24 carros Nissan March para consumidores e até R$ 580 mil em barras de ouro para lojistas



São Paulo, agosto de 2012 – A Redecard e a CAIXA firmam mais uma parceria e lançam a promoção “Tem Prêmio na CAIXA”, dirigida a lojistas e consumidores.

Criada pela NewStyle, responsável por toda a criação do conceito, a campanha promocional, que tem a atriz Taís Araújo como garota-propaganda, estreia dia 27 de agosto em rádios, revistas e portais  e contempla ativações e materiais de comunicação em milhares de pontos de venda de todo o país. A DPZ, empresa de publicidade e propaganda da Redecard, fez a adaptação do conceito para os espaços publicitários e o plano de mídia.

A campanha conta com pilares de comunicação específicos para estabelecimentos e consumidores. Para os lojistas, serão realizadas blitz em corredores comerciais, ativação pela equipe Redecard e distribuição de materiais nos PDVs. Já para os consumidores, a divulgação será feita por meio de spot em rádios, anúncios em revistas, banners em portais online, mídias indoor (ônibus, rodoviária, táxi e metrô), redes sociais, encartes na fatura do cartão da CAIXA e hotsite www.tempremionacaixa.com.br, criado especialmente para o esclarecimento desse público.


Mecânica
Para participar da promoção “Tem prêmio na CAIXA” não é necessária inscrição. A cada R$ 70,00 no débito ou R$ 140,00 no crédito, em uma mesma transação, com os cartões CAIXA nos terminais Redecard, consumidores e lojistas ganham automaticamente um número para participar dos sorteios. Entre 27 de agosto e 17de novembro, serão realizados dois sorteios por semana pela Loteria Federal, que vão premiar os consumidores com 24 carros Nissan March e os lojistas com 24 certificados em barras de ouro no valor de R$ 20 mil cada. Para lojistas que recebem os créditos de suas vendas por meio do Sistema Redecard em conta corrente mantida na CAIXA, o valor da premiação poderá ser ainda maior: ao final da promoção, será sorteado um prêmio extra de R$ 100 mil em certificado de barras de ouro.


Ficha técnica
Título: Tem Prêmio na Caixa
Produto: Sorteio de prêmios
Clientes: Redecard e CAIXA
CCO: Claudio Xavier
Diretor de Criação: Thomas Tagliaferro
Redator: João Vereza           
Diretor de Arte: Danilo Vizagre
Atendimento: Alice Coutinho e Lucimari Nakamura
Aprovação pelo cliente: Daniel Aguado e Diego Araújo
Planejamento: Thiago Nascimento, Thiago Mendes, André Falcão
Direção de Produção Gráfica: Sandra Freitas
Produção Gráfica: Christiano Ramos
Retoque: Estúdio Deluxe
Fotógrafo: Daniel Klajmick
Ilustrador: Estúdio UP
Art Buyer: Paula Valeria
Mídia:
Sergio Passarini - DPZ


Sobre a Redecard
A Redecard é uma das credenciadoras líderes do mercado brasileiro. Suas atividades incluem credenciamento, captura, transmissão, processamento e liquidação de transações com cartões de crédito e débito. A companhia oferece ainda aos clientes o pré-pagamento de recebíveis, o aluguel de terminais (POS), a consulta de cheque através dos terminais (POS), a captura e processamento de cartões de benefícios (Voucher) e de cartões de loja (Private Label).

Sobre a Caixa 
Criada em 1861, a CAIXA é uma instituição presente na vida de milhões de brasileiros. Os trabalhadores formais do Brasil têm na CAIXA o agente responsável pelo Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), pelo Programa de Integração Social (PIS) e pelo Seguro-Desemprego. A CAIXA também marca presença por meio de programas sociais, como o Bolsa Família, e unidades lotéricas.
Empresa 100% pública, a CAIXA exerce um papel fundamental na promoção do desenvolvimento urbano e da justiça social do país, uma vez que prioriza setores como habitação, saneamento básico, infraestrutura e prestação de serviços, contribuindo significativamente para melhorar a vida das pessoas, principalmente as de baixa renda.
A rede CAIXA é composta, hoje, por 3.050 agências (463 com Penhor), sendo 612 postos de atendimento bancário; 11.431 casas lotéricas, 19 unidades móveis, 25.765 correspondentes CAIXA AQUI e 21.477 pontos de autoatendimento.


