Nova colaboradora do blog

Oi amores,



Muito prazer, eu sou a Renata Manfredi do blog Renata Pure Glitter, tenho 23 anos e fui convidada pela simpatica e querida Andreia para ser a nova colaboradora do blog Andreia Napoleão, quero dizer que estou extremamente feliz e honrada com o convite feito pela Andreia, pois sigo esse blog ja faz quase 2 anos e adimiro muito e é muito bom poder contribuir e principalmente trocar experiências com todos que participam do blog. A minha expectativa é somar e dividir conhecimentos com todos vocês, pois acredito que sempre temos algo de novo a aprender.
Então apartir de hoje vocês vão ver postagens minhas toda semana sobre dicas de moda, beleza, maquiagem, fitness e bem estar, que são assuntos que gosto de falar e sei que todas as mulheres vão se identificar.

Então vamos a primeira postagem....


Hoje vamos falar sobre o saia que esta fazendo muito sucesso no momento, ela é curta e Longa ao mesmo tempo, a saia mullet decreta: é o novo comprimento.


Se você ainda não conhece a mais nova queridinha das fashionistas de plantão, não pode deixar de ler este post! Vou apresentar a vocês a saia mullet. A saia que está fazendo a cabeça das mulheres e já virou peça essencial no guarda-roupa das meninas mais descoladas.


 As saias mullets começaram a aparecer no verão, mas é neste  inverno que elas estão se tornando as queridinhas da mulherada. Pra quem não conhece, é um modelo de saia longa que mostra as pernas. Ou seja, ela é longa na parte de trás e mais curta na parte da frente. Normalmente tem o corte arredondado, mas já podemos encontrá-las em cortes mais retos e secos, estampadas, em tecidos mais estruturados etc. Ou seja, tem mullets pra todos os gostos!




 


 Mas é preciso muito cuidado na hora de montar um visual com este tipo de saia, porque ela é o grande destaque do look. Você precisa ser cautelosa com as outras peças, evitando muita informação. Além disso, pelo fato desta saia ter a parte da frente mais curta, os sapatos vão ter ainda mais destaque na composição. Então, que tal arrasar na escolha dos sapatos? Abuse dos slippers, rasteiras, sapatilhas, saltões e até coturnos! Tudo com muito bom senso.


E você acha que essa moda pega ou já pegou geral?

Esta foi a minha primeira postagem aqui no blog Andreia Napoleão, espero que tenham gostado da dica, pois sei que vou amar essa experiência e se gostaram deixem recadinhos que futuramente teremos muito mais.

Bjoos e até o proximo post.


 
http://renatamanfredi.blogspot.com/
@RehPureGlitter
www.facebook.com/RenataManfredi
www.facebook.com/RenataaPureGLitter


12

12 comentários:

Unknown disse...

Ai que tudo... Ótima 'nova' colaboradora... Lindo post...

Vem me visitar? Ficaria muito feliz...

http://padulamakeup.blogspot.com.br/

Beijokas

manhas do msn disse...

Nossa que parceria de sucesso!!!
Duas blogueiras talentosas que tem muito a acrescentar ao blog,a blogesfera só tem a ganhar,ótima colaboradora Andréia!!
Vai ser SUCESSO!!!Com certeza!
Beijo
ALICE

Janaína Santos disse...

Que maravilha essa nova colaboradora, adoro o blog da Renata!
Boa sorte querida e seja bem vinda!
Bjs

Unknown disse...

Parabéns Renata, muito sucesso pra vc!
Adorei o post ;)
Beijão

Patricia disse...

Bem-vinda e muito sucesso para ti , viu ?
Pessoalmente, não sou fã desta saia e para quem tem pernas mais fofinhas não fica legal, mas concordo que é importante saber combina-la bem para o visual não ficar desleixado. ;)

claudia disse...

Seja muito bem vinda Renata e disse bem quando colocou que esse modelo requer atenção as demais peças para não ficar pesado/poluído e por que não dizer brega!!!

nanafondu disse...

Seja bem vinda Renata adorei a postagem e essa saia realmente ta com tudo continue nos brindando com postagens como esta bjs

Luciana Lourenço disse...

Bem vinda Renata! Sucesso! :D
Gostei muito do post. Adoro saias mullets *o*

Andreia Napoleao disse...

Renata seja SUPER BEM VINDA. Será muito bom ter sua presença aqui no Blog semanalmente com idéias e muito bate papo.

SUCESSO! \o/

Andreia Napoleao.

Vera Munhoz disse...

Oi Reh, parabéns pela nova empreitada!!
Sucesso e seja bem vinda!
Bjos.

Lenir de Oliveira Pamplona disse...

Parabéns Andreia por esta parceria, acertou em cheio !
A Renata é uma linda! Alto astral ! Super bem informada ! Educada ! Gosta do que faz !
Adorei !!!!
Bjos *_O

lilian disse...

Que legal, a Andreia fez uma ótima escolha, parabéns Renata, você como sempre muito simpática e atenciosa. Sucesso!!!
Beijos.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...