Adriana Lima faz Jimmy Fallon afirmar que usa sutiã


Adriana Lima é conhecida por sua beleza. Depois de sua aparição no programa Late Night with Jimmy Fallon, no ar pela rede de televisão americana NBC na noite de quinta-feira (29.03), deveria ser conhecida também por seu bom humor. Durante a entrevista ao apresentador americano, a top model baiana contava das peculiaridades da cultura brasileira.


Mais adiante, Jimmy pediu a Adriana que o ensinasse alguma frase em português. Algo como “o prazer é todo meu”, ele sugeriu. Sem pensar duas vezes, a modelo o ensinou a pronúncia da frase “eu uso sutiã”, e ainda fez com que ele a repetisse, em alto e bom som, diante de toda a plateia, que riu diante da situação. Adriana, é claro, riu mais que todos. E terminou o vídeo sem revelar a traquinagem – combinado ou improvisado, a piada arranca risos infalivelmente. Assista no vídeo abaixo.



Fonte: Vogue Brasil

Beijos e Sucesso!
Andreia Napoleão.

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NewStyle está entre as 50 Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina



NewStyle está entre as 50 Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina
Agência figura no ranking da pesquisa internacional conduzida pelo Great Place to Work®, que avalia o índice de confiança dos funcionários com o ambiente de trabalho e as melhores práticas de gestão de pessoas


Com a participação de mais de 2.000 empresas e 3 milhões de funcionários, o Great Place to Work ® apresentou a edição 2012 do ranking das "Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina", anunciado na última terça-feira, 27, na cerimônia de premiação, em Atlanta, EUA.


A NewStyle, que já se destacou em outras edições da premiação brasileira, está também entre as 50 melhores empresas, na categoria 50 a 500 funcionários, que inclui empresas nacionais e internacionais. Em 2011, foi a única agência de comunicação vencedora entre as 130 Melhores Empresas do Brasil e, na categoria Agências de Comunicação, foi eleita a 3ª melhor agência para trabalhar no país

Na constituição das listas de Melhores Empresas para Trabalhar, a opinião dos funcionários é o fator-chave para a classificação, uma vez que os entrevistados da pesquisa representam dois terços da pontuação final. O terço restante é composto de um questionário que o GPTW® utiliza para a compreensão e avaliação de políticas e práticas da organização) e comentários dos funcionários.

“Investir na valorização de pessoas é um dos pilares da agência. Contamos com profissionais apaixonados pelo que fazem, um time que pensa grande, e esse espírito de equipe faz toda diferença. Essa premiação é motivo de muito orgulho”, comemora o sócio-diretor de criação, Claudio Xavier.


NEWSTYLE
A NewStyle é a agência representante do Grupo abc, maior holding Nacional de Agências de Comunicação, nas áreas de trade marketing – promoção, PDV e ativação. Uma agência que dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais de 15 anos de atuação, a agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade.
Hoje, a agência conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para as marcas e produtos. Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da NewStyle, como Amanco, Ambev, BRF, CenterVale Shopping, Docol, Ideal Invest, Itaú, Kraft Foods, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak.


GREAT PLACE TO WORK®
Há 25 anos o Great Place to Work® estuda ambientes de trabalho através da coleta e análise de informações das mesmas desenvolvendo expertise na área. A pesquisa Melhores Empresas para Trabalhar é conduzida em mais de 40 países, elaborando projetos de consultoria e treinamento no ambiente de trabalho. Há 15 anos realiza a pesquisa Melhores Empresas para Trabalhar cujo resultado é baseado na avaliação do nível de confiança dos funcionários, em cinco dimensões: Credibilidade, Respeito, Imparcialidade, Orgulho e Camaradagem e nas 9 Práticas Culturais de gestão de pessoas das empresas.



Agencia NewStyle
Uma agência especialista em grudar marcas e produtos na cabeça dos consumidores.

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Sapatilhas, Animal Print e os Coturnos do Inverno


Sapatilha não é só pro verão!