Sobre a NewStyle - A NewStyle é a agência representante do Grupo abc, o maior holding Nacional de Agências de Comunicação, nas áreas de trade marketing – promoção, PDV e ativação. Uma agência que dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais de 15 anos de atuação, a agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a agência conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e produtos.  Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, BRF, CenterVale Shopping, Docol, Ideal Invest, Itaú, Kraft Foods, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak.
  www.newstyle.com.br       
  www.facebook.com/agencianewstyle      www.twitter.com/AgenciaNewStyle


Mais Informações sobre Redecard:
CDN – Comunicação Corporativa
Fernanda Monteiro – 3643-2804 – fernanda.monteiro@cdn.com.br
Priscila Ventura – 3643-2744 – priscila.ventura@cdn.com.br
Geisa Balint - 3643-2716 - geisa.balint@cdn.com.br


Mais Informações sobre a CAIXA:
Assessoria de Imprensa CAIXA*
Contatos da Assessoria:
(61) 3206-4488/4489
Twitter: @ImprensaCAIXA
               

Mais Informações sobre a NewStyle:
Eliane Vitiello – 5185-5252 – eliane.vitiello@newstyle.com.br


0


Xuxa fica morena em projeto idealizado pela NewStyle para a Wella




Agência tira do papel a ideia de colorir os cabelos da Xuxa pela primeira vez na história


 São Paulo, 23 de agosto de 2012 - A NewStyle é responsável pela estratégia de trazer a apresentadora Xuxa para integrar o time de embaixadores da Wella, marca da P&G líder em salões de beleza.  

A primeira ação da campanha foi a transformação inédita da cor dos cabelos da Xuxa, considerada um ícone de beleza que reflete os valores da marca e conversa perfeitamente com o target. O evento aconteceu ontem no Hotel Windsor Barra, no Rio de Janeiro, com a assinatura da NewStyle.

A iniciativa da Wella contempla advertising comandada pela New Energy, ações digitais assinadas pela Wunderman e ações promocionais criadas pela NewStyle em diversos pontos de contato com as consumidoras. Já a estratégia de relações públicas está por conta da Ketchum.



 



Mais informações na fanpage de Wella - http://www.facebook.com/#!/wellabrasil

Ficha Técnica
Cliente: P&G
Marca: Wella 
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Luciane Mônaco, Jorge Gonzales, Marilia Antunes
Planejamento: Thiago Nascimento, Bruna Chiavenato
Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Bruna Alonso
Produção/Operação: Sandra Freitas, Tatiana Monteiro
Aprovação Cliente: Vanessa Silva e Lívia Carvalho
Sobre a Wella Pro Series
Em 2012, para integrar o portfólio de varejo, a Wella lança no Brasil a marca Wella Pro Series, trazendo uma linha completa de cuidados e tratamento, desenvolvida por especialistas da Wella e inspirada por cabeleireiros.  A nova marca oferece novidades em shampoo, condicionador, creme de tratamento e creme de pentear.
Sobre a Wella
Há mais de 130 anos, a marca Wella vem ditando tendências e caminhos para a indústria dos cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente a marca Wella pertence à Procter & Gamble e atua em dois segmentos: profissional, representado pela marca Wella Professionals e varejo, com as marcas Koleston, Koleston Espuma, Pro-Vital, Wellaton, Soft Color e Blondor, marcas de alta performance que ajudam a mulher a revelar sua beleza por meio da cor, em casa ou no salão de beleza.
Sobre a NewStyle - A NewStyle é a agência representante do Grupo abc, o maior holding Nacional de Agências de Comunicação, nas áreas de trade marketing – promoção, PDV e ativação. Uma agência que dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais de 15 anos de atuação, a agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a agência conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e produtos.  Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, BRF, CenterVale Shopping, Docol, Ideal Invest, Itaú, Kraft Foods, Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak. Recentemente, a NewStyle foi premiada como a Melhor Agência de Marketing Promocional do Ano pelo Ampro Globes Awards São Paulo.