As sapatilhas são super democráticas e podem ser usadas em diversas ocasiões, seja em um passeio no shopping, ou em um evento mais formal.

O brilho é a grande aposta para as sapatilhas nesse outono/inverno. Tons metalizados, glitter e purpurina deixam as sapatilhas luxuosas. Vale apostar também nos broches e laços dourados ou prateados.









Dicas:

- O azul também está com tudo nessa estação. Seja num tom mais clarinho ao azul-marinho, pode apostar nessa cor, que vai superbem com qualquer tom de roupa.

- Estampas de bicho são outro objeto de desejo da estação. Desde a charmosa oncinha até o píton, que imita a pele de uma cobra. Nesse caso, seja discreta e use roupas neutras para combinar.

- Use modelos que deixem o peito do pé à mostra para alongar as pernas, e dar uma sensação de ser mais alta.

- Quando o assunto é sapatilha, o look perfeito combina com um bom jeans skinny ou boyfriend, uma blusa mais soltinha e um cinto passando um pouco por cima da camiseta. Para as clássicas, uma calça social, skinny no lugar do jeans, também vai muito bem com o calçado.

Fonte: Moda na Passarela


Para as amantes de Animal Print

Não tem mais jeito! O animal print dominou vitrines e guarda-roupas do país todo e, como não seria diferente, continua em alta no inverno também.

Antes, oncinhas e leopardos ganhavam a preferência e tinham destaque em roupas e acessórios, mas a tendência agora são as estampas python, ou “cobra”.

A estampa de cobra é bem versátil, pode ser usada de diversas formas, em roupas ou nos acessórios. Procure combiná-la com peças mais neutras e opte por não ousar no mesmo look outra estampa de bicho. Nada de misturar oncinha, cobrinha e zebrinha!









Fonte: Moda na Passarela


Os Coturnos do Inverno

Os coturnos foram criados originalmente para serem usados por soldados, portanto deviam ser constituídos de um material resistente e garantir alta proteção aos pés. Como atualmente quase tudo vira moda, com os coturnos não foi diferente e eles vêm mostrando cada vez mais força no cenário fashion.

Por ser um sapato com design agressivo, combiná-lo com peças mais femininas e delicadas garante um look cool e moderno. Ficam ótimos com shorts, vestidos e calças jeans; as bolsas e acessórios dão um visual mais “arrumadinho”.


O calçado também é ótimo para sair à noite em uma balada mais descolada. Você pode usá-lo com saia e meia calça rendada, legging preta ou com calças mais arrojadas. Para um visual mais “rock”, combine o coturno com blusinhas com detalhes diferenciados e acessórios pesados de metal.





Fonte: Moda na Passarela


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A versatilidade da renda e do moletom: indispensável no inverno


A versatilidade da renda

A moda vai e vem, mas existem algumas peças que são clássicas e peças-chave em qualquer guarda-roupa. Uma dessas peças são as blusas de renda, queridinha por muitas mulheres.

A renda tem uma versatilidade incrível, pois é possível compor looks que vão desde o sensual, passando pelo elegante e sofisticado, chegando até o romântico. Além disso, a moda também permite usá-la tanto durante o dia, quanto à noite.

Para um look diurno, sugerimos as blusas de renda mais claras em tons de branco, pastel e perolado que, combinadas com calças alfaiataria, bermudas de linho ou saias de cetim, ficam perfeitas para qualquer ocasião.



As blusas de renda também são perfeitas para a noite, principalmente em tons preto e vermelho. Sugerimos o uso das blusas de renda com saia lápis, com modelos bem justinhos e o uso de uma lingerie da mesma cor da peça.

Vale também combinar um tom preto com uma calça de tecido leve tipo pantalona, ou mesmo com uma saia no comprimento dos tornozelos, mesclando o clássico com o moderno.



Fonte: Moda na Passarela


Moletom: Indispensável no inverno


O verão está chegando ao fim em poucas semanas as temperaturas vão começar a baixar. Para encarar as estações frias do ano um bom moletom é indispensável, mas se engana quem pensa que o peça serve apenas para ficar em casa, o moletom há muito deixou de ser uma peça básica para fazer parte do figurino constante da maioria dos homens.