Agencia NewStyle
Uma agência especialista em grudar marcas e produtos na cabeça dos consumidores.

Site: www.newstyle.com.br

Redes Sociais:
Twitter: @AgenciaNewStyle
Facebook: Fan Page Agência NEWSTYLE
YouTube: Canal da Agencia NewStyle


Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

Colaboradora:
Renata Manfredi


2


"Wella Academy", uma mega customização no PDV assinada pela NewStyle

Wella Pro Series e NewStyle customizam o PDV com “Wella Academy”, uma embaixada de beleza que promove serviços gratuitos aos consumidores. Além da ideia criativa, a agência assina as ações que acontecem no megaespaço até o final de setembro.


“Wella Academy”, mais um megaespaço no PDV assinado pela NewStyle

Agência inova com mais uma estrutura gigante no ponto de venda, o espaço exclusivo Wella Pro Series

São Paulo, agosto de 2102 - Nesta segunda-feira, 20, a Wella Pro Series apresentou Wella Academy, uma embaixada de beleza que promoverá serviços gratuitos aos consumidores até o final de setembro no Extra Morumbi, em São Paulo. O espaço foi inaugurado pelo embaixador de Wella, Wanderley Nunes, que esteve com sua equipe do Studio W realizando serviços sem qualquer custo.

A NewStyle é responsável pela ideia, inovando mais uma vez no formato, conteúdo e serviço. O objetivo do espaço é divulgar Wella Pro Series por meio de uma customização diferenciada no PDV, experimentação de produtos e ativações que promovem interatividade entre consumidor e marca.

A agência assina também as ações que acontecem diariamente na Wella Academy. Das 10h às 19h, consumidores agendam um horário com profissionais da marca, que oferecem gratuitamente tratamentos especiais, lavagem, secagem, escova e penteados fáceis de reproduzir em casa, e ensinam como cuidar dos cabelos e ter um resultado como se tivesse saído de um salão de beleza.






Mais informações na fanpage de Wella - http://www.facebook.com/#!/wellabrasil



Ficha Técnica
Cliente: P&G
Marca: Wella 
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Luciane Mônaco, Jorge Gonzales, Marilia Antunes
Planejamento: Thiago Nascimento, Bruna Chiavenato
Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Bruna Alonso
Produção/Operação: Sandra Freitas, Tatiana Monteiro
Aprovação Cliente: Vanessa Silva e Lívia Carvalho


Sobre a Wella Pro Series
Em 2012, para integrar o portfólio de varejo, a Wella lança no Brasil a marca Wella Pro Series, trazendo uma linha completa de cuidados e tratamento, desenvolvida por especialistas da Wella e inspirada por cabeleireiros.  A nova marca oferece novidades em shampoo, condicionador, creme de tratamento e creme de pentear.

Sobre a Wella
Há mais de 130 anos, a marca Wella vem ditando tendências e caminhos para a indústria dos cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente a marca Wella pertence à Procter & Gamble e atua em dois segmentos: profissional, representado pela marca Wella Professionals e varejo, com as marcas Koleston, Koleston Espuma, Pro-Vital, Wellaton, Soft Color e Blondor, marcas de alta performance que ajudam a mulher a revelar sua beleza por meio da cor, em casa ou no salão de beleza.

Sobre a NewStyle - A NewStyle é a agência representante do Grupo abc, o maior holding Nacional de Agências de Comunicação, nas áreas de trade marketing – promoção, PDV e ativação. Uma agência que dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais de 15 anos de atuação, a agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a agência conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e produtos.  Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, BRF, CenterVale Shopping, Docol, Ideal Invest, Itaú, Kraft Foods, Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak. Recentemente, a NewStyle foi premiada como a Melhor Agência de Marketing Promocional do Ano pelo Ampro Globes Awards São Paulo.


Agencia NewStyle
Uma agência especialista em grudar marcas e produtos na cabeça dos consumidores.

Site: www.newstyle.com.br

Redes Sociais:
Twitter: @AgenciaNewStyle
Facebook: Fan Page Agência NEWSTYLE
YouTube: Canal da Agencia NewStyle


Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

Colaboradora:
Renata Manfredi



2


Tutorial de maquiagem: deixe sua sobrancelha perfeita

Sobrancelhas benfeitas dão nova vida ao seu make. O maquiador Kaká Moraes ensina, em três passos, os truques para deixar a sobrancelha perfeita e dar um up no olhar.

Inspire-se nas da atriz Regiane Alves e prepare-se para receber muitos olhares.

Toque de mestre

Tirar a sobrancelha não é brincadeira. Sozinha, você pode limpar os excessos para deixar o rosto sempre clean (e isso é muito importante!), mas busque ajuda de um profissional para acertar o formato. Uma levantadinha do meio do olho para o final é essencial para abrir o olhar e enfatizar sua expressão facial. Mas cuidado para não exagerar e deixar a fisionomia séria demais. Se você sente muita dor ao remover os pelos, aí vai uma dica: com a ponta da pinça, empurre o fio para dentro e puxe logo em seguida. Quem me ensinou o truque foi a atriz Nathalia Dill.

Dica

Aposte na máscara no tom natural dos pelos para fazer com que eles fiquem bem-comportados. Com a própria escovinha, penteie os fios para cima, nunca para o lado, deixando-os bem alinhados.

Passo a passo



1. Apoie uma das extremidades do cabo de um pincel na dobrinha do canto externo do nariz. A outra ponta determina onde deve acabar o comprimento. Retire os pelos que ficarem para fora dessa demarcação.
2. Para remover o excesso no espaço entre as duas sobrancelhas, posicione uma das extremidades na dobra do nariz e a outra no canto interno dos olhos. Elimine os pelos que ultrapassam essa linha.
3. Ainda com uma das extremidades na dobra do nariz, faça o pincel passar sobre o centro da íris. O ponto em que a sobrancelha deve ser arqueada é onde o cabo termina (do meio para o canto externo).

Sugestão de produtos



1. Blush Rosy Glow 001 Petal, Dior, R$ 194*
2. Duo de sombras n° 32 Café & Marrom opaco, Dailus Color, R$ 8*
3. Batom Rosa Simpatia, Operação Sorriso by Contém 1g, R$ 39*
4. Pincel Profissional Chanfrado, linha Black, n° 313, Klass Vough, R$ 27*
5. Pinça Slant com strass, Tweezerman, R$ 86*
6. Eyebrow Powder Brown 3, Artdeco, R$ 31*
*Preços pesquisados em agosto/2012

Dicas tiradas do site NOVA




2


Praticando o desapego – Quando está na hora de trocar o guarda-roupa

Desepegar é preciso. Esqueça as roupas velhas, os amores passados e os sapatos que não cabem mais. Sou uma pessoa que não tenho pena ao desapego de roupas que sei que não entrarão mais em mim, mas para muitas pessoas as roupas são como símbolos e consideram que cada roupa traz  uma história,  a sua essência. O hábito de acumular coisas que trazem boas lembranças pode ser vicioso, mas pode também ser traço de uma compulsão, de uma dificuldade de se libertar do que passou. E quando alimentamos esse hábito estamos também alimentando um ciclo que dificulta qualquer evolução.
Alguém também tem esse problema desapego com roupas antigas? Como fazem para resolver?