Marcas tradicionais de surf como Mormaii, Billabong e Quick Silver apostam pesado na peça

O moletom é como o jeans, nunca sai de moda e serve de curinga no armário de qualquer homem. Pensando nisso e no abrangente público que adere à peça, muitas marcas passaram a produzir moletons diversificando muito os modelos e estilos.


Além da praticidade e do conforto, o preço é um atrativo a mais nessas peças que ficam muito bem com jeans e tênis. A dica fica por conta dos modelos com capuz, que sempre dão um toque a mais no visual.



Fonte: Homem na Moda


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Bayer lança Bepantol Derma, uma linha para uso nos lábios, cabelos e pele


Bayer lança Bepantol® Derma, uma linha para uso nos lábios, cabelos e pele
Bepantol® Derma foi especialmente desenvolvido para cuidados com a pele, permitindo aplicações nos lábios, cabelos, áreas tatuadas e regiões com atrito constante

De olho nas necessidades de todos os consumidores de Bepantol®, marca líder em cuidados com a pele adulta e infantil na Europa, a Bayer HealthCare lança no mercado brasileiro Bepantol® Derma, uma opção desenvolvida especialmente para hidratação e proteção de diferentes regiões do corpo, proporcionando ainda a manutenção saudável dos cabelos.
Criado especialmente para atender as necessidades do público adulto, Bepantol® Derma possui em sua formulação altas concentrações do já consagrado dexpantenol, conhecido mundialmente por sua rica propriedade hidratante. Bepantol® Derma é um produto versátil, que pode ser usado para inúmeras finalidades: a versão Creme, com bisnaga de 20g, é ideal para levar em bolsas e nécessaires, e pode ser aplicado nos lábios, em áreas de atrito constante como cotovelos, joelho e calcanhar, áreas depiladas, unhas e cutículas, além de regiões tatuadas e de fricção, como virilha, no caso de esportistas e corredores. Já a versão Solução, com frasco de 50ml, pode ser utilizada para hidratar os cabelos e áreas depiladas, sendo inclusive uma opção pós-barba.
O novo Bepantol® Derma não contêm corantes e fragrâncias, ingredientes que potencializam o risco de irritações na pele. A versão Creme deve ser aplicada diretamente sobre a pele, permitindo a reaplicação sempre que for necessária uma hidratação mais intensiva. A versão Solução pode ser espalhada com as mãos ou com a ajuda de um pente nos cabelos limpos ou, na pele, pode ser utilizada com a ajuda de um algodão embebido com o produto, aplicando diretamente no local.
Por se tratar de um cosmético, o produto poderá ser adquirido em lojas de produtos de beleza, farmácias, estúdios de tatuagem e supermercados.


Preço médio sugerido ao consumidor: Creme e Solução R$ 16,50 (cada)

SAC 0800 723 1010 / sac@bayerhealthcare.com

Informações da linha Bepantol® Derma sobre Hidratação Especial, Como Usar, Dúvidas Frequentes e O poder do Dexpantenol acesse a Fan Page no Facebook Bepantol Derma.


Sobre a Bayer HealthCare
Com produtos inovadores para a prevenção, diagnóstico e tratamento das mais diversas doenças, a Bayer HealthCare tem soluções completas, utilizando tecnologia de última geração, para a saúde humana e animal. A Consumer Care, divisão de medicamentos isentos de prescrição da Bayer HealthCare, conta com mais de 170 marcas, presentes em mais de 80 países, e um amplo portfólio composto por diferentes categorias, como antiinflamatórios, analgésicos e antiácidos; produtos dermatológicos; suplementos de vitaminas e polivitamínicos.


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Monange Dream lança portal com novidades exclusivas para adolescentes


Monange Dream lança portal com novidades exclusivas para adolescentes
Com uma página na internet repleta de informações, marca promove interação entre as consumidoras


Monange, líder em hidratantes no Brasil, acaba de lançar o site de Monange Dream, linha da marca voltada ao público jovem. Com visual moderno e descolado, o espaço está recheado de novidades para as adolescentes.