Beijos,
Andréia


17


Promoção Tramontina Design Collection Linha Personalité

Tramontina Design Collection

Tramontina Design Collection é uma linha especial da Tramontina que tem peças elaboradas e esculpidas nos mínimos detalhes. São produtos pensados para criar as mesas mais elegantes ou para os momentos mais ousados. Para desfrutar os doces instantes em família ou para receber os amigos com um toque caseiro.


Promoção Tramontina Design Collection

Linha Personalité da Tramontina Design Collection

Agora a linha Tramontina Design Collection tem o brilho personalizado dos CRYSTALLIZED (Swarovski Elements). Você escolhe os cristais e personaliza.
O ato de servir ganhará muito mais brilho e elegância com as peças da linha Personalité da Tramontina Design Collection. Produzidas em aço inoxidável, altamente durável, com acabamento fosco em toda a peça, elas ficam ainda mais modernas e sofisticadas com a aplicação de cristais coloridos. Seguindo uma tendência mundial de personalização, a Tramontina possibilita ao cliente customizar várias peças com os originais cristais Swarovski, destaque em todos os segmentos de produtos de luxo, por sua alta qualidade técnica e estética. A união do aço inox com estes cristais resulta em peças únicas e diferenciadas, com design contemporâneo composto por traços simples e ao mesmo tempo arrojados, que se unem ao brilho das pedras trazendo mais elegância e harmonia a sua mesa. A linha é composta por jogo para sobremesa, recipientes para servir, espátula para bolo, colheres e garfos de sobremesa.
Conheça mais em www.tramontinadesigncollection.com/tdcpersonalite.

A Tramontina escolheu especialmente para essa promoção um prato para servir em aço inoxidável com acabamento fosco e customizado com cristais Swarovski.


Prêmio:
• 1 Prato para servir em aço inoxidável com acabamento fosco e customizado com cristais Swarovski
- Acabamento fosco em toda a peça, remetendo a modernidade e sofisticação da linha.
- Cristais Swarovski aplicados na peça dão um toque sútil de brilho e elegância.
- A aplicação dos cristais remete à beleza e delicadeza de uma jóia.
- Em aço inoxidável, e altamente durável, mantém as características originais, preservando a beleza, a higiene e a durabilidade do material.
- Peso Líquido 1,165Kg
- Peso Bruto 1,4Kg

Para participar:
1. Seguir o Blog Andreia Napoleao
2. Curtir a Fan Page no Facebook Tramontina Design Collection
3. Residir no Brasil
4. Compartilhar está postagem AQUI no seu facebook
5. Sorteio será realizado dia 20/09/2012
6. Resultado no Blog Andreia Napoleao
7. Inscrições pelo formulário AQUI
8. Ao preencher o formulário não esqueça do campo "Link do Compartilhamento do facebook"




Como pegar o "Link do Compartilhamento no Facebook":
Clique na imagem AQUI e clique em compartilhar, assim que ela for publicada, você vai no seu perfil ai vai aparecer embaixo da mensagem, um link pra Curtir, outro pra Comentar, outro para Compartilhar e o horário. Basta você clicar em cima do horário da mensagem que ela vai abrir individualmente. Copie a URL no seu navegador da sua mensagem e cole no campo "Link da Divulgação na Rede Social" do formulário.

Regras:
• A imagem da promoção deve ser compartilhada publicamente no Facebook da participante.
• A participante que não seguir os procedimentos da promoção será desclassificada.
• Vamos conferir se a participante curtiu as fan pages, se compartilhou publicamente a imagem da promoção, se preencheu corretamente o formulário e segue o Blog Andreia Napoleao, se a participante não seguir as regras de como participar, será desclassificada.


Diversidade é Nossa Alma.


Tramontina:
www.tramontina.com

Rede Social:
YouTube: Canal da Tramontina

Tramontina Design Collection:
www.tramontinadesigncollection.com

Blog Tramontina Design Collection:
www.tramontinadesigncollection.com/blog

Redes Sociais:
Twitter: @tramontinaTDC
Facebook: Fan Page Tramontina Design Collection
Facebook: www.facebook.com/TramontinaBrasil


Resultado da  Promoção Tramontina Design Collection Linha Personalité

Foram 607 inscritos e o número sorteado foi...