Para se aproximar de suas consumidoras, Monange Dream vislumbrou uma excelente oportunidade de promover em sua página uma maior interação dos jovens com a marca. O site é dedicado para meninas entre 10 e 16 anos e possui dois diferentes perfis, inspirados nas variantes dos produtos: Sweet Charm e Fresh Kiss, o que permite à garota escolher aquele que mais combina com ela.

No site, as internautas têm acesso a uma página para criação e personalização de um scrapbook utilizando fotos, fitas decorativas e diversos elementos de decoração. Ainda é possível compartilhar o álbum de memórias no Twitter e Facebook, inclusive marcando as amigas presentes nas imagens. O site de Monange Dream também disponibiliza para downloads diferentes Emoticons e Wallpaper da marca – para deixar o computador com a cara da consumidora – e traz informações sobre os produtos de forma leve e divertida.

De acordo com Regiane Bueno, Diretora de Marketing de Monange, a entrada da marca na internet é essencial, já que as adolescentes consumidoras fazem parte da evolução tecnológica recente. “Como o público jovem de hoje é muito ligado em internet, novas tecnologias e redes sociais, Monange Dream não podia ficar de fora. O objetivo do portal é conectar e aproximar a marca de seu público, além de realçar a beleza e a vaidade dessas jovens”, afirma a executiva.


Monange Dream está presente no mercado com duas linhas diferentes:
Monange Dream Sweet Charm, com apelo mais romântico e superfeminina, com tons de rosa e fragrância doce;
Monange Dream Fresh Kiss, que é mais descolada e divertida, com fragrância fresca.

As duas linhas possuem hidratantes, desodorantes (aerossol e roll-on) e brilho labial para serem usados em diferentes momentos do dia a dia das adolescentes: romântico, descolado, feminino, divertido, sonhador ou moderno.


Para acessar o site, o endereço é www.monangedream.com.br.


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Nova Coleção Outono Inverno Riachuelo

O catálogo da nova coleção Outono Inverno Riachuelo foi inspirado e totalmente produzido em Londres, uma das capitais mundiais que mais inventam tendências de moda.
Este é o making of desta campanha, confira também o resultado final no hotsite em http://www.riachuelo.com.br/outono-inverno-2012/.

Riachuelo Outono Inverno - Making Of - Londres


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Nutrire Novex Óleo de Coco


Nutrire Novex Óleo de Coco
Conheça mais sobre este maravilhoso tesouro tropical


Extraído de diretamente do coco fresco, o Óleo de Coco se tornou bastante popular graças a sua fórmula extremamente nutritiva utilizada com frequencia como fonte de emagrecimento e nutrição.

E a Embelleze, uma empresa especialista nos cabelos das mulheres brasileiras com verdadeira paixão por beleza e inovação, desenvolveu uma fórmula que une os benefícios do Óleo de Coco agora diretamente para os os os. Partimos desta febre mundial (noticiada nos principais sites e blogs de beleza do mundo), e trouxemos com exclusividade um verdadeiro elixir da beleza que é o Nutrire Novex Óleo de Coco.


“A Embelleze viu neste ativo, rico em vitamina E e ácido graxos, uma excelente fonte de nutrição para cabelos secos e dani cados. Além disso, fortalece os os, previne a queda de cabelos e é um dos poucos óleos que consegue penetrar na cutícula das madeixas. Com certeza nosso lançamento vem de encontro aos desejos das mulheres de mais beleza e proteção dos fios”
Vanderlina Oliveira, gestora do Centro de Experiência do Consumidor da Embelleze.

Além disso, por ser um alimento natural rico em vitaminas, aminoácidos e substâncias altamente nutritivas, Nutrire Novex Óleo de Coco é um produto prático e versátil que pode ser usado das mais diversas formas: Como Leave-in, Potencializador do Creme de Tratamento, Finalizador Pós Escova ou Prancha, etc.

Benefícios do Óleo de Coco para os fios:

• Alto teor de ácido láurico
Uma das razões da queda de cabelo é o excesso de bactérias, que se acumulam no couro cabeludo e raízes capilares. O óleo de coco é rico em ácido láurico, um triglicerídeo que tem forte ação antiséptica e microbicida.

• Ação anti-oxidante
Responsável por criar uma barreira protetora contra os radicais-livres.

• Vitamina E
Ajuda a manter os cabelos saudáveis e brilhantes. Tem ações cicatrizantes para a pele.

• Capacidade de reter água
O óleo de coco é estável e não evapora facilmente, por isso tem excelentes capacidades hidratantes.

• Ação anticaspa
Alguns ácidos presentes no óleo de coco ajudam no combate a caspa, aplicações regulares no couro cabeludo podem eliminar caspas permanentemente.

• Anti-frizz
Óleo de coco é ótimo para controlar frizz e dar brilho aos cabelos, aplique-o nos cabelos secos e ele serve como sérum ou creme leave-in.


Valor sugerido para venda: R$ 25,00


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Tops brasileiras são as estrelas da nova campanha de Monange


Tops brasileiras são as estrelas da nova campanha de Monange
Modelos reconhecidas internacionalmente fazem pausa em suas agendas para representarem a beleza e feminilidade da mulher brasileira

Monange, líder na categoria de hidratantes corporais e uma das marcas mais queridas pelas mulheres brasileiras, reuniu cinco das maiores tops brasileiras para a gravação de sua nova campanha, que envolve todas as linhas de hidratantes, desodorantes e capilares. Os produtos foram testados e aprovados pelas modelos mais cobiçadas do momento: Isabeli Fontana, Izabel Goulart, Ana Beatriz Barros, Renata Kuerten e Emanuela de Paula. A nova propaganda com as tops será veiculada durante o intervalo da novela “Fina Estampa”, na Rede Globo, no dia 19 de março.

Durante as filmagens, as tops se sentiram à vontade e o clima dos bastidores era de descontração. O filme foi gravado em cinco diferentes cenários de uma casa em São Paulo, que reproduziam os cômodos de um lar feminino e elegante. A partir de agora, Isabeli Fontana será a garota-propaganda da linha de desodorantes roll-on e Renata Kuerten da versão aerossol. Já Izabel Goulart e Ana Beatriz Barros terão suas imagens vinculadas aos produtos da linha capilar. Os clássicos hidratantes corporais serão representados por Emanuela de Paula e Renata Kuerten.

As modelos revelaram quais os produtos da marca mais utilizam em seu dia a dia. A bela Izabel Goulart admite que utiliza a linha capilar Monange Reconstrutor. “O shampoo verde é o que tenho sempre em casa. A fragrância é o que mais me encanta nos produtos de Monange”, afirma a modelo. Já a top Isabeli Fontana confessa que o hidratante corporal que mais gosta é o Toque de Carinho. “Monange representa o amor e isso pode ser sentido em todos os seus produtos. Eu adoro os hidratantes, são todos cheirosos e de alta qualidade”, comenta.

Segundo Regiane Bueno, Diretora de Marketing de Monange, associar a imagem dos produtos a modelos tão renomadas é uma ótima oportunidade. “O filme da nova campanha explora uma pele bem cuidada, hidratada, cabelos lindos e brilhantes. Além disso, as novas garotas-propaganda transmitem a feminilidade, qualidade, inovação e eficiência que a marca leva até as suas consumidoras”, explica. Monange trabalha para atender às necessidades da mulher brasileira, que ocupam cada vez mais espaço no mercado de trabalho e precisam conciliar seu tempo entre carreira, família e outros compromissos. “O target da marca é bastante amplo, composto por mulheres de diferentes classes sociais e de qualquer idade, por isso a família Monange cresceu e hoje já conta com mais de 85 produtos em sua linha”, finaliza.

Todas as linhas já podem ser encontradas em perfumarias, farmácias e supermercados de todo o Brasil.