E a sorteada foi...



Parabéns para Gisele Mendes! Aguardo o seu retorno!


Beijos e Boa Sorte!
Andreia Napoleão.

Colaboradora:
Renata Manfredi



38


Estou fora de forma e agora como faço com minhas roupas?!

1) Você está viva, precisa se vestir e continuar com a rotina, certo?  É imprescindível fazer uma arrumação-reorganização-limpeza no armário. Se toda vez que você abre o guarda-roupa e vê aquele monte de peças que não lhe servem neste momento, você tem uma crise de choro, por favor, faça uma limpeza no armário imediatamente! 

2) Guarde as peças longe dos olhos (e do coração). Coloque-as numa mala, no maleiro, em sacos, etc. Você pode voltar a emagrecer, claro, e a usar tudo novamente, mas até lá, melhor parar de sofrer;

3) Faça uma lista do mínimo que você precisa para atender seu estilo de vida e rotina diária, só para repor o mínimo mesmo: calças, blusinhas, camisa, vestidos, mas lembre-se também de shorts, bermudas, saias, etc. 

4) Compre peças de tons neutros, mas varie; evite fazer um guarda-roupa da viúva negra!!! Beges, branco, off-white, verde militar, vermelho queimado, azul marinho, tons de marrom, cinza, cinza mesclado, jeans podem ser considerados os seus "neutros". Tudo isso vai formar a base do seu novo mini-guarda-roupa e vai combinar com qualquer cor.

5) Mais uma vez: evite contato físico direto, evite confronto com as roupas do manequim 40!! Mantenha no armário, cabides, gavetas, somente o que lhe serve!

6) Acrescente cor ao guarda-roupa, use muitos acessórios 

7) Se você realmente quer emagrecer, este mini guarda-roupa será suficiente por um período e evitará gastos desnecessários até que você possa usar as roupas antigas. Se você curtir o novo visual, se joga, porque a vida é curta!
 
 
 
 
Beijos e Sucesso!
Andréia Napoleão


11


O PODER DO ABACAXI

Abacaxi no almoço? Sim, sim, sim!
 
 
 
 
 
O abacaxi é um alimento rico em Vitamina C, betacaroteno e Vitaminas do complexo B e minerais como cálcio: manganês, potássio e ferro e fibras, que são importantes para uma vida saudável. Além disso, contém uma poderosa enzima, chamada bromelina. Segundo revelam as pesquisas, esta enzima pode ajudar na redução de inflamações de muitas causas e também contribui, e muito, para uma boa digestão!
 Sendo rico em fibras solúveis é ótimo para controlar os níveis de colesterol no sangue, acelera a cicatrização dos tecidos, é indicado para pedra nos rins, hipertensão arterial, anemias. Para quem quer perder peso o abacaxi é importante - Ui, Delícia! -principalmente quem tem retenção de líquidos- (Euzinha!).

Por tudo isso eu como uma fatia de abacaxi quaaase todos os dias na hora do almoço, junto com a comida mesmo.

E nos finais de semana, muitas vezes meu lanche da tarde é ele - só que aí me dou o direito a algumasss fatiazEEEnhas! hehehe
Bjim sabor abacaxi! 
 
Andreia Napoleao

Fonte:
http://blog-da-paula-jacques.blogspot.com.
Recomendo o blog  da linda Paula Jacques que tem como objetivo divulgar a rotina de treinos, dieta, uso de suplementos e cosméticos indicados por profissionais para Paula Jacques. Maiores informações e sugestões serão disponibilizadas assim que solicitadas. Vale ainda ressaltar que a prescrição de atividade física e dieta, assim como o uso de suplementos e cosméticos deve ser determinada ou revisada pelos profissionais da área. Questione sempre as sugestões com seu Médico, Preparador Físico ou Nutricionista.


1

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...