Ana Beatriz Barros

Isabeli Fontana

Izabel Goulart

Renata Kuerten

Emanuela de Paula

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"Alimentos que colorem sua vida" e "Bolsas que arrematam o look"


Alimentos que colorem sua vida

Já não é mais novidade de que, quanto mais colorido for o prato, mais saudável ele fica. Médicos, nutricionistas e educadores físicos sempre alertam quanto à qualidade dos produtos que ingerimos, a fim de garantir benefícios para nossa saúde e bem-estar.

A nutricionista Amanda Fassina Bredariol explica que as cores dos alimentos são determinadas pela presença dos pigmentos. “Essas substâncias, além de colorir, desempenham papéis importantes na prevenção e na proteção do organismo contra doenças infecciosas. Uma dieta colorida tem mais chances de ser mais saudável”, diz Amanda.


Quanto mais colorido for o prato, mais saudável ele é

O ideal é que as refeições principais como café da amanhã, almoço e jantar contenham alimentos coloridos, de três a quatro cores diferentes. Segundo a profissional, um prato colorido e harmonioso é sinal de saúde e auxilia no bem-estar de qualquer pessoa. “Os vegetais são uma ótima opção, por serem sempre coloridos e por possuírem grandes quantidades de vitaminas e minerais”, sugere a profissional.

Ainda segundo a nutricionista, os alimentos podem ser divididos em seis grupos de cores, os quais:

- Brancos: leite, queijo, batata e banana;
- Vermelhos: morango, tomate, melancia e caqui;
- Amarelos: mamão, cenoura, manga e abóbora;
- Arroxeados: uva, ameixa, figo e beterraba;
- Verdes: vegetais folhosos, pimentão, ervas e salsão;
- Marrons: nozes, castanhas, aveias e cereais integrais.


O alimentos são divididos em cores, que remetem a diferentes nutrientes

Para você que quer cuidar da pele, emagrecer ou simplesmente ter uma boa noite de sono, a nutricionista lista os alimentos mais indicados. Vamos colocar em prática?

- PARA A PELE: sardinha, damasco, espinafre, pistache, soja, nozes, semente de gergelim e carnes bovinas magras;
- PARA O CABELO: vitaminas A e C, e soja;
- PARA AUXILIAR NA PERDA DE PESO: pimenta vermelha, gengibre, chá verde, peixes, castanhas, folhas verde-escuras e frutas vermelhas, verduras e cereais integrais;
- PARA AUXILIAR NO BRONZEADO: frutas e vegetais amarelos e verde escuro, peixes, cenouras, chá verde, hidratação – água, água de coco e sucos naturais;
- PARA PREVINIR/DIMINUIR A ACNE: vitamina A (melão, damasco, papaia, manga), vitamina C (abacaxi, acerola, kiwi, pimentão, pimenta malagueta, brócolis), vitamina B2 (vegetais verdes folhosos, grãos integrais), vitamina B6 (carne vermelha) e fibras;
- PARA UMA BOA NOITE DE SONO: leite e derivados (iogurte desnatado e queijo branco), açúcar mascavo, mel, frutas, cereais e farinhas integrais;
- PARA FORTALECER OS MÚSCULOS: proteínas (carnes, carnes brancas, leite);
- PARA MELHORAR/PREVINIR A CELULITE: chá verde, castanhas, semente de linhaça, frutas vermelhas e aveia.


Tomar um copo de leite antes de dormir, garante uma tranquila noite de sono


Amanda Fassina Bredariol – CRN: 24342

Fonte: Alimentos que colorem sua vida - Moda na Passarela


Bolsas que arrematam o look

Foi-se a época em que as bolsas serviam somente para “carregar” os pertences. Hoje, elas se transformaram em peças determinantes para compor o look, ou seja, toda a produção começa por ela.

Em meio a tantas opções disponíveis no mercado, fica difícil escolher um ou dois modelos. A Consultora de Imagem e Estilo, Camila Vaz, nos dá as dicas. “A minaudière (versão reduzida de uma carteira), por ser delicada e durinha, é indicada para festas e eventos sociais noturnos. Combine-a com vestidos longos ou curtos e arremate com acessórios vistosos. Já as demais (school bag, tiracolo e sacola) têm modelos informais, ou seja, devem ser usadas somente em ocasiões casuais com looks despojados. Elas também garantem versatilidade para o público feminino e um visual cheio de bossa”, ilustra.



Em relação à composição dos looks, Camila garante que vale mesclar a cor/textura/material da bolsa, com a roupa e os demais acessórios diferenciados para obter uma produção criativa. “O conceito de combinar tudo (bolsa + cinto + calçado), hoje é considerado ultrapassado, apesar de ter aparecido recentemente em alguns desfiles internacionais”, explica a consultora. “Acima de tudo, é importante criar uma harmonia com todos os acessórios”, completa.


Para obter um look despojado, vale combinar a bolsa com a roupa e demais acessórios

Além da combinação de cor e material, Camila diz que o ideal é que cada mulher escolha o modelo de bolsa considerando sua estrutura física (altura, peso e ossatura). “Mulheres baixinhas devem evitar bolsas muito grandes e vice-versa. A bolsa deve ser proporcional à silhueta para garantir o equilíbrio corporal”, garante.


Mulheres baixinhas devem evitar bolsas muito grandes para manter um equilíbrio da produção

Agora é só sair à procura do modelo ideal ao seu estilo!

Fonte: Bolsas que arrematam o look- Moda na Passarela


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Jornal britânico divulga lista das 25 pessoas mais influentes da moda


Anna Wintour, Sarah Burton, Miuccia Prada, Karl Lagerfeld, Marc Jacobs, Pat McGrath, Bernard Arnault, Mert Alas e Marcus Piggott. O que esses nomes têm em comum? Eles não têm a mesma nacionalidade, tampouco a mesma profissão, mas são exemplos de sucesso e competência no segmento em que escolheram atuar. Neste fim de semana, o jornal inglês “The Telegraph” publicou sua lista anual das “25 Pessoas Mais Influentes da Moda” e, segundo noticiou a “Vogue” britânica, todos os nomes citados acima fazem parte dessa concorrida seleção.

A maioria dos nomes que integram a lista do “Telegraph” é de figuras icônicas da indústria da moda e não pode ser considerada grande surpresa – além dos já citados, também foram elencados Christopher Bailey, Natalie Massenet, Phoebe Philo, Carine Roitfeld, Suzy Menkes e Katie Grand –, mas há alguns profissionais, menos conhecidos internacionalmente por trabalharem “atrás das câmeras” ou atuarem de forma mais acadêmica, que tiveram sua importância reconhecida pelo jornal. O diretor de casting Russell Marsh; o hairstylist Guido Palau; a headhunter Floriane de Saint Pierre; a diretora do mestrado da Central Saint Martin, Louise Wilson; e Kate Phelan, diretora criativa da Topshop, foram mencionados na lista.

Até a Duquesa de Cambridge, Catherine Middleton, e Samantha Cameron, empresária e esposa do Primeiro Ministro do Reino Unido, David Cameron, entraram na lista por serem consideradas “embaixadoras da moda”.

Em época de inúmeras seleções, a revista “Forbes” publicou no início de março seu famoso ranking dos maiores “Bilionários do mundo em 2012”: Bernard Arnault, presidente do conglomerado de luxo LVMH, é considerado o homem mais rico da moda, acumulando uma fortuna de US$ 41 bilhões, cerca de R$ 73,7 bilhões. Outros bilionários do segmento são Amancio Ortega, dono do grupo Inditex, com US$ 37,5 bilhões, aproximadamente R$ 67,4 bi; François Pinault, do PPR, com US$ 13 bilhões (R$ 23,6 bi) ; Galen Weston, proprietário da Selfridges, com US$ 7,6 bilhões (R$ 13,5 bi) e Miuccia Prada, com US$ 6,8 bilhões (R$ 12,2 bi).

Fonte: FFV

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